Conheça o App Crossy Road!

Boa Tarde Little Rains!
Puxa que saudade de postar! Fiquei muito mais tempo longe do SR do que eu queria, mas foi por causa da escola (como sempre). Provas, trabalhos, lições... já dá pra imaginar né? O blog ficou em último lugar da minha lista. Mas eu volteei! Ainda estou um pouco atarefada com a escola, mas pretendo aparecer por aqui sempre que puder. Mas e vocês, estão bem? Eu espero que sim! Não ando vendo muitos posts na minha timeline.. Ah, chegamos aos 240 seguidores! Não é incrível? Logo logo estaremos nos 250! Bom, vou parar de enrolar e ir direto ao post de hoje. Então, se quer ler sobre o que eu irei falar hoje, já sabe onde clilcar!


Para hoje eu trouxe a indicação de um joguinho super legal chamado Crossy Road. Vou contar como ele é, vou mostrar algumas fotos e coisas do tipo. Espero que gostem do post e do jogo! É muuuito viciante. Ah, e a resenha do filme Cada Um Na Sua Casa eu não esqueci, viu? Vai ser tema do próximo post. Até mais!

Conheça o App Crossy Road!

 
"Porque a galinha atravessou a rua? Para chegar ao outro lado!" Essa frase poderia resumir bem esse jogo. Basicamente o objetivo é esse, fazer com que a galinha (que é o personagem com o qual você inicia) chegue para o outro lado em segurança. Parece fácil? Mas não é! Imagine várias ruas movimentadas onde carros e caminhões passam a todo vapor, linhas de trens espalhadas e vários lagos onde se encontram crocodilos. Esse é o cenário de Crossy Road! O objetivo é simples, mas complicado de se realizar, o que faz com que você fique cada vez mais viciado e com vontade de bater seu recorde. Como mencionei acima, o personagem com que você inicia é a galinha, mas ao longo do jogo, a cada vez que você completa o número de 100 coins você pode jogar na máquina e torcer para ganhar um bom personagem, afinal ás vezes vem repetido (e o seu dinheiro é gasto atoa!)

 
Acima vemos duas imagens, uma de uma parte da lista dos personagens e a outra do cenário. Cada personagem possui um cenário diferente. A galinha natalina, por exemplo, tem um cenário todo natalino e coberto de neve. Já o canguru, um cenário com cara de Austrália mesmo. E os coins, você só ganha nas jogadas. Vários easter-eggs são espalhados pelo jogo. Sabia que dá para ganhar um personagem com esses estear-eggs? A baleia esperta, por exemplo, estava no lago e eu pulei em cima e ganhei ela! Você pode mover seu personagem tocando na tela para o lado em que deseja que ele vá.

 
A galinha quando é atropelada e a galinha natalina que eu havia falado.

 
O canguru vivo e o que foi arrastado pelo caminhão kkk.

Ah e de um certo tempo em tempo, você ganha um brinde que são coins! O valor muda constantemente, mas é importante economizar caso queira algum novo personagem.
O aviso do brinde e o valor dele que foi de 110 coins!!

 
A máquina de prêmios e o meu prêmio! Ganhei a personagem que usa o vestido que muda de cor haha. Tava louca por essa!

O jogo é grátis tanto para Android quanto para IOS. A única coisa que necessita de dinheiro, é a compra de personagens sem ser pela máquina de prêmios. Já conheciam o jogo? Gostam dele? Quero saber tudo pelos comentários hein!

12 comentários

  1. Já conhecia e gosto muito! Sabe esses easter eggs? Tem como passar o link de um legar que tenha eles para que eu também consiga? Sabe, eu não sei muito disso não ><
    Beijos ♥ || 15 Primaveras - Visite ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um jogo super legal haha :) Então, os easter-eggs estão dentro do jogo. Link? Tipo o link de um jogo que já tenha eles? Eu não tenho, infelizmente :/

      Excluir
  2. Olá <3
    Eu achei o app e os gráficos dele super fofinhos :3 Minha amiga jogou e disse que é bem legal ><
    Vou aproveitar que ganhei um novo celular, e irei baixar :D
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Haha verdade, os gráficos lembram um pouco o Minecraft. É um jogo bem legal mesmo :) Baixe sim e depois me diga o que achou.

      Excluir
  3. Oi laurinha amiga <33 Eu percebi que você não estava postando, confesso que eu acho que fiquei com muitas saudades de ler um post aqui, com a mesma intensidade que você ficou com saudades de postar! Por enquanto aqui eu estava somente lendo alguns textos, mas sempre é bom uma recomendação de jogos. Só por esta resenha o jogo parece legal, vou pesquisar já já acredite.

    Gastar dinheiro a toa com personagens repetidos? Ah isso é triste! Pelo menos não é um dinheiro real mas sim virtual. Acho até que sorteio de personagens deixa mais divertido, acho que dá uma sensação tipo, abrir o brinde do kinder ovo (que jogo tá caro que só!). Alias dessas coisas que eu disse, eu gostei bastante do gráfico meio pixel. Eu gostei desse toque.Vou pesquisar direto aqui no meu play store pra ver se baixo. Obrigada pela recomendação Laura querida, té mais ç3ç!

    Kissus da Iza // ・゚✧*:・゚✧:・゚✧*:・゚✧
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izaberu! Awn, sério? Fiquei com muita saudade de postar, de ler e responder comentários e de ler posts ♥ Eu amo posts do tipo indicação, principalmente de jogos haha. Pesquise sim, é muito bom. Pois é ;( acontece às vezes, mas eu prefiro sorteio também. Dá mais emoção ao jogo, tipo kinder ovo mesmo haha. Parece Minecraft, né? Gosto de jogos assim. Magina, até mais!

      Excluir
  4. Eu achei bem legal e até cheguei a baixar mas eu não consegui mexer, sou bem lerda para esse tipo de coisa.. Você tem o mesmo que eu Laura ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é um joguinho bem legal mesmo :) Como assim não conseguiu mexer? kkk. O mesmo personagem? ;D

      Excluir
  5. Oláá, Laura. ♥ Que bom que voltou! E parabéns pelos seus seguidores. Poxa, como eu amo esse app! Foi o primeiro jogo que baixei no meu smartphone quando ganhei, haha, e jogo até hoje. Sempre morro me jogando acidentalmente encima dos carros, sou meio lerdo, haha. Gostei muito do post.

    Beijus. ♥ Eterno Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel! Obrigada, fico feliz em ter voltado haha *-* É muuuito legal, não? Estou cada vez ficando melhor nele haha. Tipo eu, acontece sempre kk. Que bom que gostou!

      Excluir
  6. Eu já vi recomendações na Play Store, mas nem me interessei -q Até ver esse post! Fiquei bastante curiosa, vou verificar com certeza! Boa sorte nas provas <3

    Always,
    P e r s u a d i r ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? Eu fui conhecer ele há um tempinho atrás haha. Que bom que gostou do post! Obrigada, elas já acabaram ;)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.