12.2.15

Desenhos Que Fizeram Parte da Minha Infância

                                                                   Boa Tarde Biscoitos!
Tudo bem? Espero que sim! O post passado foi bastante comentado e isso me deixou super animada pra vim postar aqui hoje. Estou fazendo esse post de última hora porque sempre preparo um dia antes, mas acabei esquecendo dessa vez e aqui estou eu. A minha timeline até que ficou mais movimentada, mas ainda não está como era antes. Isso também está acontecendo com vocês? Eu queria criar um projeto pra animar ou alguma coisa do tipo mas estou totalmente sem ideias. Bloqueio criativo é uma coisa horrível! Principalmente quando você não tem nada pra postar ou quando suas ideias pra post estão acabando. Mas enfim, no post de hoje eu trouxe desenhos que fizeram parte da minha infância, É um post beeeeeeeem nostálgico e creio que vai ficar super legal também. Não tenho mais o que escrever então espero que gostem e que comentem bastante! Talvez no próximo post eu traga alguns utilitários, então se quiserem sugerir alguma coisa fiquem á vontade! Eu até agradeço se fizerem isso huahua. Ah e obrigada pelos 222 seguidores ♥ rumo aos 230 o// Um beijo e espero que gostem!


Seriados e Desenhos Que Fizeram Parte da Minha Infância

1-Meninas Super Poderosas

Gente como eu amava esse desenho! Pra falar a verdade eu assisto até hoje quando passa no Cartoon Network huahua. Acredito que a maioria aqui também já assistiu pelo menos um episódio. Foi até tema do meu aniversário de 4 anos huehue. Eu era a Florzinha :3

2-Pink Dink Doo

Até perco as contas de quantas vezes eu já assisti esse desenho na infância. Fala sério gente, era super legal! Ainda lembro da música de abertura "Pink sempre tem uma história pra contar.."

3-Charlie e Lola

Quanto tempo que eu não assisto! Com certeza era o meu desenho favorito! Era super divertido ver as aventuras da Lola e esperar a tarde toda pra poder assistir pelo menos um episódio. Qualquer dia desses vou assistir novamente huahua.

4-Teletubbies

Não tem desenho com mais cara de infância do que esse gente! Não é desenho mas eu também cansei de assistir! Quase toda semana alugava um DVD pra assistir uns trezentos episódios por dia.

5-Barney e Seus Amigos

Esse eu não assistia com tanta frequência, mas amava mesmo assim! A abertura era a parte mais legal huahua. Um dia desses tava passando na televisão e eu parei pra assistir um poquinho e parece que voltei a ter cinco anos de idade.

6-O Pequeno Urso

Outro que marcou minha infância! Gente, acho que assisti todos os episódios de o pequeno urso! Um desenho simples e divertido, que eu amava também.

7-Caillou


"Eu tenho só quatro anos, todo dia crescendo, Xeretando sou Caillou.." Leia no ritmo e volte a ser criança haha. A melhor parte do desenho era ver as aventuras do Caillou e as descobertas que ele fazia a cada dia. Provavelmente já vi a maioria dos episódios também haha.

8-Arthur

Esse desenho eu não perdia por nada! Passava na hora de eu ir pra escola mas eu sempre assistia. Quando eu chegava tava passando também. Lembro da música de abertura e era uma das melhores haha. 

9-Os Sete Monstrinhos

Nem preciso falar muito desse! Era um dos que eu mais gostava e a minha personagem favorita era a Seis porque ela era bailarina haha. Pena que o meu episódio favorito só passou uma vez que é quando o dente da Seis estava mole e iria cair, 

10-Pingu

Ele não falava uma palavra, mas dava pra entender o episódio inteiro! Haha esse aí é um clássico, apesar dos episódios durarem pouco,

11-Camundongos Aventureiros

Esse também marcou bastante. Dois camundongos que se metiam em diversas confusões, dá pra ver que é divertido né? Pena que sempre que sempre que eu assistia passava o mesmo episódio haha.

12-Dora Aventureira

Nas férias era o que eu mais assistia! E não bastava só assistir, tinha que responder o que a Dora perguntava e ainda gritar "Raposo não pegue, Raposo não pegue" huahua.

12-Peixonauta

Esse eu assistia no Discovery Kids. Era quase rotina, chegar da escola e assistir Peixonauta enquanto almoçava e tentar resolver os mistérios de cada episódio.

13-Princesas do Mar

Princesas já são legais, do mar então são mais legais ainda! Gostava muito desse desenho e esperava o dia todo pra poder assistir, Eu era a Polvina haha.

14-Louie

Louie é um coelhinho que a cada episódio encontra uma nova situação em que tem que desenhar algo. Assistia sempre antes de ir pra escola e ficava atenta as técnicas de desenho dele haha. Qualquer dia eu volto a assistir pra aprender a desenhar haha.

Ufa, acabamos o post! Mas tenho uma novidade: esse post vai ser divido em três partes. Essa foi a primeira, a próxima vai ser de seriados que marcaram minha infância e depois filmes! Legal, né?

12 comentários

  1. Cara, eu adorava Louie, Princesas do Mar, Peixonauta, Pink Dink Doo e Meninas Super Poderosas ♥. Eu tentava assistir todos os dias na época em que passava ♥. Mas hoje em dia eu nunca mais consegui assistir :/ o único que as vezes eu assisto quando esta passando e Meninas Super Poderosas.
    Kisses candy ♥ l Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eram os melhores ♥ Haha eu também era assim, procurava assistir todos os dias pra não perder nenhum episódio. Nem eu :/ meninas super poderosas passa direto eu sempre assisto também :3

      Excluir
  2. Mesmo no dia de hoje eu conheço todos os desenhos *--* Dessa lista o que eu mais vejo é das meninas super poderosas. Até porque passa mais nos dias de hoje. Só de ver a lista eu fico toda nostalgica ♥ Afinal como não ficar não é? Vontade de assisti-los de novo.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem conhecidos e bem legais também *O* Eu também, é um dos únicos que passa ainda. Haha não tem mesmo ♥ qualquer dia vou assistir um episódio de cada um haha.

      Excluir
  3. Charlie e Lola me tirava do sério não sei pq.
    mas super poderosas marcou véi, nossa :3 ODEIO Dora aventureira ç.ç socorro, quando minha irmã colocava pra ver eu ficava xingando ela todinha. skewfifk
    xoxo ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? Eu amava esse desenho *O* Marcou mesmo, eu assisto até hoje. Haha sério?? Eu amavaaaa e ficava respondendo as perguntas dela como se ela fosse me escutar huahua

      Excluir
  4. Esses desenhos também fizeram parte da minha infância e realmente eles são demais!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! São desenhos clássicos e bem cara de infância ♥

      Excluir
  5. Eu sigo poucos blogs, só os que realmente gosto com postagens que realmente me dão vontade de ler, então a minha sempre anda meio paradona, o que não é tão ruim, porque consigo ler todas as postagens que me interessam e encontrar novas!
    Eu amava As Meninas Super Poderosas, amo até hoje, adoro assistir. Também gostava de Charlie e Lola (leite cor de rosa), Arthur assisto até hoje, Os Sete Monstrinhos também, mesmo que já não veja tanta graça como antes. Camundongos Aventureiros era uma historia de amor e ódio, as vezes eu amava ver o desenho outras eu tinha vontade de esfolar quem fez. Pingu é terno ♥
    Eu detestava, detesto, odeio até a morte Dora a Aventureira, ela me irrita e-e o mesmo com Pink Dink Doo.

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também, só sigo se gosto mas é muito difícil eu não gostar de um blog haha. Olhando por esse lado, é realmente bom mesmo principalmente se tem postagens legais :3 É um dos melhores desenhos que existe haha ♥ Charlie e Lola era um dos meus favoritos. Arthur e sete monstrinhos já não assisto mais. A mesma coisa comigo! Ás vezes eu queria ver o dia todo e ás vezes queria mudar de canal tipo já huahua. Verdade ♥ Socorro, sério? Eu amava Dora e Pink Dink Doo huahua

      Excluir
  6. Minha infância se baseia em: Princesas do mar, Peixonalta, Caillou, Barney, Teletubbies, Charlie e lola e Meninas super poderosas alem de um pouco de Pink Pink Doo <3 ♥ Valeu por me fazer relembrar!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os melhores desenhos haha ♥ Acho que fizeram parte da infância da maioria. Haha magina! É sempre bom relembrar os velhos tempos.

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.