25.4.15

Bem Vindos Boovs!

Boa Tarde Little Rains!
Seja bem vindos a mais nova versão do September Rains! E então, o que acharam? Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei. Ontem tive a ideia de começar a fazer um novo layout para o blog, mas estava sem ideias para tema. Depois de pensar bastante, resolvi fazer do filme Cada Um na Sua Casa, que assisti na terça-feira e amei! Pretendo trazer a resenha dele logo logo, O lay foi todo inspirado no filme, incluindo as cores. Nunca tinha usado roxo e muito menos laranja num layout. Enfim, espero que tenham gostado dele!  Bom, até  próxima! Ah, a página de layouts está atualizada! Confiram depois :)

18 comentários

  1. Hey Laura!

    Falando sério, eu gostei muito deste layout! Está muito fofinho e roxo, coisa que eu adoro. Nunca vi esse filme, mas ja vi o trailer na televisão, então talvez veja, hehehe. Espero ver uma postagem aqui breveemente, hehehe.

    Bye bye, Olyvar. | http://olyvar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Olyvar! Oba que bom que gostou! Não sou muito fã da cor, mas esse tom que está no layout eu gosto. É um filme muito bom, pretendo trazer a resenha em breve :)

      Excluir
  2. O Layout ficou muito fofinho <3 Amei as cores.
    Quero muito assistir esse filme, portanto traga a resenha sim <3

    >> b-rasiaticos.blogspot.com.br/
    - C h u ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada. Que bom que gostou :) É um filme muito bom, vou trazer a resenha sim.

      Excluir
  3. Olá <3
    De todos os layouts que você já fez, esse é o meu preferido eveeerr!
    Eu achei muito lindo mesmo :3
    Ficou diferente dos ouros que você fez, principalmente por causa das cores, que são tão fofas quanto o filmes parece ser *U*
    Estou louca para ve-lo, parece um amorzinho ><
    Ansiosa pela resenha dele c:
    Beijos amore ♥
    Alguns Rabiscos | Fancy Desings | Page 0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Haha, sério? Que bom que gostou *-* Por isso que escolhi esse tema, porque ele tem cores que nunca usei em nenhum layout. É um filme muuuito bom. Vou trazer em breve :3

      Excluir
  4. Nossa ficou muitooo fofo, muito lindo! Aconchegante como todos os seus layouts ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa :D que bom que gostou!

      Excluir
  5. Tô esperando a resenha viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha logo mais ela já vai estar pronta :)

      Excluir
  6. que amor seu layout <3 apaixonada por ele serio :3 vi os seus designer anteriores e esse foi o que eu curti mais parabeins <3

    http://meumundopiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou :D Com o tempo os layouts vão ficando melhores mesmo.

      Excluir
  7. Hey, acho que essa é a semana da mudança de layout pois eu também mudei o meu. Até agora não assisti o filme, já vi eles aparecendo nos comercias mais nunca lembrava o nome. Amei, irei esperar a resenha!

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Haha deve ser mesmo, vi um outro blog que mudou também. O nome do filme é Cada Um na Sua Casa e é muito bonitinho *-* logo mais irei trazê-la.

      Excluir
  8. Awn, que lindo esse layout. Quero muito ver o filme, depois de entrar no seu blog fiquei com mais vontade ainda!

    s-cupid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada :) É um filme muito bom mesmo haha, super recomendo!

      Excluir
  9. Que blog divino, amei o layout!
    #Seguindo

    Ainda não vi o filme, mas parece ser bom, o layout está super original.

    R O C K I S S E S !

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada :) É muito legal, recomendo! Obrigada novamente :3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.