22.5.15

Luz, Câmera, Ação!-Cada Um Na Sua Casa

Boa Tarde Little Rains!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Já quero deixar registrado aqui que esse post é programado, porque não sei se irei aparecer por aqui durante a semana. Estou pensando em começar a fazer um novo layout, mas acho que irei deixar para o próximo mês. Afinal, dia 16 de Junho é aniversário de 2 anos do September Rains!! 2 anos que criei esse cantinho chuvoso haha. Preciso começar a pensar em ideias para layout e para o post especial. Mas ainda tem tempo. Bom, vou parar de enrolar. Curiosos?


Bom, o post de hoje é a resenha do filme Cada Um Na Sua Casa, que fiquei de fazer há muitooo tempo. Espero que gostem e até a próxima.

Luz Câmera Ação!-Cada Um Na Sua Casa

 

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Minha Opinião: Esse filme me surpreendeu bastante. O enredo dele é bem legal, e você fica curioso para saber o que irá acontecer a cada cena. Quando eu pensei que estava no final, na verdade não estava nem na metade. O final é bem diferente do que eu estava imaginando, fiquei bem surpresa e gostei de como tudo aconteceu. É um filme bem bonitinho, com uma história cheia de aventuras e muuuitas cenas engraçadas. A amizade que o Oh e a Tip criam é muito bonita e um ajuda o outro ao longo da história. Recomendo!

Notinha: 4 estrelas!

Trailer:

 

Créditos pela Sinopse: www

8 comentários

  1. Olá laurin <33
    Primeira vez aqui no seu blog e achei muito bonitinho o tema do layout. Eu gosto muito de ler resenhas boas, de desenhos principalmente. Não tem ideia de próximo lay? Posso dar uma dica? Você não precisa fazer de um personagem, pode fazer de uma comida, ou objeto. Ex: Lacinhos, cupcake, Bolos, anéis fofos, netbooks.

    Eu já havia visto um bonequinho desse et em um comercial. Mas nunca o trailer. De acordo com sua opinião o filme deve ser legal, e engraçado. Um final diferente? Huum... É esse tipo de coisa que me interessa. Quando eu estiver em um tédio vou ver se tem legendado e vejo. De acordo com sua opinião não será bom perder o filme.

    Animações bem elaboradas são as melhores...

    By~ Myu Wiseong Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Myu! Oba que bom que gostou! Também gosto bastante de ler resenhas. Pior que não tenho :/ Obrigada pelas sugestões! Quero fazer algo bem especial para o aniversário de dois anos do blog. É bem legal mesmo e o final é diferente :) Haha assista sim e depois me diz o que achou. Concordo!

      Excluir
  2. Oooi ♥
    Você não tem ideia de tempo que não venho aqui (você não deve nem lembrar de mim auhsa) o fato é que MENINA que lindo esse layout ♥
    Eu ainda não assisti esse filme e também não estava tão ansiosa para assistir mas vi sua resenha e olha, até que o filme parece legal!
    E eu não fazia ideia que era a Rihanna que dublava a Tip, porque toda vez que eu via o trailer aparecia só "trilha sonora da Rihanna", isso me deixou mais animada para assistir!

    beijos ♥

    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi :) Pior que eu não lembro mesmo :/ mas fico feliz em saber que gostou do layout! Haha é bem legal sim. Ela dubla e ainda tem música dela no filme, assista sim e depois me diz o que achou :)

      Excluir
  3. Olá! Nossa, eu entro aqui hoje depois de um mês fora, vejo esse layout amorzinho e descubro que desde quando descobri o blog - teeeeempos atrás - nunca o tinha seguido... Como assim? Perdõe minha falta de atenção. Enfim, tudo bem comigo sim. Poxa, o layout está tão amor, não acho necessário trocar agora.

    Eu estou querendo ver esse filme, tipo muito. Parece ser tão fofo e o trailer mostrou que também é muito engraçado. Final inusitado, hein? Adoro. Estou com mais vontade ainda de ver agora.

    Carinhosamente, Jheni.
    *e m p i r e k a w a i i & q u i n z e o u t o n o s*.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Haha sério? Que bom que gostou do layout e que está seguindo o blog agora :) Irei trocá-lo apenas no aniversário de 2 anos hehe :D É um filme muito bom, e fofo também haha. Sim, sim. Veja e depois me diz o que achou.

    ResponderExcluir
  5. Amei o layout, acho que não precisa fazer um por enquanto. Amo filme de animações, esse deve ser ótimo!

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, só vou trocar para o aniversário do blog :) É bem legal sim.

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.