14.1.15

Luz, Câmera, Ação!-Um Hotel Bom Pra Cachorro

                                                               Bom Dia Little Rains!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Estou bem se quiserem saber. Ultimamente o SR não tem recebido tantas visitas e tantos comentários, mas a blogosfera também anda assim e isso me deixa um pouco desanimada. Estou pensando em fazer um projeto ou algo assim pra animar, mas não tenho nada em mente ainda, mas tenho quase certeza que vou conseguir pensar em alguma coisa. Bom, vamos parar de enrolação e ir direto ao post que tá super legal. blá blá -só pra completar-. Curiosos?

Para a postagem de hoje, eu trouxe a tag Luz, Câmera, Ação! com o filme Um Hotel Bom pra Cachorro que assisti ontem. Não se preocupem, estou procurando variar as postagens do blog em vez de trazer apenas tags. Espero que gostem do post e até a próxima!

 
Sinopse: Na casa dos irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin), há uma rígida regra: é proibido ter animais de estimação. Isto faz com que eles sempre tenham que arrumar meios para esconder Sexta-feira, seu cachorro faminto. Um dia eles encontram, por acaso, um hotel abandonado onde já vivem dois cães de rua. Os irmãos chamam seus amigos e, juntos, decidem transformar o local em um hotel para vira-latas.

Minha Opinião: Só pela sinopse dá pra imaginar o quanto o filme é divertido, não é verdade? Além de emocionante também. Se você tem cachorro vai amar e se não tem, vai ficar com vontade de ter um. Com certeza a minha parte favorita foi o final. Ele retrata bem como é a vida de muitos cães que são perdido ou abandonados na rua e vão parar em canis com fome, sede e frio e são ajudados com a criação do hotel. É um filme pra todo mundo assistir e amar.

Notinha: 4 estrelas!

Trailer:

10 comentários

  1. A blogosfera anda mesmo um pouco parada, mais acho que isso se resolve daqui um tempinho. O filme parece ser bem divertido, além de que retrata fatos reais, já que muitos cachorros sofrem desabrigados. Enfim bela postagem.

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é andei reparando mas acho que se resolve mesmo. É um filme muito bom *0* Um dos pontos positivos foi exatamente esse, mostrar um pouco da realidade deles. Que bom que gostou!

      Excluir
  2. Já vi esse filme e acho super divertido!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. A blogosfera ta meio assim mesmo, teve um tempo que era bem mais animada, vamos torcer pra melhorar o/
    Eu tenho o dvd desse filme aqui em casa, ele é ótimo, já assisti várias vezes, amo cachorros, primeira vez que vi o filme fiquei com vontade de sair fazendo a mesma coisa hsauhsuas
    Ah e Britty, queria pedir pra vc mudar denovo minha URL pq eu troquei novamente -qq, mas agora é definitivo, e também, já consertei a sigla do SR na elite, obgg ♥

    http://i-n-the-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser por causa das férias :/ Minha timeline anda muito parada e pelo jeito não é só comigo. Sim vamos torcer o/ É muito legal, né? Haha também fiquei com vontade de fazer isso *0*
      Ah claro eu mudo sim sem problemas, obrigada por mudar a sigla ♥

      Excluir
  4. Espero que consiga elaborar o projeto ><
    Eu já assisti esse filme e adorei <33

    Beijos ~
    http://c-ontagiousblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também espero que eu consiga >.< Muito bom, né? Eu amei *-*

      Excluir
  5. Não costumo me interessar por filmes de cachorro, mas esse me pareceu ser bem legal.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, principalmente se os cachorros falam >.< não sou fã. Ah esse é super bom! Recomendo :3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.