15.2.15

Delícias na Panela-Brigadeiro Sem Leite Condensado

Bom Dia Xícaras de Mel com Leite!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. O post passado não teve tantos comentários quanto eu esperava, mas creio que é normal isso. Ás vezes tem bastante outras vezes não e assim vai indo o blog. Mas e aí, como vocês estão aproveitando o feriado? Eu não viajei, mas to acordando tarde e cuidando do blog e só de não ter que ir pra escola eu dou graças a Deus! As minhas aulas voltam quinta-feira e as de vocês? Ainda tenho bastante tempo! Bom ainda falta umas linhas pra completar, então vou começar a falar sobre o post de hoje. Eu trouxe a tag Delícias na Panela que é uma das minhas favoritas, onde eu posto receitas fáceis e muito boas. Hoje eu trouxe uma receita de brigadeiro sem leite condensado. Sim gente, isso existe deve ser muito bom! Ainda mais nesse feriado que ás vezes a gente quer fazer um doce bem prático e essa é a receita perfeita. Os créditos pela receita estão no post. Espero que gostem, que comentem e que façam a receita e me digam se realmente é boa hahaha. Ah e em breve trarei receitas criadas por mim hein! Um beeeeeeeeeijo e até a próxima!



Ingredientes:
-1 copo de leite
-4 colheres de achocolatado em pó
-2 colheres de margarina
-3 colheres de açúcar

Modo de Preparo:
-Coloque numa panela o achocolatado, a margarina e o açúcar.
-Misture rapidamente e acrescente o leite.
-Mexa tudo em fogo médio por mais ou menos uns 25 minutos, até engrossar.
-Desligue o fogo e espere mais ou menos uns 10 minutos.
-Sirva da maneira que quiser!

Créditos pela receita: www

22 comentários

  1. perai
    eu tenho que fazer
    perai
    isso é aqueles de aniversário
    MEUDEUS

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade! Deve ser muito bom, né? *O*

      Excluir
  2. Oooi
    Gente necessito fazer isso, noooow!
    Sério vou tentar fazer amanhã, deve ser uma delicia, mesmo sem leite condensado ♥
    Beijos!
    Alguns Rabiscos
    ~seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, super fácil né? Haha faça sim, me diz depois o que achou :3

      Excluir
  3. Gente sério isso?? Que coisa fácil...
    Acho que vou tentar, sinceramente... O resultado deve ser uma
    delicia ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pior é que é sério mesmo *O* Deve ser muito muito bom

      Excluir
  4. Eu amo brigadeiro e a questão do leite condensado dificulta bem. Mas o leite demora tanto, dá preguiça dsakjdkajs vou testar <3
    Um beijo, Lu do Daisies. (voltei com o blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadeiro é um dos melhores doces ♥ Verdade não é sempre que a gente tem, huhua pior que demora. Faça sim :3 Oba! Que bom que voltou!

      Excluir
  5. Oi, tudo bom! Minhas aulas só vão começar em Abril, hahaha.

    Ai, eu amo brigadeiro e faz muito tempo que eu não faço </3
    A receita é simples, parece ser fácil. Vou tentar fazer com certeza!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que bom! Socorro, sério? :O Que escola perfeita! As minhas voltaram 26/01 mas por conta do feriado, estou em casa esses dias. Super fácil, né? Tente sim :3

      Excluir
  6. Oie amor <33 Minhas aulas já voltaram também [p u r i f i q u e]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi ♥ as minhas voltara 26/01, mas agora estou de "férias" por conta do feriado huahua

      Excluir
  7. Ja fiz algumas vezes fica bom mesmo

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? Deve ser bom mesmo :3

      Excluir
  8. NINGUEM SAI
    ISSO É TÃO FACIL DE FAZER
    VOU SER UMA OBESA PORQUE VOU COMER ISSO 24 HORAS POR DIA
    7 DIAS POR SEMANA, 12 MESES, 365 DIAS GORDA

    Agora falando a sério, bom post
    Adorei o blog e o lay

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito fácil, né? Quem dera se desse pra comer todo dia T-T Haha que bom que gostou ♥

      Excluir
  9. Sempre tem aquela hora em que a gente quer fazer algo e não tem tudo néh. Aí está a solução para um brigadeiro quando não se tem leite condensado.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha exatamente, por isso que trouxe essa receita. E deve ser muito bom, não acha? *O*

      Excluir
  10. eu não sabia que poderia fazer brigadeiro assim. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii!!!!
    Ótimo post!
    Obrigada pela sua visita!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha bem diferente, né? Que bom que gostou! Eu que agradeço pela visita haha ♥

      Excluir
  11. SUA LINDA
    AFILIADOS TÁ ABERTO? eu acho que já perguntei isso aqui uma vez ;~;
    queria ser sua afiliada :cccc responde lá no blog pls <3 ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minina já coloquei você nos afiliados faz tempo huahua

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.