10.6.15

6 DIAS! + Imagens Para Afiliados 50x50-Pandas


Boa Tarde Little Rains!!
Não era pra eu estar postando aqui hoje, mas resolvi vir porque faltam apenas 6 dias pro aniversário do September Rains!!!!!!!!! Vou ver se consigo postar a cada dois dias, por conta da contagem regressiva. Dois anos de blog! Parece que foi ontem haha. Nem dá pra acreditar! Mas e vocês estão bem? Eu espero que sim! Estou meio sem ideias para post ultimamente, por isso resolvi trazer goodies hoje. Trouxe 15 imagens para afiliados 50x50 com o tema pandas e sem efeito. Espero que gostem! Até logo! Curiosos?

Imagens Para Afiliados 50x50-Pandas

   
 
 

10 comentários

  1. Oii lindaa! Nossa, dois anos de blog *u* meus parabéns Lalá! Vou vim dar os parabéns melhor no dia kkk - Como não amar imagens de pandas? COOOMO? não dá né? Adorei *-*
    Beijos da destemida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada kk :) São fofos, não? *O*

      Excluir
  2. Olá! Você contando os dias para o aniversário do blog e eu deixei passar em branco o primeiro ano do meu no dia 09/06... Me sinto inútil! Haha! Eu estou bem sim, obrigado, melhor agora com essa explosão de fofura que são esses pandas. Gente, estou morrendo de amor. ♥ Onde será que eu arranjo um pra mim? >.<

    Carinhosamente, Jheni.
    *q u i n z e o u t o n o s*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Haha eu sempre conto os dias *-* poxa, sério? :( São muito fofos, né? Também queria um panda de estimação *-*

      Excluir
  3. Olá. Tudo bom?
    Eu fiz 3 anos de blog esse ano, e é realmente uma sensação maravilhosa. Espero que tudo ocorra bem.
    Adorei as imagens 'u'
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim ;) 3 anos? :O É sempre bom quando o seu próprio blog faz aniversário, né? Que bom que gostou!

      Excluir
  4. Olá, Laura. ♥ Estou ansioso pelo aniversário do blog, mal posso esperar para ver o novo layout. Eu amo pandas, e amei as fotos também. ♥

    Até! Eterno Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem animada também e quero colocar o layout logo *O* Que bom que gostou!

      Excluir
  5. Oi Laura!
    Que fofas, adorei as fotos que você escolheu <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz em saber que gostou :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.