Emojis Que Ninguém Usa

Bom Dia Biscoitos!
Tudo bem? Espero que sim! Fiquei feliz em saber que gostaram da resenha! Não teve tantos comentários quanto eu esperava, mas pretendo trazer bastante posts desse estilo. Ah e sobre o layout, está quase pronto! Mas só vão vê-lo em Março haha. Muito obrigada gente pelos 226 seguidores! Estamos quase nos 230 ♥. Espero que esse movimento continue por bastaaante tempo haha. Bom, vamos falar sobre o post de hoje. Resolvi trazer uma coisa mais divertida, uma lista de emojis que ninguém usa. Os emojis do WhatsApp são muito famosos, mesmo que você não use o aplicativo já viu eles em algum lugar e tem uns que são muito conhecidos e outros que nem tanto. E hoje eu trouxe alguns que talvez você nem conheça mas se for verificar eles estão lá hahahaha. Se gostarem desse post, numa próxima vez vou trazer os emojis que eu mais uso ou os que eu mais gosto, alguma coisa do tipo hehe. Já disse que amo fazer posts divertidos? Pois é, eu amo. Vou fazer vários assim haha. Peguei as imagens no Google. Espero que gostem do post e que comentem muuuuuuito. Até a próxima!


Emojis Que Ninguém Usa

Em vez de escolher apenas um, resolvi colocar a fileira todinha. Talvez você já tenha visto algum deles, mas alguém aqui já usou? Eu nunca! Acredito que o policial seja o mais usado, mas os outros nunca vi ninguém usar.

Esses dois aí eu acabei de descobrir huahua, Alguém sabe o que significa isso? Eu nunca vi ninguém usar e nem sabia que eles existiam.

As cores dele são muito bonitas, mas não faço a mínima ideia do que isso pode ser.


Três CD's diferentes. Nunca vi ninguém usar eles e nunca usei também.

Sei que o segundo são duas bonecas, mas o primeiro...não sei! Nunca usei nenhum dos dois,

Esse estava junto com os emojis de planta. Mas não o que é isso huahua. 


Esses talvez sejam mais conhecidos, mas nunca usei eles. O da lupa pode ser usado numa conversa entre detetives.

Nem sabia que esse existia huahua. Já usaram? Eu nunca!

Um coala e um camelo. São conhecidos, mas não vi ninguém usando-os. 

E tem muito mais! Mas por hoje, trouxe apenas estes. Quem quiser uma parte 2 comenta: "Biscoitos 123" huahua.

28 comentários

  1. parando pra pensar é a pura verdade!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♥
    Meu Deus, quem é que usa essas bonecas? SOCORRO sjaksajs Acho que aquele com cores fortes é um farol (aqueles de navio e tals), porém eu nem sabia que existia IOUASHKAS

    Destes todos, o único que eu usei mesmo foi o coala ~risos~

    Beijinhos, [p u r i f i q u e] sua vida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Pois é huahua será que é? Haha tem muito emoji que eu nem sabia que existia também haha. O Coala é muito fofo *O*

      Excluir
  3. Eu não tenho whatsapp, mas já vi algumas pessoas usando alguns deles, hehe ^-^ A postagem ficou muito criativa! Biscoitos 123, viu?

    m-yung.blogspot.com ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito conhecidos haha *O* Que bom que gostou! Haha pode deixar que logo logo trago a parte dois.

      Excluir
  4. Boa tarde, Britty ♥
    Olha, eu gostei muuuito da resenha, traga mas, mesmo que só eu comente! u.u
    Parabéns pelos 226 Little Rains, que venham mais 226 ♥
    Eu já percebi isso desde a primeira vez que fiz minha continha no Whatsapp: "Mano, quem vai usar isso?", HUJAUHAJAHAUAHAU Eu sempre observo toooodos os emojis, e os tenho em PNG no notebook, então eu já vi todos mesmo, ksjbjjfs.
    Esses bonequinhos são bem feinhos, né? Eu acho -q Também nunca usei e nunca vi usarem...
    Ah, eu sei! O primeiro é a conversão de reais ($) pra qualquer outro tipo de moeda mundial; é usado esse símbolo. O segundo, acredito que seja a economia de qualquer moeda mundial, haha.
    Na década de 80, nos Estados Unidos (por isso as cores), os barbeiros usavam isso na porta de sua barbearia. Se estivesse girando, é porque o estabelecimento estava aberto (acho que seja isso u.u).
    Eu uso esses CD's no Twitter, egbjsjgbjhsabg. Em frases de música, sabe? -q
    Não faço ideia do que seja, mas acho que tem a ver com cultura oriental, já que tá do lado das bonequinhas, né? HAHA
    Isso é uma noz, cara! KVDGVHGSEVF Nunca comi ;-;
    "O da lupa pode ser usado numa conversa entre detetives.", LBEHJBFSEJHFBSEKJFS Sou Sherlocka, vou usar u.u
    Também nunca usei, quer dizer, não que eu saiba porque sou meia louca com esses emojis, fbsehfbs
    Meu amigo sempre usa, nem sei por quê, JUHWJAWHJUHAU Também nunca usei o camelo, haha
    BISCOITOS 123, EHJBSKAFJHEBF

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Bia! Pode deixar que trago mais sim. Obrigada ♥ e que venham mais 226 Little Rains! Ás vezes fico procurando e tem mesmo uns que eu fico tipo "WHAT?" haha. O policial até que da pra usar, mas os outros nunca vi também. Olha que engraçado! Eu não sabia haha. Eu achei que fosse mesmo de barbearia, mas não arrisquei porque não tinha certeza huahua. Aah sei sim *-* Mas não parece uma noz huahua. Sherlocka huahua. O do coala é bem fofo. Haha logo logo tem a parte dois!

      Excluir
  5. eu só uso emojis de carinhas, porque eu não sou do tipo que faz aqueles textos/piadas com um monte de emojis descrevendo tudo, só carinhas e no máximo aquelas mulheres de camisa rosa, então eu quase não uso emojis mesmo ashaushu.
    Refloresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu uso os mais conhecidos mesmo. Também não sou de fazer isso huahua, o que eu mais uso é aquele de risada. Esses da mulher de camisa rosa não costumo usar hehe :3

      Excluir
  6. eu só uso emojis de carinhas, porque eu não sou do tipo que faz aqueles textos/piadas com um monte de emojis descrevendo tudo, só carinhas e no máximo aquelas mulheres de camisa rosa, então eu quase não uso emojis mesmo ashaushu.
    Refloresci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu uso os mais conhecidos mesmo. Também não sou de fazer isso huahua, o que eu mais uso é aquele de risada. Esses da mulher de camisa rosa não costumo usar hehe :3

      Excluir
  7. eu estou ansiosa para o layout, lembro quando colocou esse aqui soijfidjew que é maravilhoso também. Parabéns pelos 226 e que chegue os 230,700,1000 logo. <3 aaaaaaah eu já usei quase todos mas só de zoeira mesmo, agora recentemente assim não sou de usar não oO o carinha com a faixa branca na cabeça eu uso sfdkjseifjiwe
    nem sabia que os cd's existiam ue. ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha estou trabalhando nele para que fique lindo *O* Obrigada ♥ Tudo de bom pra ti e pra teu blog também! Haha eu usava muitos também pra zuar, nunca usei ele haha. Sério? huahua

      Excluir
  8. Eu nunca usei nenhum porque não tenho WhatsApp aushauhsha. Mas eu gostei do post! Biscoito 123 uahsuah

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha entendo :3 Oba que bom que gostou! Haha

      Excluir
  9. Sabe que eu nunca tinha pensado nisso? Aposto que se o WhatsApp excluísse todos os emojis que você citou ninguém ia se importar. Na verdade, ia ser menos espaço pra ocupar na memória do celular jkdjdkdgf
    E nesse momento, depois de ler o post, estou com meu celular na mão procurando mais emojis inúteis ASHAUSHUA
    Cookie <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é bem curioso, né? Haha verdade! Os mais usados são aqueles de carinha amarela mesmo. Haha é super legal fazer isso *-*

      Excluir
  10. HAHAHA eu nunca pensei nisso. Tem muitos emojis que a gente nem vê né?
    Amei seu post :D Bem criativo e divertido

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhua pior que é verdade! Que bom que gostou ♥

      Excluir
  11. Olá!
    Me doa um pouco de criatividade? Haha sério seu post foi bem criativo :D
    Desses emojis que você listou os únicos que usei são o policial e a lupa, pra deixar bem claro pra minha amiga que eu to de olho quando ela me larga pra ficar com meninas falsas hashssh (Sou normal não, nem ligue tá?)
    O emoji com listras azul, branca e vermelha eu já vi várias vezes em filmes ou seriados. Geralmente apareciam em frente a uma entrada de barbearia.
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Haha que bom que gostou! A criatividade sempre vem do nada, sabe? Haha ta aí um ótimo jeito de usar esse emoji! Eu nunca usei nenhum desses haha. Eu pensei mesmo que fosse isso mas não escrevi porque não tinha certeza haha

      Excluir
  12. nunca vi o emoji azul vermelho e branco, n me assustei mto com isso pq sou lerda e.e
    Mand's Space

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tem uns que a gente não vê mesmo ^^

      Excluir
  13. Oooi Britty, que interessante, gostei do post, muito criativo hah, realmente esses emojis quase ninguêm usa, eu uso uns 12 sempre, quase sempre só eles, acho que todo mundo tem os emojis que mais usam shauhsa nem olham os outros, adorei a postagem, beijo ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Tay! Haha que bom que gostou! Eu uso mais aqueles de carinha amarela haha. Verdade, ás vezes a gente passa e nem percebe. Que bom que gostou! :3

      Excluir
  14. Yo Britty, estou bem e você?♥
    O layout do seu blogue é um amorzinho >o< ~primeira vez no blogue~ 226 amore? Que bom, espero que consiga mais e mais daqui pra frente <3 *sendo clichê* u .u

    Mal uso Emojis na maioria são flores, luas, carinhas e notas musicais. Entre estes conhecia todos, mas nunca precisei utilizar nenhum, acho eles tão sem utilidade que sei lá HAUSHAUSH' Biscoitos 123 -n

    Yuukamori.blogspot.com || Xoxo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo estou bem também, obrigada por perguntar! Que bom que gostou ♥ Haha tudo de bom pra ti também! Haha eu uso mais de carinhas amarelas e as flores também. Haha são muito estranhos :3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.