Pequenas Mudanças no September Rains..

Boa Tarde Little Rains!
Depois de 10 dias sem postar e sem dar nenhum sinal de vida, resolvi que tinha que mudar algumas coisas no blog. E é sobre isso o post de hoje. Quero muito fazer com que ele seja do meu jeitinho, e apenas fazendo algumas alterações isso iria acontecer. Separei esse post para explicar tudo e para contar como será daqui para a frente. E sem mais enrolações, curiosos?

Tchau Britty! Oi Laura!

Depois de muito tempo usando o nome de Brittanny-Chan para assinar as minhas postagens, eu resolvi mudá-lo. Há muito tempo estava querendo fazer isso, mas finalmente criei coragem. Mas o que isso mudará no blog? Algumas coisas. Para começar, as tags Britty Indica e Britty Conselheira foram excluídas. Os posts continuam, mas sem esses nomes nos títulos. E os conteúdos dos posts? Continuaram os mesmos! Mas agora vou caprichar mais na hora de fazê-los e tentarei fazer layouts mais profissionais. Mas a grande mudança mesmo é essa. A partir de agora usarei meu nome verdadeiro para assinar os posts. Laura. Talvez vocês nem soubessem que esse é o meu nome, eu quero deixar o SR mais pessoal. Então é isso. Obrigada a quem acompanha o SR desde o começo. E sejam bem vindos a essa nova fase!

8 comentários

  1. Laura é um nome maravilhoso! Espero que tudo se ajeite e dê certo.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa ♥ Também espero que isso aconteça.

      Excluir
  2. Oi, Laura :3 Conheci seu Blog agora e achei muito fofo.
    Todo Blog um dia já passou ou passará por algum momento ruim que o fará mudar. Espero que tudo dê certo. Seu nome é lindo <3 Gosto muito de Blogs mais pessoais e com certeza acompanharei aqui <3 Boa sorte com as mudanças <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaela! Obrigada. Também penso assim, mudar uma coisa ou outra é sempre bom. Também espero que dê tudo certo. Obrigada! Minha intenção é deixá-lo mais pessoa mesmo. Que bom! Eu agradeço :3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi, Alice! Haha também acho :)

      Excluir
  4. Gente, toda vez que entro aqui, o layout muda x.x, vou começar á ser uma leitora mais fiel u.u Seu nome é tão lindo, moça <3, eu era uma das que não sabia também hjadjahd. Adoro as tags, confesso que é um dos temas que mais me chamavam a atenção aqui, por ser algo único e interessante <3. Seus layouts já são profissionais, imagino os próximos, gente *o* Boa sorte com as mudanças <3
    Chu~
    { http://thera-py.blogspot.com.br/ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? Obrigada :) Foi o que eu imaginei, que muitos não sabiam disso. Também amo tags :3 Haha obrigadaaa! Obrigada novamente, pretendo fazer bem bonito. Obrigada.

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.