28.4.15

Você Precisa Conhecer O Site Quizur!

Bom Dia Little Rains!
Neste exato momento estou na escola, mas não podia deixar vocês sem post! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, pois eu estou bem. Fiquei feliz em ver que gostaram do layout! É bem diferente dos que eu fiz até hoje e creio que a cada dia estou melhorando mais em HTML. Uma das melhores coisas dele, é que o alinhamento é curtinho e não demora muito para terminar o post. Andei vendo que estão surgindo mais posts e mais blogs novos, perceberam? Espero que continue assim por um bom tempo haha, Como mencionei ali em cima, esse post é programado (são 21:04 agora haha) então vamos conferí-lo! Curiosos?


Bom para o post de hoje eu resolvi trazer a indicação de um site bem legal. O nome dele é Quizur e vou falar um pouquinho sobre ele. Garanto que vale a pena dar uma conferida nele! Espero que gostem e até a próxima!

Conheça o Site Quizur!

Sabe aqueles dias em que você já assistiu tudo o que está passando na televisão, não tem post novo em nenhum blog e nem aqui no SR e não tem nada para jogar também? Aqueles dias em que você está no maior tédio? Pois o Quizur é a solução do seus problemas. Com uma infinidade de testes e quizes sobre assuntos variados, dá vontade de passar horas e horas fazendo todos os testes de lá. Eu gosto muito de fazer testes e quando descobri o site, já fiz vários e vários. Mas e vocês, já conheciam o site? Também gostam de testes e quizes? Quero saber tudo nos comentários hein :D

20 comentários

  1. Eu adoro fazer testes. Vou ir agora obrigada por me apresentar esse site, até porque eu me vicio muito em teste! Já disse né? Ops...

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo *-* é super divertido! Haha magina. Não tem como não se viciar nesses testes haha :)

      Excluir
  2. Oee, eu adoro fazer testes e quizes, principalmente quando não tenho nada pra fazer e preciso de algo pra passar meu tempo aushash
    Gostei da dica ^^
    Kissus ♥
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, eu também gosto muuito *O* Haha nessas horas principalmente, foi o que eu disse logo no início do post. Que bom que gostou!

      Excluir
  3. Olá <3
    Eu gosto bastante de quiz e amei o site!
    Acho super divertido e ótimo para passar o tempo, tanto é que nem vi que fiquei vááários minutos ali, que passaram voando haha :3
    Beijos ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também gosto bastante *-* também penso assim, ás vezes entro no site e faço vários e vários testes e nem me dou conta de quanto tempo passou haha.

      Excluir
  4. Que lay meiguinho Laura ♥ esse filme é muito fofo né? hahaha. Como você consegue postar da escola? O.o Adoro testes e vou dar uma passada por lá, obrigada plea indicação!
    Já seguindo seu blog aqui pq amei ele dlçsdlçsld
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns obrigada Milla! É um filme bem bonitinho mesmo *-* Haha eu não postei na escola, fiz ele no dia anterior e programei para que fosse publicado no horário em que eu estivesse na escola haha. Awns obrigada! Que bom que gostou.

      Excluir
  5. Que lay meiguinho Laura ♥ esse filme é muito fofo né? hahaha. Como você consegue postar da escola? O.o Adoro testes e vou dar uma passada por lá, obrigada plea indicação!
    Já seguindo seu blog aqui pq amei ele dlçsdlçsld
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns obrigada Milla! É um filme bem bonitinho mesmo *-* Haha eu não postei na escola, fiz ele no dia anterior e programei para que fosse publicado no horário em que eu estivesse na escola haha. Awns obrigada! Que bom que gostou.

      Excluir
  6. Olá, Laura. Meu Deus, que site mais legal! Sério, passei horas fazendo testes, maioria dizem que eu sou um tipo de pessoa boa, paciente e que sou amigo de todos, haha. Acho que é meio que verdade. Mas então, que post diferente, um diferente bom, haha, bem divertido. E, ah, como seu blog está lindo. ♥
    Beijo no core. Eterno Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabriel! Não é? Haha fiz vários testes também. Comigo, eu me identifiquei com os resultados, então no seu caso dev ser verdade mesmo haha :) Que bom que gostou! Obrigada :D

      Excluir
  7. Amei a dica! Tô indo no site agora!

    http://creativep4nda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tudo bem contigo?
    Geeeente, um site só de testes!!! Eu amava fazer os testes da Capricho, mas com o tempo ficaram todos nada a ver ç333ç Achei um novo para me distrair sz
    Ótimo post, eu adorei <3

    s-cupid.blogspot.com (Stupid Cupid)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim, obrigada por perguntar :) Haha sim, não é incrível? Eu ainda faço alguns da Capricho haha. Perfeito para os dias de tédio *-* Que bom que gostou!

      Excluir
  9. Eu adoro esse site *--* As vezes passo horas fazendo testes, haha.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ele é super legal *O* Eu sou assim também. Magina ^^

      Excluir
  10. Oi doce, como vai? Pude ver que mudou o layout, não é mesmo? Confesso que este é meu favorito de todos que já vi aqui.
    Parece um bom site, farei alguns testes, gosto bastante daqueles de personalidade ~

    m-yung.blogspot.com ( c a s s i o p e i a )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito bem obrigada por perguntar :) Haha mudei sim, e fico feliz em ver que gostou! É um site super legal, também gosto desses tipos de teste.

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.