Tag-Happy Easter!

Boa Tarde Little Rains!
Puxa quanto tempo eu não apareço aqui! Resumindo o que aconteceu: semana de provas bimestrais. Não tem como conciliar blog com os estudos quando se trata de provas, não é mesmo? Mas felizmente estou de volta e o ritmo do blog também. A minha time line anda mais animada e a de vocês? Espero que fique assim por um bom tempo, Vamos parar de enrolação e ir ao post de hoje. Bom, curiosos? 


Para o post de hoje, eu trouxe uma tag de Páscoa que eu mesma criei! São dez perguntinhas relacionadas ao feriado. Se for postar a tag, por favor credite o September Rains. Nunca vi nenhuma tag relacionada a Páscoa na blogosfera, então achei legal criá-la. Espero que gostem! Até a próxima!

Tag-Happy Easter!

<3

Regrinhas:
-Responder todas as perguntas.
-Repassar para no mínino 5 blogs

1-Qual é a melhor parte da Páscoa?
Reunir a familía e comemorar o verdadeiro significado dela.

2-Ovo de páscoa trufado, recheado ou normal?
Trufado ♥

3-Costuma participar de caça aos ovos de Páscoa ou alguma atividade do tipo?
Não ;(

4-Onde costuma passar a Páscoa?
Em casa de algum parente ou na minha.

5-Costuma receber muitos ovos de páscoa?
No máximo 2 ou 3.

6-Costuma dar aos parentes e amigos ovos de páscoa?
Sim.

7-Você gosta das propagandas de Páscoa?
Ah eu gosto, apesar de ser um pouco torturante aquele monte de chocolate.

8-E da propaganda da Dolly?
Sim, mas aquelas crianças devem estar adultas já huahua.

9-Costuma viajar durante o feriado da Páscoa? Se sim, para onde?
Não.

10-O que significa Páscoa pra você?
A ressureição de Jesus.

Repasso para:
Pink Cookie
e para quem mais quiser fazer :)

18 comentários

  1. Costuma receber 2 ou 3 ovos de páscoa? o-o Eu só recebo 1, e olhe lá IUAHSIUASHUA Esse ano ganharei o do Oreo, mas só esse mesmo :c Então, pra mim a Páscoa não é só ovos de chocolate e comer até se empanturrar, é também a ressurreição de Jesus, é o verdadeiro significado!
    Beijos, Sakura.
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em alguns anos sim huahua, mais quando eu era pequena. Esse ano vou ganhar apenas um também . Oreo *O*. Sim sim, eu penso desse jeito também. Não é só chocolate e comida, é a ressurreição de Jesus e isso que é importante :)

      Excluir
  2. Chocolate? CHOCOLATE!!!!!!!!!! I love chocolate, tipo assim; se vc me der 8 trufas, eu como, se vc me der um ovo de pascoa eu como em 1 minuto. Sabe, eu acho que eu nasci pra amar chocolate
    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Did you say CHOCOLATE? *-* huahua. Chocolate é um dos melhores doces que existe ♥ Pena que não pode comer toda hora ;(

      Excluir
  3. Minhas provas ainda estão bem longes de começar, graças a deus dnsajadnajsd.
    Eu não sou muito fã de chocolate, ganho ovo só por causa do brinquedinho mesmo, dnjsandjsa.
    Adorei a tag
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortee haha, as minhas já acabaram. Sério?? Eu amo chocolate *O* a melhor parte são os brinquedos mesmo huahua. Que bom que gostou!

      Excluir
  4. Que bom que você está de volta :) Eu também sumi, provas não são brincadeira, não CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn haha. Pois é :/ é muito complicado, mas o blog precisa ficar em segundo plano.

      Excluir
  5. Obrigada por me indicar me sinto honrada! Amanhã eu irei postar porque eu não tinha visto o comentario no dia que você comentou... Páscoa é su legal, tem chocolate e para melhorar, lembra coelhos e como eu amo eles <33 Não posso revelar o que pretendo responder mas te convido para ver no dia em que postar (amanhã)! Irei avisar ;)
    By 。◕௰◕。 Hi Tokki 。◕௰◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn magina! Ah entendo hehe. Páscoa é uma das melhores épocas do ano *O* Coelhos e chocolate ♥ Oba, fiquei curiosa. Estarei aguardando :3

      Excluir
  6. Britty meu amor, que layout lindo e divoso ♥.♥
    Quanto talento garota!
    Já tá nas provas bimestrais, muiér?Já fiz um monte, mas ainda não chegou a semana "oficial'' de provas.
    Tá gostando dessa Páscoa 2015?
    Amanhã vou te rum amg choco na escola, tenho que preparar a embalagem :3 Comprei um ovo de chocolate ao leite e algumas barrinhas de Bis.Tomara que a pessoa que eu tirei goste.
    Muito fofo seu blog, dsclp eu ter demorado pra visitar, mas eu estva realmente sem tempo ~nem postando no blog eu tava :/.

    Beijos,
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada *O* Deu trabalho mas terminei. Já acabei, graças a Deus \o/ ah entendo. Sério? Que legal *O* tenho certeza que a pessoa vai gostar sim. Magina :3 sei como é.

      Excluir
  7. obrigada por me indicar amorzinho <3
    minhas respostas foram totalmente diferentes das suas, estava comparando sfjirke

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maginaa :3 Haha eu vi agora seu post! Ficou super engraçado huahua.

      Excluir
  8. Eu recebo 1 só e ainda agradeço porque sempre foi dificil receber huehe triste. Mas geralmente compramos chocolate e comemos <3
    Adorei a tag *u*
    Kissus
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :/ eu recebia mais quando era pequena mesmo. Melhor coisa a se fazer ♥ Que bom que gostou!

      Excluir
  9. Que criativa a tag, não vi mesmo nenhuma tag de páscoa. E muito obrigada por ter se lembrado de mim, mas como não comemoro a páscoa não vou responder, mas obrigada mesmo viu flor, espero que não se importe.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Claro, sem problemas :)

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.