Turn Up The Music!-Covers

Boa Noite Biscoitinhos!
Tudo bom com vocês? Espero que sim. Que bom que gostaram desse lay! Deu mais trabalho pra ter a ideia do que pra fazê-lo haha. Quase que eu me esqueço de postar hoje, mas como costumo postar de 3 em 3 dias aqui estou eu! Enfim, felizmente o alinhamento é bem curtinho então vão ter poucas linhas (apenas 5 \o/) aqui e sobre o post eu falo no próximo parágrafo. Bom então vamos lá, curiosos?


Bom, não sabia o que postar então trouxe a tag Turn Up The Music com uma seleção de covers de músicas bem conhecidas. Faz muito tempo que não escuto nenhum cover, então foi legal fazer essa postagem  porque conheci bastante gente talentosa. Só tem 7 músicas, mas pretendo trazer uma parte 2. Espero que gostem! Até a próxima.

Turn Up The Music!-Covers








8 comentários

  1. Hey! O lay está lindoo, super fofinho ♥
    Admiro muito gente que faz cover, tem uns super talentosos! Gostei principalmente do ultimo ^^

    Até mais! ♡
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Haha que bom que gostou! Também admiro, realmente tem uns que são perfeitos *-* Amei o último também.

      Excluir
  2. Adorei o post! As músicas são bem legais e o pessoal canta muito bem *--*
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! São muito talentosos, né? ^^

      Excluir
  3. Conheço todas as músicas, mas ainda não conhecia os covers. Muito bons! Amei o post <3
    E realmente, gostei muito do lay, todo rosinha. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São músicas bem conhecidas e covers muito bons! Awn obrigada ♥ Que bom que gostou!

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.