100ª Postagem!!! + Retrospectiva de Posts!! ♥

Boa Tarde Little Rains!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Fiquei bem feliz em ver que gostaram da tag e pretendo trazer muito mais aqui no blog. Hoje 1º de Abril de 2015 é um dia muito especial pra mim e pro September Rains, porque esse post é o nosso centésimo post! \o/ \o/ e eu não podia deixar isso passar em branco, né? Afinal, não é todo dia que seu blog completa o número de exatos 100 posts.  Então vamos lá! Curiosos?


(não é uma pegadinha de 1º de Abril haha)

O Primeiro Post

Infelizmente o primeiríssimo post do blog eu acabei apagando quando reiniciei tudo, mas nesse print dá pra se ver o título dele. O link do primeiro post depois da reiniciação é esse aqui, que foi publicado em 04/10/2013: http://september-rains.blogspot.com.br/2013/10/begin-again-o-september-rains-ta-de.html
----♥----

Os Posts Que Eu Mais Gosto

1-Os Eventos do Facebook Que Eu Mais Gostei

Não consegui escolher apenas um post, então resolvi fazer uma seleção. Não vou colocar em ordem de preferência, e sim numa ordem aleatória huahua. O primeiro é aquele dos eventos facebook, gosto dele porque acho que foi uma ideia original que ninguém nunca postou. Foi publicado em 03/02/2015 e o link é esse aqui: http://september-rains.blogspot.com.br/2015/02/os-eventos-do-facebook-que-eu-mais.html

2-Todos Os Posts da Tag Britty Conselheira

Não consegui escolher apenas um post dessa tag gente haha. Essa tag foi inaugurado no blog em algum dia de 2013. e apesar de eu postá-la com pouca frequência, gosto muito dela. E resolvi colocar aqui todos os posts dela haha. O link dos posts é esse: http://september-rains.blogspot.com.br/search/label/Britty%20Conselheira

3-Novo Layout!+1 Ano de September Rains! 

Esse não podia faltar! Afinal não é todo dia que seu blog completa 1 ano, né? Fiz esse post com muito carinho em comemoração dessa data especial, onde eu conto como tudo começou. Foi publicado no dia 16/06/2014 e o link: http://september-rains.blogspot.com.br/2014/06/novo-layou1-ano-de-september-rains.html

4-Guia da Curiosidade-Origem do Pijama

Outra tag que gosto bastante é a Guia da Curiosidade. Foi uma sugestão da minha mãe postar a origem do pijama e eu amei! Esse post teve bastante acessos e muita gente gostou também. Foi publicado em 29/08/2014 e o link: 

5-Todos os Posts do #EspecialDeNatal
Outro que não consegui escolher apenas um haha. A ideia de fazer um especial de natal surgiu em 2013, mas rendeu apenas 2 ou 3 posts se não me engano. No ano passado, fiz um especial de natal enorme que durou do dia 20/11/2014 até o dia 24/12/2014! Todos os posts são relacionados ao natal e vale muito a pena conferi-los! O link de todos os posts: http://september-rains.blogspot.com.br/search/label/Natal

6-Emojis Que Ninguém Usa

Era para ser apenas cinco posts, mas esse não podia faltar! Emojis é uma das coisas que mais gosto (dá para se notar só pelo layout atual haha), e fazer esse post foi uma ideia criativa e divertida. Publicado em 21/02/2015, o link é esse: http://september-rains.blogspot.com.br/2015/02/emojis-que-ninguem-usa.html
----♥----

O Post Que Eu Menos Gosto

Sempre penso muito ao fazer um post, para não me arrepender e ter que apagar depois e fazer outro. Mas tem um que não é um dos meus favoritos. Foi um que fiz na época da páscoa, com uma receita de cake pop. O que eu não gosto nele é que ao invés de eu colocar a receita escrita como sempre faço, eu coloquei um vídeo e isso ficou meio com cara de preguiça, sabe? Ele foi publicado no dia 17/04/2013 e o link: http://september-rains.blogspot.com.br/2014/04/delicias-na-panela-cake-pop.html
----♥----

Os Posts Mais Acessados

E como todo blog, tem sempre um post que se destaca mais que o outro. E aqui vai a seleção dos posts mais acessados, com um número mínimo de 100 visualizações e um com cerca de 200 e pouco (que é o das dicas de coisas para se fazer nas férias):
----♥----

Os Posts Menos Acessados

Assim como tem posts famosos, tem aqueles que poucas pessoas clicam para visualizá-los. E segue os links dos posts menos acessados, com cerca de 20 a 30 e poucas visualizações:

----♥----

E foi esse o post de hoje! Obrigada a todos que estão sempre acompanhando o blog, comentando e visualizando os posts. Afinal, todo blogueiro sabe o drama que é fazer um post bem feito. E que venham mais 200, 300, 400, 500 posts pela frente!

16 comentários

  1. Amo posts sobre retrospectiva (●´∀`●) (`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) Acho que faz parte da vida de uma blogueira, ter posts menos acessado e menos acessados. Fiquei curiosa para ver que emojis eram esses que ninguém gostava. Mushaushaushau, amei! Acho o September Rains, um blog muito criativo. Que delicadeza de bolinho de arroz (´∀`)♥ (‘∀’●)♥ (*´▽`*♥ Eu adorei os eventos do facebook, quero mais posts assim!

    Parabens pelos números de postagens e comentários! Eu sinceramente amei a tag (●´∀`●) (`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノヽ(;▽;)ノ já respondi elas! Adoro coisas envolventes! Parabens pelos seguidores também. Continue blogando sempre! Você é uma otima blogueira espero que penso o mesmo de mim :3 ---> Emoji simples comparado aos outros heuheueheue.

    ~Da sua Little Rain Izaberu Tokki~
    By ◎ 。◕௰◕。 ◎ Hi Tokki ◎ 。◕௰◕。 ◎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também gosto bastante *-* Sim, é uma coisa normal e todo blogueiro ou blogueira passa por situações parecidas. Haha é um post bem legal! Awn sério? Obrigada. Pode deixar que pretendo fazer muitos posts dess estilo. Obrigada :) vou passar no seu blog para vê-la. Pretendo ficar na blogosfera por muuito e muuito tempo. E penso sim, você é uma das blogueiras mais criativas que conheço haha. Esse emoji não tem brillho u3u haha

      Excluir
  2. Olá Britty. Primeiramente, parabéns pelo 100º post e por esse blog maravilhoso! Bom, acho que você ainda não me conhece. Sou Gabriel, e acompanho seu blog a alguns meses...
    Gostei bastante do post dos eventos, bem divertido haha! Gosto também do post dos emojis, bem diferente. O meu blog ainda é novo, e gostei bastante dessa retrospectiva, quem sabe um dia eu não faça uma também?

    Beijos. Eterno Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel, muito obrigada :) Não o conhecia realmente, mas fico feliz em saber que tem acompanhado o September Rains haha. Super divertido, não? Que bom que gostou! Tenho certeza que um dia irá fazer um parecido :)

      Excluir
  3. Lovely post
    would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  4. Yeah,como vai? Parabéns pelo seu 100º post! Gente como é bom ver,a retrospectiva de um blog,porque parece que foi ontem que criamos a primeira postagem ou o primeiro layout isso é muito gradificante!
    Beijos,tchau.

    Inverno de Setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, obrigada por perguntar! Obrigada, é realmente muito bom ver outros blogs evoluindo. Haha pior que parece mesmo ;)

      Excluir
  5. Amor parabéns, eu também deveria ter uns 100 posts mas como eu apago quando não gosto muito fiquei com 71 hahahaha, mas enfim, eu me arrependi! Mas espero que venham mais uns 300? Posts!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) haha sei como é, no começo do September Rains eu tinha um monte também, mas em Outubro de 2013 apaguei tudo e comecei de novo. Também espero :3

      Excluir
  6. Ah desculpa comentar de novo mas te recomendei em uma tag lá no blog: http://valentinices.blogspot.com.br/2015/03/fui-recomendada-tag-dos-oito-8.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sem problemas :3 vou conferir

      Excluir
  7. o que mais amei foi o dos emojis :3 cara amei esse post dsifjewdiokf
    queria ter acompanhado esse blog desde o começo pena que ano passado fiquei quase 1 ano sem pc.

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha super divertido, não? Ah entendo, mas dá para ver as postagens antigas pelas tags ali na sidebar. Muito ruim ficar sem internet, né? :(

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.