1.5.15

Minha Wishlist De Inverno

Bom Dia Little Rains!
Tudo bem? Espero que sim! Fiquei muuuuito feliz em ver que gostaram do post passado! Fiz ele quando estava sem ideias e quando fui ver tinha 5 comentários aguardando moderação! E tipo de uma vez só! Nunca aconteceu isso, sempre tem 1 ou 2, mas 5?! E eu já tinha publicado alguns antes desses, por isso ainda mais a minha felicidade. Acho que os comentários são tão importantes quanto os seguidores, afinal é sempre bom ver que as pessoas gostaram e estão comentando o que acharam. Bom, vamos parar de enrolação e ir direto ao post de hoje, que tá super legal também. Curiosos?


Para o post de hoje, eu trouxe minha wishlist de inverno. Só trouxe uma vez um post nesse estilo de wishlist e foi no ano passado! Sei que o inverno não chegou ainda, mas como o clima está frio, achei que iria ser uma boa ideia fazer esse post. Espero que gostem e até a próxima!

Minha Wishlist De Inverno





















1-Botas: Gente eu amo botas! Tenho duas, uma de cano longo preta e uma de cano curto preta também. No momento estou querendo comprar uma de cano curto marrom, no estilo dessa que está na foto, mas um pouco mais delicada. Acho que botas tem tudo a ver com inverno, e com certeza vou usar muito as minhas.

2-Cachecóis: Outra coisa que vou usar muuuito no inverno. No momento tenho apenas um (de listras *o*), mas quero comprar vários de várias cores e estampas. Esse de oncinha na foto é tão lindo ♥ Dá pra fazer vários looks legais com cachecol.

3-Aquecedor de Orelha: Não tenho nenhum, mas quero muito! Acho tão fofo. Quero um nesse estilo que a Ariana está usando na foto. Com ele qualquer look fica delicado.

4-Meias de Gato: Já faz tempo que lançaram essas meias, mas ainda sim quero comprar elas. Com vestido fica lindo! Quero uma igual a da foto haha.

5-Jaqueta Colorida: Tenho uma jaqueta preta, mas já usei tanto ela, que quero uma de outra cor. Talvez nude ou bege, ou até uma cor forte mesmo, vai ficar bom com qualquer roupa já que jaqueta é uma peça que combina com tudo (ou com quase tudo haha).

18 comentários

  1. Cara, amei o novo layout do blog! O filme "Cada Um Na Sua Casa" é bem legal, já assisti! Nossa, eu também amaria uma protetor de orelhas, odeio o frio ><'.
    Beijos ~★~ || 15 Primaveras ~ Official ♡ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou! Também achei super legal :D Também quero muuito um. Ah eu prefiro nem tão calor nem tão frio, tipo meio a meio

      Excluir
  2. ah to querendo essa meia calça tbm >< eu pedi na sammy dress mais ainda não chego :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né? Ah sei como é :( Mas logo logo tenho certeza de que irá chegar :)

      Excluir
  3. Olá Laura. ♥ Acho protetores de ouvido (Ou aquecedor de orelha, sei lá) tão bonitinhos, mas com certeza se eu pedisse pra minha mãe ela diria "Pra quê você quer isso?" hahah, mas ok. Está ficando muito frio, muito. Mas como no ano passado não fez muito frio, foi um ano só de sol, nem precisei comprar roupas para frio, mas agora que chegou o frio, já viu né? Preciso muito de roupas de frio, meu Deus, isso vai de blusas a calças haha. Boa wishlist, ah, e cachecóis são bem bonitinhos também.

    Beijos. Eterno Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel! Haha também acho muito bonitinhos kkk. Pior que está ficando mesmo, por isso fiz a wishlist. Verdade, ano passado não fez muito frio então dá pra imaginar o que nos espera esse ano. Haha sei como é. Cachecóis são lindos *-*

      Excluir
  4. Adorei a wishlist! Eu também adoro botas e elas estão na minha wishlist o ano inteiro, haha. Já tenho umas 10, mas por mim compraria mais. E eu sou doida por esse negócio de proteger as orelhas *--*
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba :) Botas são lindas demais e super a cara do inverno *O* Haha tenho apenas duas, mas se pudesse eu teria várias e usaria todo dia. São lindos, não? :D

      Excluir
  5. O inverno nem chegou e eu já estou sofrendo as alterações do clima. Ta frio demais, socorr, posso com isso não ç3ç
    Eu AMEI a meia de gatinho, já quero uma! Ficaria linda com uma saia mais simples e reta ou com um vestido.

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sei como é T-T Isso porque nem chegou direito o inverno. Muito linda, não? *O* Foi o que pensei, aí da pra usar saia ou vestido no inverno.

      Excluir
  6. Oulá, Laura (cadê a Britty? SOCORRO)! ♥
    Eu estou ótima e você? Poxa, eu sumi, né? Me perdoe, mil tretas aconteceram! Mas tô de volta pra comentar nesse blog maravilindo! ♥
    SUPER CONCORDO CONTIGO, COLEGA! Sem os comentários, é como se postássemos pro vento! Jjdknkdnekjsef
    Queria poder dizer que amo usar botas, cachecóis, aquecedores de orelhas, meias de gato e jaquetas, MAS AQUI NÃO FAZ FRIO! <//3 O que chamamos de inverno aqui, é 45ºC pra vocês, fkajsnejefas. Mas ó, eu amei todos esse itens! Quando eu morar num lugar frio, mas frio de verdade, comprarei tudo isso! Jfkanesfakjsef, espero que consiga comprar tudo ♥

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oulá Bia! Haha eu mudei, fiz um post falando sobre isso, se procurar nos antigos você acha :) Estou bem, obrigada por perguntar. Não precisa se desculpar não, vida de blogueira não é fácil T-T Haha pior que é verdade, comentários são essenciais. Kkkkk sério?? Devo imaginar sua situação huahua.

      Excluir
  7. Amei a meia de gato ♥ Sempre quis ter, até porque aqui em Curitiba/PR sempre esta frio, no verão, outono, primavera e MUITO FRIO NO INVERNO!!! Amei a botinha, sempre quis ter e agora estou namorando uma e logo vou comprar! Com certeza sem os comentários a nossa vida fica vaga!

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, né? Ah sei como é, o bom do frio é que a gente anda mais elegante na rua kkk. Muito linda, né? Quero comprar uma esse ano também :) Pior que é verdade!

      Excluir
  8. Vou bem sim, obrigada! ;3

    Botas e meias de gatinho <3
    Ahh, o inverno.. Melhor estação ♥ Se eu fosse fazer uma wishlist de inverno, colocaria um coturno e um sobretudo nela e.e Sou apaixonada por sobretudos, pena que onde eu moro não é clima pra isso ><

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Haha são lindas, né? Todo mundo fica elegante no inverno *0* Não sou muito fã de coturnos, mas também amo sobretudos *3* Haha sei como é.

      Excluir
  9. Oee, tudo bem sim e contigo? Awwn, parabéns amore ^^ Eu também fico super feliz quando isso acontece, da até mais vontade de continuar a postar cada vez mais né? Eu sinto isso aushs me serve como um estímulo.
    Bom, vamos lá.
    1) Eu estou louca por uma bota dessas sabe? Mas estou sem dinheiro, então complica :c Só que mesmo assim espero um dia conseguir ter uma bota dessas ♥
    2) Não gosto muito de cachecóis, então não tenho nada para comentar.
    3) Acho tão fofo esses aquecedores de orelhas, queria ter um também.
    4) Gente essas meias são uns amores. Vi uma cantora lá do Japão usar uma vez e fiquei apaixonada. Quero uma *UU*
    5) Quero uma jaqueta também, porém preta porque não tenho. Uma jaqueta de couro e taus. Mas se fosse pra ter uma colorida acho que eu escolheria azul, porque azul é perfeito né? Eu amo azul gente *w*
    Adorei sua wishlist de inverno, bem parecida com a minha ^^
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, obrigada :) Haha obrigada, é a melhor coisa que se pode acontecer a uma blogueira. Ah sei como é :/ Também espero conseguir comprar uma. Ah eu amo cachecóis *-* Muito lindos, né? Essas meias são super fofaas *-* Ah sei, essas jaquetas são tão lindas. Azul é uma cor linda mesmo, mas se fosse pra ser colorida eu escolheria rosa ♥ Obrigada, é bem parecida mesmo haha.

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.