14.3.15

Luz, Câmera, Ação!-Pinguins de Madagascar

Boa Tarde Little Rains!
Tudo bem? Espero que sim! A minha timeline está meio vazia ultimamente. O que será que está acontecendo com os blogs? Espero que seja apenas uma fase e que ela termine em breve, A tl de vocês está assim também? Até no SR ta tudo parado, o post passado teve poucos comentários. Mas vamos esperar, né? Bom como essa linha já está acabando, vamos direto ao parágrafo que fala sobre o post! Curiosos?


Já faz bastante tempo que trouxe a resenha do filme do Bob Esponja e fiquei de trazer a do filme dos Pinguins de Madagascar também, que assisti em Janeiro. E é sobre isso que eu irei falar no post de hoje. O filme não está mais em cartaz e creio que já dá para assisti-lo pela internet. Espero que gostem do post! Até mais!

Luz, Câmera, Ação!-Pinguins de Madagascar


Sinopse: Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

Minha Opinião: Eu gostei bastante do filme! O enredo dele é ótimo e a forma como as cenas ocorrem também são super legais. Uma coisa que gostei bastante foi que mostrou a história, como eles se conheceram e como tudo isso começou. Sem falar que tem muitas partes divertidas, típicas dos Pinguins de Madagascar, O final foi a melhor parte. Se você gostou dos filmes do Madagascar eu recomendo você assistir a esse. Principalmente se você gosta de animação.

Notinha: 4 estrelas!

Trailer:


Créditos pela sinopse: www

18 comentários

  1. Oii ^^. Eu adoro os Pinguins de Madagascar ♥. É sempre tão engraçado XD. Meu personagem favorito é o Recruta *---*. Adorei o trailer ♥, mal posso esperar para assistir!
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi, é super legal, né? Haha o Recruta é o mais legal mesmo *O* é super bom, recomendo!

      Excluir
  2. Acho esses pinguins umas gracinhas uahsuahs principalmente o Rico <3
    Não assisti o filme ainda, mas parece ser bem legal >u<

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    - Aceita tags? ;3
    http://alcoolize.blogspot.com.br/2015/03/tag-dos-8.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha e são mesmo, eu acho o Recruta o mais legal :3 É super legal o filme! Claroo, talvez eu poste depois.

      Excluir
  3. Eu quase assisti esse filme, mas fiquei receosa porque não gosto muito desses pinguins. Todo mundo fala bem que vou acabar assistindo. Legal o post!
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou muito fã deles também, mas o filme é bem legal! Assista que você vai gostar ^^ Que bom que gostou!

      Excluir
  4. aqui tá tudo parado também. :/
    awn <3 deve ser um amorzinho mesmo! eu nunca vi, mas vou ver :33

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que isso passe logo :/ Haha é bem legal, eu gostei bastante.

      Excluir
  5. É, a minha timeline também está bem parada mesmo, infelizmente :c Espero que volte tudo a normal u3u Eu quero bastante ver Pinguins de Madagascar, tanto eu quanto minha mãe hahaha
    xoxo {mikicandy☾✧}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que passe logo também :/ Haha é bem legal :3

      Excluir
  6. Aqui também ta paradão!
    Amo os pinguins de madagascar ♥

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :( Haha eu não sou fã do desenho, mas amei o filme.

      Excluir
  7. Infelizmente a minha timeline também está muito parada, isso é horrível, ninguém comenta no meu blog.
    Eu ri demais só com esse trailer, imagina vendo o filme. A melhor parte com certeza foi a que o vídeo ta sem som e ele fica procurando djsadjasdns.
    Fiquei com vontade de assistir
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito ruim mesmo, espero que passe logo! Haha é super legal o filme. Assista sim, é super bom ^^

      Excluir
  8. Minha timeline não recebe muitas atualizações diárias, pelo fato de eu seguir poucos blogs. Mas ao menos consigo acompanhar todos os que sigo, lendo todas as postagens.
    Eu acho que é uma fase, provas dão muito trabalho. Mas também tem muitas pessoas entrando em hiatus. Enfim, é um ciclo.
    Eu não assisti Bob Esponja, mas quero assistir. nem sabia que tinha filme dos pinguins, mas eu gosto deles.
    O filme parece ser divertido, assim como a franquia, então, vou tentar assisti-lo.

    RAW ╲ʕ·ᴥ· ╲ʔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah entendo, sigo muitos blogs mas mesmo assim minha tl está vazia :( Pior que é verdade. Lançou no comecinho desse ano o filme e é muito bom!

      Excluir
  9. *Já passei pela fase de poucos comments, o negocio é comentar nos outros para retribuírem. Eu já vi o trailer, e confesso que quis ver! Só que não deu... ultimamente quero ir ao cinema, mas não dá muito nesse mes, acho que as férias dá ;)
    By -----> Hi Tokki <-----

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é bem assim mesmo, o único jeito para resolver esse problema. Ah entendo, é um filme muito bom! Quero ir bastante ao cinema também :3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.