6.2.15

Viagem Literária-360 Dias de Sucesso + Seguindo de Volta!

                                                           Boa Tarde Flocos de Neve!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou muitooo feeeliz! O movimento do blog aumentou e ganhamos muitos leitores em poucos dias e isso me deixa cada vez mais animada! Afinal, qual é a maior alegria de um blogueiro do que ter leitores fiéis? Agora estamos com 220 seguidores!! Muuuito obrigada gente, sério! Obrigada meesmo de coração ♥. Fiquei muito feliz em ver que gostaram do post anterior! E para recompensar vocês, vi que tem muitos leitores que seguem o SR mas que eu não sigo de volta. Portanto, se você segue o SR e quer que eu siga seu blog de volta, basta colocar no seu comentário a frase "Britty me segue de volta?" e eu seguirei. Bom, vamos falar sobre o post! Para hoje eu trouxe a tag Viagem Literária com a resenha do livro 360 Dias de Sucesso, mais novo lançamento da Thalita Rebouças que li recentemente. Como faz muito tempo (tipo desde Setembro gente!) que não trago resenhas, optei por ser esse o título do post de hoje -apesar de ser uma tag e eu estar evitando elas huahua-. Espero que gostem do post! Sem mais enrolação, vamos vê-lo! Um beeeijo e até a próxima ~

                    (foto de minha autoria haha)
     http://scontent-a-mia.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/l/t51.2885-15/10895481_1411094509183482_1783086154_n.jpg
Título do livro: 360 Dias de Sucesso
Autor(a): Thalita Rebouças
Número de páginas: 303
Editora: Rocco 

Sinopse: Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem suas vidas virar de cabeça para baixo quando publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando um fenômeno comum no meio artístico e ainda mais frequente em tempos de internet – a fama instantânea e efêmera –, Thalita Rebouças volta ao universo que a consagrou, a literatura juvenil, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, traição, escolhas. E, claro, muita música.

Minha Opinião: Logo que li a sinopse já tinha decidido que precisava ler esse livro! E gente, ele não me decepcionou em nada! Como diz a sinopse, ele fala sobre um grupo de amigos que logo cedo enfrentam a fama e tudo de bom e ruim que ela traz. Ele é narrado pelo Gualter, baterista da banda Pólvora, que se desmanchou oito anos atrás. A cada capítulo o livro nos deixa mais curiosos para saber o que vai acontecer e qual o próximo passo que a banda vai dar. Ele narra o passado e o futuro, então não dá aquela sensação de "poxa e o que aconteceu depois?". As páginas são brancas, o alinhamento perfeito e a fonte é ótima e bem legível. No final, fiquei pensativa sobre ele mas acabei concluindo que não poderia ter sido de outro jeito. Recomendo e muito! 

Notinha: 5 estrelas!

Créditos pela sinopse: www

E se você ficou interessado no livro, então confira o booktrailer dele (com direito a música que a banda compôs, citada no livro)

22 comentários

  1. Parabéns pelo sucesso!
    Esse livro parece ser muito bom. Ótima indicção!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ E é, super recomendo *-*

      Excluir
  2. Eu já sigo seu blog uns meses e criei um novo ontem.
    Não gosto muito desses livros de autoras nacionais conhecidas, acho que eles não são tão interessantes, não tem uma lição de moral ou algo que possamos refletir sobre, por isso que o único autor nacional que eu leio é Pedro Bandeira, de resto: não.
    Refloresci ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou seguir o seu de volta :3 Muitas pessoas pensam assim pelo motivo de serem conhecidas e porque muitas pessoas leem por "modinha", mas quanto a lição de moral, ele mostra como a fama e o dinheiro enganam as pessoas e mudam seu modo de pensar. Acho que temos que valorizar nossos autores nacionais, nenhum é melhor que outro, a literatura brasileira é maravilhosa.

      Excluir
  3. Sobre booktrailers ❤
    Acho que tu me segue, hahah uma honra.
    Teve um comentário dizendo que autor nacional não tem lição de moral: Calunia! A Thalita é uma eximia escritora PARA O PÚBLICO JUVENIL. Confesso que o livro não me chamou tanta atenção, mas vou baixar e ler um trechinhos, vai que me enganei? Adorei a capa! A Rocco não decepciona.
    Abraços, parabéns pelo crescimento do blog. Beijocaas. :*

    Plea-sure

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ♥ haha vou verificar depois. Também não concordei muito com esse comentário, cada autor tem seu modo de escrever e como você mesma disse, o público dela é juvenil então ela escreve para eles e automaticamente os livros serão de uma leitura mais leve. Faça isso sim, eu amei ele! Linda demais, né? Obrigada ♥

      Excluir
  4. realmente.. leitores fiéis é um máximo! Parabéns anjo, você vai conseguir muito mais!
    nunca vi, pela Sinopse deve ser ótimo *-* já gostei só de ler, auasuhauds
    já pensei em fazer vídeo mas a preguiça não permite, minhas amigas tudo faz :v

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma das melhores coisas ♥ obrigada, desejo tudo de bom pra ti também!
      E é, leia sim é maravilhoso. Haha preguiça sempre nos impedindo -.-

      Excluir
  5. Eu amo os livros da Thalita Rebouças, mas ainda não tive a oportunidade de ler. A capa é linda demais e pela sinopse parece ser interessante. Vou colocar na minha lista e tentar ler em breve.
    E parabéns pelos seguidores. É ótimo ver que as coisas estão funcionando.

    Lívia Neves
    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos livros *O* Também amei a capa quando vi, leia sim é muito bom! Obrigada ♥ concordo plenamente, é uma das melhores coisas

      Excluir
  6. Já li um livro da Thalita rebouças sabia?? Realmente o linguajar dela é muito divertido. Não sabia sobre esse ai que ela lançou não, mas eu também me interessei >< Otima reesenha.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha lido apenas um e acho incrível a maneira como ela consegue usar as palavras tão bem *-* Fiquei sabendo recentemente também. Obrigada ♥

      Excluir
  7. Já li dois livros da Thalita Rebouças quando era mais nova, mas hoje não faz meu estilo. Esse eu ainda não conhecia.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li apenas dois :3 ah entendo. É super bom esse!

      Excluir
  8. Eu estou muito feliz também com meu blog, te entendo inteiramente isso também aconteceu esses dias comigo e é uma felicidade inexplicável e desejo muito mais sucesso pra ti! Olha ue não conhecia o livro mas achei bastante interessante =)

    Beijos =*
    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz em saber! Realmente é uma felicidade inexplicável ♥ obrigada, tudo de bom pra ti e teu blog também! É muito bom esse livro :3

      Excluir
  9. Oi <3
    Sigo o SR a pouco tempo amor, mas nunca tive coragem de comentar já que você tem muuuitos amigos pela blogosfera, dai eu fico meio assim, será que ela vai gostar de mim? kkk é besteira mas sei lá...
    Apesar do pouco tempo já amo o blog já, parabéns pelo sucesso! Você é uma ótima blogueira :3
    Muita gente me recomenda esse livro, tanto que as vezes eu até penso em comprar mas sabe, eu tenho uma lista tãão grande que tenho que por ele na fila kkkk
    Mas amei sua resenha :3
    Beijos!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ♥ magina Nath, não precisa ficar tímida nem nada disso, viu? Pode comentar no SR sempre que quiser haha ♥ Obrigada! Minha lista de livros é enooorme também e nem li a metade T-T esse é um ótimo livro, super recomendo!

      Excluir
  10. quer ser minha afiliada? <3 ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Preciso ler, pra hoje! HAHA

    Kisses,
    Malluh, do UCSE ~ Um Céu sem Estrelas
    http://umceusemestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.