19.4.15

Guia da Curiosidade-Curiosidades Sobre o Cinema

Bom Dia Little Rains!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Fiquei feliz em ver que gostaram da mudança, e como imaginei alguns não sabiam meu nome verdadeiro mesmo haha. Como o September Rains é pessoal, achei que essa mudança cairia bem e acertei, Bom, isso me animou com o blog e hoje estou vindo aqui postar. Resolvi trazer a tag Guia da Curiosidade que estava bem esquecidinha. Então, curiosos?


Resolvi trazer algumas curiosidades sobre o cinema, sobre como os filmes e coisas do tipo. Espero que gostem! Eu achei bem legal trazer aqui pro blog. Beijos e até a próxima!

Guia da Curiosidade-Curiosidades Sobre o Cinema

Omg movie nights 😍

1-O macaco usado para o filme King Kong, em 1933, parecia ser gigantesco. Mas, na realidade, o modelo tinha somente 40 centímetros de altura. Na produção de 1977, King Kong cresceu. Media 13 metros.

2-O primeiro cinema do mundo foi o Atlanta, em Atlanta, nos Estados Unidos. Ele foi inaugurado em 1895.

3-O primeiro longa-metragem da história foi The Story of Kelly Gang, em 1906 com 70 minutos de duração.

4-O maior intervalo entre um filme e sua continuação foi de 46 anos, entre O Mágico de Oz e O Mundo Mágico de Oz.

5-Os maiores campeões de bilheteria (ajustada pela inflação) de todos os tempos são, pela ordem: Avatar, E o Vento Levou, Guerra nas Estrelas, A Noviça Rebelde, E.T., Os 10 Mandamentos e Titanic.

6-Walt Disney é o grande vencedor do maior prêmio do cinema, tendo levado 26 estatuetas para casa. O cineasta também conseguiu o feito de ser indicado ao prêmio por 22 anos consecutivos.

7-A estrela mais jovem a conquistar o Oscar é a atriz Tatum O’Neal, que foi premiada como Melhor Atriz Coadjuvante no filme “Lua de Papel” (1973) quando tinha apenas dez anos.

8-O maior salário já pago para um ator acaba de ser confirmado para Johnny Depp retornar em Piratas do Caribe 4, US$ 56 Milhões.

9-A maior público para um filme foi de 110 mil pessoas que assistiram a Boots, de D.W. Griffith, no Anfiteatro Oval, Ohio, em 4 de julho de 1919.

10-O menor cinema comercial é o Miramar, em Colon, Cuba, com 25 assentos.

Créditos: www www www www

16 comentários

  1. Cinema is love. Cinema is life.
    Hey, vamos formar uma gangue? A gente rouba o Tio Deppy assim que ele sair do set auhsuhsuha
    Esse cinema da Colômbia deve ser beem disputado u-u
    Beijos ~

    s-evenlives.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinema ♥ Haha bora! 56 milhões em um filme só. Deve ser mesmo haha.

      Excluir
  2. Ai gente, parem de falar de cinema, segundo blog que me deixa com vontade de ver um filme, em pleno domingo que o shopping fecha cedo!!! Que cinema apertado não? De pensar dá até sufoco! E meu Deus, que salario em? Ta explicado como ele conseguiu montar aquela fabrica de chocolate! Hahahahaha, adorei a postagens, quero mais curiosidades em?

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sério? Poxa :/ quero muito ir ao cinema também haha. Foi a mesma coisa que pensei! Haha, boa! Deve ter sido isso mesmo. Que bom que gostou! Pretendo trazer mais :)

      Excluir
  3. Olá!
    Eu sou apaixonada por cinema, porém muitas dessas coisas eu não sabia! Amei saber mais *u*
    56 milhões? Deus é mais! É muito dinheiro scrr também quero ashuash e.e
    Lua de Papel, E.T e A noviça rebelde são filmes muito amores mds <3 Amo forevermente huehue *O*
    Traga mais posts com essa tag u-u Gostei muito :3
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Também amoo cinema, mas confesso que não sabia quase nada. Ou melhor, nada! Haha é muuuito dinheiro. Nunca assisti :/ Haha pode deixar, que bom que gostou!

      Excluir
  4. Já falei que amo os teus posts né? Se não falei, estou falando agora : EU AMO OS TEUS POSTS.
    Suas postagens são diferentes, gosto bastante.
    Sou louca por cinema ♥

    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha acho que sim. Que bom!! Cinema ♥

      Excluir
  5. Wow, não conseguiria esperar 46 anos pra uma continuação de filme uahsuahs

    Johhny Depp mereceu, o Capitão Sparrow é um dos meus personagens favoritos do cinema <3

    Adorei as curiosidades ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é muitooo teempo mesmo. Também acho, ele é um ótimo ator e esse foi um dos melhores personagens dele :) Que bom que gostou!

      Excluir
  6. Muito legal, adorei saber.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ./\__/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•► BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. O mágico de Oz e o Fantástico Mundo de Oz ♥ Vidas!!
    Quase morri quando soube que o famoso Jack Sparrow iria voltar ♥
    Beijo linda
    http://meninachilli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti o fantástico mundo de oz mas imagino como deve ser haha ♥ Ele vai voltar? Que legal!

      Excluir
  8. Oh, que divertidas essas curiosidades! Eu não sabia nenhuma delas, por isso o post ficou ainda mais útil e fantástico ~

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha super legal, não? Também não sabia nenhuma :) Que bom que gostou.

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.