3.2.15

Os Eventos do Facebook Que Eu Mais Gostei

                                                                    Bom Tarde Cupcakes!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Que bom que gostaram do post anterior! Apesar de posts com fotografias serem trabalhosos, são os mais acessados e mais divertidos de ler também (tanto no SR como em outros blogs). Assim que tiver ideias, trago mais postagens nesse estilo pro SR. Aliás, estou procurando sempre renovar as ideias pro blog, pra ele sempre ficar movimentado e cheio de posts diferentes. E o post de hoje é bem diferente! Mesmo que você não participe da rede social Facebook, com certeza já ouviu falar nos eventos zueiros que andam fazendo sucesso. Não sei exatamente como começou isso, mas já são milhares de eventos existentes e muitos são super engraçados! E apesar de muita gente reclamar, eu acho super divertido. Hoje trouxe uma seleção de 6 eventos que eu mais gostei e os links de cada um. Coloquei um evento a mais, porque achei que não podia faltar. Espero que gostem do post de hoje (que tá super divertido) e que comentem bastante! E se ele fizer sucesso, vou fazer bastante posts assim. Bom vamos parar de enrolação, e ir a postagem! Beijos :*
        Os Eventos do Facebook Que Eu Mais Gostei

Quem nunca quis usar rosa numa quarta-feira como no filme MM? A oportunidade é essa, com o evento organizado pela própria Regina George. Alô fãs do filme! Link do evento.

 
Impossível não se lembrar de uma das cenas mais legais do filme, onde aparece a Dona Marocas (ou Buzz Lightyear) tomando chá com suas amigas. Sua presença já está confirmada? Link do evento.

Quem nunca teve dó da Ana nessa parte do filme, não é mesmo? Por isso vamos participar desse mutirão, uma hora a Elsa vai ter que ir brincar na neve, ainda mais nesse calor. Lerigooou (8. Link do evento.

Finalmente a famosa frase "vai catar coquinho" teve sentido, não é minha gente? Bora lá participar da excursão \o/. Link do evento.

 
Depois de tanta ouvir o Bob Esponja falar deles, os hambúrgueres de siri parecem ser a melhor comida do universo. Agora temos um rodízio de hambúrguer de siri no próprio siri cascudo! Quem mais vai participar? Link do evento.

 Bônus:
Era pra ser apenas 5 eventos, mas não resisti e tive que por esse. Quem nunca foi a um salão, e pediu pra cortar só as pontinhas e saiu de lá igual a Miley Cyrus, não sabe o que é trauma. Já passou por isso? É nóis o/ Link do evento.

28 comentários

  1. hahahahahaha adoreeeeeeeeei, Britty.
    Nunca participo de nenhum, mas ótima ideia!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa que bom! Super divertidos, não?

      Excluir
  2. Esses eventos nunca chegaram no meu perfil do FB, awhefejhfaesf.
    1. Eu nunca vi esse filme, acredita? Jhjbajfhebhf
    2. Nem lembro dessa parte, aeksfnksj
    3. KAFNSAJFNSKJ Eu também nunca vi Frozen, mas achei engraçado.
    4. KKKKKKKKK Mano tô jogada. fakejfnksajfnak Sério, meu preferido foi esse! Confirmado!
    5. Hambúrgueeeeeeeeeeeer! AMODORO, participação garantida, nunca se rejeita comida <333
    6. Eu nunca passei por isso, haha meu cabelo cresce muito devagar, mano ;-;
    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeei o post, demais da conta <3 Traga mais, adoraria ler <33

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :O Na minha time line, a maioria tem bastante participantes huahua. SÉRIO??? Como assim :O é perfeito esse filme -recomendo!-. Como não?? É a parte que eu mais gosto huahua T-T até coloquei o link da cena no post. SÉRIO??² Você nunca assistiu Frozen? é perfeito também. Amo filmes de animação ♥ -recomendo também huahua!-. Quando eu vi na time line eu fiquei tipo "Nããão, não acredito que criaram esse evento asdghk" Hambúrgueeer ♥ não mesmo, ainda por cima se for hambúrguer de siri. Nossa que sorte! Já aconteceu comigo e meu cabelo cresce devagar também T-T #trauma. Que bom que gostou! Pode deixar que vou começar a trazer sim ♥

      Excluir
  3. Eu ri muito do ''chá com dona marocas'', genteney sjaksjakjsak Adorei muito, Britty, ahsuahsuas :v
    Eu nem participei de um nunca, acho meio chato, mas esses são realmente engraçados, ahuehehue

    Beijinhos || { p u r i f i q u e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asdfhkl quando vi fiquei tipo "Genteney, preciso participar a-go-ra!" huahua. Que bom que gostou! Tem uns que são chatos e repetitivos mesmo. Haha fiz uma ótima seleção *-*

      Excluir
  4. Eu quase nem reparo nisso até pq nem uso tanto o facebook ;3; mas eu curto o tumblr aiwjdi

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? Esses eventos enchem minha time line logo quanto entro. Não sou muito fã de tumblr :3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Haha é uma das mais engraçadas :P

      Excluir
  6. Hahaha, sério mesmo o ultimo foi engraçado demais. Até porque eu tenho uma irmã mas velha que tem pavor de cortar o cabelo, ela pinta sim e tudo mais... Agora cortar kkkkk. Ri de tudo >< É isso...
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu não podia deixar de colocar esse. Eu sou igualzinho a sua irmã, já pintei várias vezes e recentemente fiz californiana mas a palavra "cortar" me assusta >.< só se for as pontinhas e olhe lá huahua

      Excluir
  7. Ah, preciso ir catar coquinho, mas aqui falamos catar coquinho na ladeira, será que esse evento vai ser na ladeira (rsrs). Preciso ajudar a Elsa a brincar com a Ana na neve, dá dó dela mesmo néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? Que diferente! Eu sempre ouvi "catar coquinho", mas vai ver que o evento vai ser na ladeira mesmo hauhua. Tadinha da Ana ♥ ainda bem que criaram o evento para ajudá-la

      Excluir
  8. Depois de ler, tô até pensando em ir no rodízio de hambúrguer de siri... será que é bom? jkdfkdgd
    Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o Bob Esponja, é muito bom sim huahua

      Excluir
  9. Esses dias eu entrei no Facebook e me convidaram pra um evento chamado "Corrente de Oração para o Homem-Aranha entrar nos Vingadores", ou algo do gênero. Devo admitir que morri de rir depois de ver aquilo!
    Adorei suas escolhas e ri bastante com elas também. :D

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha o homem-aranha sempre sofrendo bullying por não ter entrado nos vingadores huahua. Oba que bom! São super divertidas, não?

      Excluir
  10. Meu feed notícias está resumido em eventos que eu passo o dia todo rindo HSUAHSSH. Achei bem legal e divertido principalmente esse " Chá com a Dona Marocas" HAHAHA.

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está assim e tem uns que são super engraçados! É o melhor, não acha? huahua

      Excluir
  11. Que layout mais lindo é esse? To pirando aqui. Amo a Alice! *-*
    Esses eventos são engraçados, mas inúteis né, vamo combinar! rsrsrs Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada que bom que gostou! Amo a Alice também ♥ Haha pior que são inúteis mesmo :( mas dá pra rir de vez em quando huehue

      Excluir
  12. Tinha uns eventos muito engraçados, eu vi vários, mas não participei de nenhum!! Adorei o último, sempre sou vítima hahaha!!
    Tava vendo outros posts, e adorei aqui, tô seguindo <3
    invasao-de-pandas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tem muuuitos espalhados, eu participei de alguns só haha. Tamo junto o/ o último é um dos melhores também

      Excluir
  13. Esses eventos são muito loucos , eu vi um sobre a sofrencia do pablo morri de rir hahahahaha queria saber de onde esse povo tira tanta criatividade para fazer essas modinhas ! Lindo aqui , seguindo , beijão ! ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha são mesmo, eu vi um do pablo também mas era tipo assim "evento pra ir chorar na cantareira ao som de pablo" huahua. Olha também queria saber, obrigada ♥

      Excluir
  14. te indiquei em uma tag lá no blog, olha lá <3
    sdkjeiws

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.