16.6.15

2 Anos de September Rains!

Boa Tarde Little Rains!
Hoje é um dia especial!! Afinal, é hoje que o September Rains completa 2 anos de existência! Foi num domingo nublado como o dia de hoje, há 2 anos atrás que tudo começou. Não irei fazer uma retrospectiva, porque já fiz no ano passado, mas o post de hoje vai ser diferente. Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando o blog durante toda essa jornada, aos que comentam, que leem as postagens e que estão sempre visitando. Como podem ver, troquei de layout! Como Setembro é mês da primavera, onde tem muitas flores e o nome do blog tem a ver com chuva, fiz algo meio que como uma chuva de flores. Achei que caracterizou bem o blog e o que ele é. Quero agradecer pelo carinho de todos e apoio. Muito obrigada! Feliz aniversário ao September Rains! E que venham muitos e muitos mais anos!

Assinado: Laura

12 comentários

  1. Hey gatosa! Que óooootimo que é aniversário do SR, sucesso ao blog e muuuuita inspiração... Na minha opinião, caracterizou bem sim o layout e o banner, só achei que ficou muito rosado, mas cada um tem seu gosto não é? Ta uma graça e que venham muitos e muitos anos *u* Beijos da destemida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada :) Fico feliz em saber que gostou! Minha intenção foi caracterizá-lo mesmo. Ah entendo, mas cada um tem seu gosto mesmo. Obrigada pela opinião :D

      Excluir
  2. Parabéns pelo aniversário Laura! O SR é um blog admirável, com postagens lindas e bem feitas! O conheci à pouco tempo mas já gosto bastante *u* Espero que continue a evoluir, cada vez mais! Feliz Aniversário! <3
    Até logo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Túlio! Fico feliz em saber que gosta do SR :) Também espero, mais uma vez, obrigada!

      Excluir
  3. Olááá Laura. ♥ E parabéns, pra você e pro September Rains! Poxa, que layout lindo Laura! Que venham muitos, mais muitos anos, certo? ♥

    Eterno Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel! Muito obrigada! Fico feliz em saber que gostou :) haha sim, e que venham muitos e muitos anos!

      Excluir
  4. Oi!! Comecei acompanhar o blog agora. Parabéns pelos dois anos, espero que venha mais várias por aqui.

    Beijinho.
    http://u-nworkable.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Espero que goste do blog. Volte sempre, viu? :D Obrigada, também espero isso :)

      Excluir
  5. O layout ficou lindo! Eu acabei de conhecer o blog e como assim já são dois anos? Wow! Desejo muito mais anos de blog~ Um beijo.

    Att. Mysi // Oh! Pyxis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Haha pois é! Passa rápido, não? Obrigada novamente!

      Excluir
  6. Não estive por aqui no dia do aniversário do blog, mas fiquei feliz do mesmo modo! Poxa, já são dois anos? Meus parabéns <3 As vezes parece que estamos com o blog tem muito mais tempo, pois ele faz parte da nossa vida e isso é incrível! Se eu ainda usasse meu blog antigo, teria uns três anos com ele...

    converse-high.blogspot.com ~ aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo, fico feliz em saber :D Pois é, muito obrigada! Eu me sinto dessa forma, parece que estou com ele a muuuuito tempo já. Se eu tivesse o meu antigo, teria mais anos também :/ Obrigada pela visita *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.