Tag-De Tudo Um Pouco

Boa Noite Little Rains!
Tudo bom? Espero que sim. Era para eu ter postado no dia 02, mas acabei me atrasando um pouquinho por conta das provas que novamente começaram na minha escola. Hoje eu tive de Matemática e acho que fui bem, o que é muito bom já que é a matéria mais chata e difícil, pelo menos para mim haha. Bom, o movimento aqui na blogosfera cresceu bastante, não acham? Minha time line está cheia de posts e bastante blogs estão surgindo. Espero que continue assim por bastante tempo, não tem nada melhor do que ter vários posts diferentes pra ler e vários blogs novos pra seguir. Bom vamos ao post! Curiosos?


Hoje eu resolvi trazer uma tag, que o blog Hi Tokki me indicou faz um tempinho atrás. Estava sem inspiração e nessas horas, as tags salvam qualquer blog haha. Espero que gostem e até mais!

Tag-De Tudo Um Pouco

pinkheartsandsparkledreams.tumblr.com 

1-Qual seu estilo de musica preferido? Não tenho um estilo favorito, mas gosto de Pop e Gospel.
2-Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento? Hmm, acho que não tenho uma queridinha haha.
3-Qual do seus esmaltes são mais divos? Marca e cor? Tinha um esmalte lindo rosa e brilhante da HITS, mas ele acabou T-T.
4-Shorts ou saia por que ? Saia, porque é estilosa e combina com toda ocasião.
5-Cabelo liso ou cacheado? Liso!
6-Salto ou sapatilha? Sapatilha ♥
7-Brigadeiro ou sorvete? Sorvete ♥
8-Doce ou salgado? Doce ♥♥♥
9-Como você define seu estilo? Eu diria que é casual. Se pesquisar no Google, vão ver algumas fotos de como ele é, já que não tem uma definição exata haha.
10-Você e um tipo de menina consumista ou só compra o básico? Gosto de comprar, mas compro apenas o necessário.
11-Você se considera vaidosa? Sim e muito haha.

8 comentários

  1. Oi Laura, tudo e você? Minhas provas nem começaram e sinto que vou ser um desastre em matemática como em todos os anos. Ah, adoro ver que novos blogs estão surgindo, amo comentar em todos possíveis ♥ Adorei sua tag, me identifiquei em quase todas as perguntas hahahaha
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem também, obrigada por perguntar :) Haha sei como é, Matemática é muito ruim T-T Também gosto bastante de comentar em novos blogs. Que bom que gostou do post haha :)

      Excluir
  2. Estava meio afastada da blogosfera, mais agora que estou "retornando" percebi que ela está bem movimentada mesmo e isso é ótimo! A tag é bem legal, realmente tags salvam quando não se há nada a postar.

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também andei percebendo que o movimento aumentou e isso é muuito bom. Haha super legal, não? :) verdade, quando estamos sem ideia as tags salvam.

      Excluir
  3. More quem você recomenda? Por favor recomende alguém hahahaha ♥
    Adorei a tag, mesmo ♥ Achei que eu ia me dar muito bem com ela, eu gosto de fazer coisas rápidas e se você me permitir eu vou faze-lá! Adorei as respostas, mas prefiro brigadeiro, mas devo gostar mais ainda de brigadeiro com sorvete <3
    Doce ou salgado? DOCE, mas gosto muito de salgado!

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha acabei me esquecendo! Mas fica a quem quiser postar, a minha indicação :) Muito legal, né? Haha faça sim! Vou querer ver suas respostas depois. Sorvete de brigadeiro *O* haha. Doces ♥

      Excluir
  4. Conheci o blog agora e já to seguindo ♥
    http://blogaawkward.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.