Feliz Páscoa! + Esmalte Mania-Nail Arts De Páscoa Para Se Inspirar

Bom Dia Biscoitinhos!
Oba, hoje é um dia especial! É Páscoa! Antes de iniciar o post, quero desejar a todos vocês uma feliz páscoa. Que vocês possam ter um dia maravilhoso, com a família toda reunida, com muita comida, muito chocolate mas acima de tudo se lembrando do verdadeiro significado dela, que é a Ressureição de Jesus. Pensei em várias coisas para o post de hoje, mas resolvi trazer a tag Esmalte Mania com algumas nail arts de páscoa. Vamos parar de enrolação e ir direto ao post!!!


Essa tag estava bem esquecida, não é mesmo? A última vez que postei ela foi em Fevereiro!! Bom, fiz uma seleção de nail arts de páscoa bem bonitinhas para vocês se inspirarem. Espero que gostem, e mais uma vez, feliz páscoa! Vejo vocês na academia segunda-feira (huahua).

Esmalte Mania-Nail Arts De Páscoa Para Se Inspirar!







Se você assim como eu não sabe fazer desenhos complicados de coelhos ou de cenoras, pode pintar as unhas com tons pastel e fazer bolinhas ou zigue-zagues imitando uma embalagem de ovo de páscoa. Me inspirando nisso, as minhas unhas ficaram assim! O esmalte usado foi o Cotton Candy da HITS que é um roxo clarinho (com o desenho da Lindinha das Meninas Super Poderosas haha). A foto ficou mais clara do que deveria, mas dá para se ter uma noção da cor dele. Créditos para minha mãe que pintou as minhas unhas ♥


8 comentários

  1. Olá!
    Feliz páscoa pra você também <3 Tudo de bom ♥
    Que nail arts lindas, MEU DEUS!!
    Só não faço por que as minhas ficam uma desgraça ahsushs :v
    Mas amei :3
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Feliz Páscoa ♥ Super fofas, não? Haha sei como é, que bom que gostou do post!

    ResponderExcluir
  3. Feliz páscoa atrasada pra quem se entupiu de chocolate e comemorou pra caramba huwedfw
    enfim,cara eu vi essa tag e inclusive até no instagram. achei lindos,mas não consigo fazer e minha unha é bem pequena. não compensa (':

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Feliz Páscoa atrasado :) Muito lindas né? Tem que ter muito talento mesmo. Ah entendo :/

      Excluir
  4. Ah poxa, super fofas as nails. Sua unha ficou uma graça, esse tom de lilás é muito bonito.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? Haha que bom que gostou!

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.