2 DIAS!!!+ Guia da Curiosidade-Curiosidades Sobre os Animais

Boa Noite Little Rains!
Pra quem posta sempre pela parte da tarde, é até estranho escrever "boa noite" haha. Tudo bem com vocês? Espero que sim! Estou bem animada, faltam 2 dias para os 2 anos do September Rains!!! Não vejo a hora de poder colocar o novo layout. Ainda preciso acertar a hora que irei fechar o blog, mas logo logo resolvo isso. Bom, fiquei super feliz em ver os comentários do post passado! Amo fazer posts assim e pretendo trazer mais e mais pro SR. Por falar em post, vamos ver o de hoje? Curiosos??


Bom, hoje eu resolvi trazer a tag Guia da Curiosidade com algumas curiosidades sobre os animais. Eu amo animais, e achei que esse seria um bom tema para as curiosidades de hoje. Espero que gostem e até mais!

Guia da Curiosidade-Curiosidades Sobre os Animais


1- Centenas de árvores crescem por causa das sementes que os esquilos perdem pelo caminho.

2- Pandas recém-nascidos são mais leves que uma xícara de chá.

3- As cabras tem sotaques diferentes.

4- Golfinhos dão nomes uns aos outros.

5- Coalas tem impressões digitais quase idênticas aos dos seres humanos.

6-Chow Chow e Sharpei são as únicas raças de cachorro, que não tem a língua rosa.

7-Ursos adulto podem correr tão rápido quanto os cavalos.

8-O coice mais poderoso que existe é o da girafa.

9-Beija-flores podem voar de frente, de costas e até mesmo de ponta cabeça.

10-Um atum pode nadar até 64 quilômetros em um só dia.

Créditos: www

4 comentários

  1. MDS, que bom :D! O SR vai fazer dois anos ~tuts, tuts, tuts~! E com layout novo <3 Nossa, no momento eu quero pegar um bebê-panda só para ver se ele é mesmo leve *---* ♥ Gente, que nome os golfinhos dão? Tipo, sei lá, né? sljkvhbi'
    Até logo ♡ | Unicorns of Wonderland // Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim tuts tuts. Haha sim sim. Também queria muito *O* Pensei nisso também haha, achei super interessante.

      Excluir
  2. Dois anos? Não sei se estarei aqui quando for o dia, então parabéns adiantado. Aguardarei o novo layout com uma grande ansiedade <3

    Eu sabia da primeira curiosidade. Uma professora minha me contou sobre ela a alguns anos. Sou completamente apaixonada por Pandas. Gostaria de ver um filhote. Tanto o show show quando o Shar-pei são cães fofos <3 Eu adoro essas raças! Também sabia da curiosidade dos beija-flores!

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bastante tempo. Ah, sério? :( que pena, mas obrigada pelos parabéns. Eu achei ele lindo e não vejo a hora de colocar *O* Eu acho que já ouvi também kk. Pandas ♥ São fofos mesmo. A dos beija-flores eu não sabia kk.

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.