18.2.15

Luz, Câmera, Ação!-Bob Esponja Um Herói Fora D'água

Bom Dia Little Rains!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Só eu que amei essa ilustração? Haha igualzinho a cena do filme ♥. Mas enfim, tenho novidades. Já estou preparando o próximo layout do blog! Eu bem que tento, mas não consigo ficar muito tempo sem fazer um layout. Acho que dessa vez vou conseguir fazer um bem bonito já que fiz o cabeçalho pelo photoshop (já que antigamente eu só usava ele pra colocar PSD's haha). Ele vai ser simples, mas acho que vão gostar dele! Mas só vou instalá-lo quando tiver certeza que ficou do jeitinho que imaginei, até porque amo o layout atual e não vou conseguir desinstalá-lo tão cedo haha. Bom vamos falar sobre o post! Ontem fui ao cinema assistir Bob Esponja Um Herói Fora D'água, e hoje resolvi trazer a resenha dele. É a segunda vez que vou ao cinema esse ano, a primeira eu fui assistir Pinguins de Madagascar e se quiserem trago resenha dele outro dia também. Ah e se puderem me dar umas sugestões para post eu agradeço porque não quero ficar o tempo todo postando tags e tags e tags e tags e mais tags. Espero que gostem do post! Até a próxima, beijos da Britty :*



Sinopse: Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Minha Opinião: Muita gente não gostou desse filme, mas eu amei ele! A história todinha gira em torno do desaparecimento da fórmula do hambúrguer de siri. O que eu mais gostei, foi que muitas cenas pareciam não ter sentido nenhum , mas depois dava pra ver a importância delas. É um filme infantil divido em animação 2D e animação 3D com um roteiro cheio de aventuras para o público qual é direcionado. O final também foi super divertido. Se você gosta de assistir o desenho do Bob Esponja e gosta de filmes de animação, eu recomendo esse pra você.

Notinha: 4 estrelas!

Trailer:


Créditos pela Sinopse: www

12 comentários

  1. Oláá *--* Tudo bem comigo e com você ? Também amei a ilustração, me lembrou na hora o filme ! ♥ Já fiquei curiosa para ver o layout, mas também estou amando esse, então fica meio complicado ! Nesse ano eu fui ao cinema três vezes, ver Êxodo, Uma Noite no Museu 3 e o do Bob Esponja. Quero sim a resenha do filmes dos Pinguins de Madagascar, estou na dúvida se devo ver !
    Eu fiquei apaixonada por esse filme <3 As partes de animação 2D lembram muuito quando a gente assistia o desenho na TV, e é verdade, algumas cenas parecem que não servem para nada, mas, depois, todas têm um significado. Fiquei surtando no cinema, auhs *--*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, tudo bem também obrigada por perguntar ♥ Muito linda, né? Haha está ficando lindo, vou trabalhar bastante nele e talvez coloque no dia 10 por aí. Eu queria muuito ver Uma Noite no Museu 3, mas no cinema não tinha :( É muito legal! Semana que vem eu trago, pode deixar. Haha é super legal, não é mesmo? Ficou igualzinho ao desenho, o começo e a parte do golfinho não tinha sentido nenhum mesmo. Haha

      Excluir
  2. Estou com muita vontade de ver este filme, pois adoro o Bob Esponja, ele é tão engraçado e divertido! Adorei a tua resenha, meu doce. Você deve fazer mais dessas ~

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha amo o desenho do Bob Esponja e amei o filme também! É muito legal, que bom que gostou! ♥ Pode deixar que trago sim.

      Excluir
  3. Oulá, Britty! ♡
    Eu amei a ilustra, haha. Bem fofa <3
    Ando bem sem inspiração pra fazer layout, acaba saindo a mesma coisa do antigo, mas quando chegar, quem sabe? Hahaha! Curiosa pra ver o próximo ♡ E não tire esse tão cedo, eu sou apaixonada por ele!

    Dois filmes que eu ainda não vi: Pinguins de Madagascar e Bob Esponja, um Herói Fora D'água T-T
    Eu até quero ver os Pinguins, mas Bob Esponja, sei lá, tô meia desanimada... Não é aquela coisa, MEU DEUS EU NECESSITO VER, BOB ESPONJA, PATRICK, SOCORRO, VOU VENDER BALINHA NA RUA PRA COMPRAR O INGRESSO, entendeu? Mas é, quero ver sim! Até mais depois que vi o trailer, já que nunca havia assistido até então.
    Ótima resenha, amo seu jeito de escrever ♡

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oulá, Bia! Muito fofa mesmo *O* Estava com o mesmo problema, todos os layouts tinham dois backgrounds igualzinho ao atual mas agora estou tentando fazer algo diferente. Haha só vou colocá-lo lá pelo dia 10. Os dois são super legais *-* Haha entendi sim, eu também não estava desse jeito mas estava animada. Um que eu to querendo ver muito é Cinderela ♥ Que bom que gostou!

      Excluir
  4. qro muito assistir esse filme parece otimo !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece bem Bacana,vou conferir :3

    girlthingweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acredita que quando eu vi o trailler eu fiquei LOUCA pra assistir ? Porque eu sou muita apaixonada em Bob Esponja , Mas uma certa conta de telefone chegou aqui em casa de $ 300 reais [ q uma certa pessoa gastou ] e agora minha mãe não quer deixar eu ir nem no cinema , da pra acreditar ? :'( poisé , vou ter que esperar a disponibilização no MegaFilmes mesmo :( , Amei sua resenha e agora to mais ansiosa ainda ! #DisponibilizaLogoVai .
    Beijos, Au revoir ( adorei o blog) .

    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi o trailer fiquei curiosa sobre ele. Haha eu também amo Bob Esponja *O* 300 REAIS?? Minina é muita coisa! Haha se preocupa não, que daqui a pouco alguém grava e disponibiliza não só no MegaFilmes como em qualquer outro site de filmes. Haha que bom que gostou! #DisponibilizaMegaFilmes. Obrigada ♥

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.