Lugares Que Pretendo Visitar

                                                                    Bom Dia Sorvetinhos!
Acho que já é a terceira vez que chamo vocês assim haha. Acho que combina com o layout, sabe? Mas então, tudo bem com vocês? Espero que sim. Sabe o projeto que citei post passado? Estou tendo algumas ideias e talvez ele se concretize logo logo. Também estou tentando variar um pouco os posts e criar um layout mais bonito. E talvez ainda esse ano, eu coloque um domínio no SR, ou seja, estou tendo muitos planos pra 2015 \o/. Espero que consiga realizar todos. Bom, vamos ao post. Curiosos?


Para hoje eu resolvi trazer uma postagem, que quem acompanha o SR desde o comecinho vai lembrar. Trouxe alguns lugares que pretendo visitar um dia, quero viajar bastante quando for mais velha. Essa postagem foi uma das primeiras que fiz mas acabou se perdendo quando reiniciei o blog. Espero que gostem e até a próxima o/

                                                        Lugares Que Pretendo Visitar

                                                                    1-Londres

                        London ♡•♡
Esse tinha que ser o primeiro! Um dos meus maiores sonhos é conhecer Londres. Não sei exatamente quando essa ideia começou (talvez tenha sido quando virei directioner) mas quero muito um dia poder ver o big ben de pertinho. A Inglaterra é um país lindo e Londres, sua capital, não podia ser diferente ♥

                                                                2-DisneyLand

                        Untitled
Acho que não sou a única que conhecer a Disney, certo? Quero muito um dia visitar a Disney! Não importa se é a de Orlando, de Paris ou a do Japão. O importante é ver o castelo da Cinderela de perto, abraçar o Mickey, andar pelo parque com as orelhinhas da Minnie e voltar a ser criança com a magia desse parque tão lindo.

                                                          3-Harajuku
                      
Um dia sonhei que estava entrando em uma loja em Harajuku e desde então quero muito visitar esse lugar. Engraçado, né? Harajuku é bem conhecida por causa dos cosplayers (acho que esse é o nome correto) que vivem lá e andam pela rua com suas roupas e cabelos extravagantes  (Harajuku Style). É um lugar bem diferente que quero muito conhecer.

                                                           4-Nova York

                    
Ah esse não podia faltar! Acho que desde sempre quis visitar Nova York (talvez por influência dos filmes americanos). Imagina que mágico, andar pela Times Square a noite? Deve ser mais linda ao vivo do que na foto! Principalmente na noite de ano novo, quando uma bola de cristal desce e marca o ínicio de um novo ano. 

                                                          5-Paris

                                  paris
Por último mas não menos importante. Quero conhecer Paris por causa da Torre Eiffel que é linda demais! Principalmente a noite quando fica toda iluminada desse jeito. Paris deve ser linda também! Com certeza quero vê-la de pertinho um dia.

26 comentários

  1. Boa sorte com as novas mudanças, também tenho vontade de viajar pra praticamente todos esses lugares, nossa, não sabia dessa bola de cristal no ano novo em Nova York, deve ser muito lindo, arrumei o négocio dos afiliados, sempre tem algo shauhsa me desculpa, serião >3<

    http://i-n-the-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. São lugares perfeitos *O* Acredita que eu não sabia também? Na hora de pesquisar sobre a Times Square que vi. Depois pesquisa que você vai ver, ela é linda mesmo *O* Magina eu agradeço e peço desculpas também ^^

      Excluir
  2. Nova York é um sonho, né? Também quero muito conhecer!!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova York é perfeita demais *O* Haha bate aqui o/

      Excluir
  3. Espero que seus planos para o blog se concretizem >3<. Woah, esses lugares são realmente muito lindos e eu também pretendo visitar, talvez esse ano eu vá para Tóquio e vou visitar Harajuku! ~realização de um sonho, sério ç3ç~

    We ♡ Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yuno! Também espero que consiga. São perfeitos, não são? Haha sério? Que incrível! Não se esqueça de me contar como é Harajuku hein *0* imagino que deve ser ainda mais linda ao vivo!

      Excluir
  4. DisneyLand é o sonho da metade do mundo! <3 hahaha.
    Daí eu gostaria de conhecer New York e Paris principalmente... Eu me sentiria realizada! :3

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é mesmo! Disney é perfeita demais *0* São lugares lindos também haha ♥

      Excluir
  5. Londres é o primeiro lugar da minha lista. Depois vem Tóquio (Harajuku <3), Seul, Paris, Los Angeles, Nova York e o interior da Noruega ^^

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Londres é um sonho ♥-♥ Tóquio deve ser linda ao vivo. Não conhecia Seul mas vi as fotos e amei. Paris ♥ Los Angeles ♥ Nova York ♥ O interior da Noruega parece ser um lugar calmo e perfeito *0&

      Excluir
  6. Heey ( ´ ▽ ` )ノ Estou bem obrigada. Espero que todos os seus planos para o blog se realizem! Londres está em primeiro lugar na minha lista *u* Outro lugar que eu morro de vontade de ir é Nova York!
    Beijos | Counting Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey o/ Oba fico feliz em saber. Obrigada, também espero que consiga ♥ Londres é maravilhosa ♥ Nova York é perfeita, ao vivo então, deve ser maravilhosa.

      Excluir
  7. Tomara que você consiga colocar o domínio log, você merece <3
    Aiai Sorvetinha, eu também quero ir pra Disney, Londres e Paris...
    Não conhecia o lugar nº 3 amore'
    Agora eu só queria uma praia, e a mais próxima fica a 4:30 de distância...
    Tô (literalmente) frita!
    Amei o layout, me deixou com água na boca...
    Beijões, Britty-sá linda

    Te espero no
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também espero que consiga ♥ São lugares perfeitos, né sorvetinha?
      Haha também queria estar na praia T-T Que bom que gostou

      Excluir
  8. Ah, e eu também gostaria de me afiliar! rs', agora sim, beijos :-*

    ResponderExcluir
  9. Desses tenho mais vontade de conhecer Paris e Londres, parecem ser cidades lindas. Ain, sorvetinho nesse calor, nada melhor néh, rsrs.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São cidades dos sonhos mesmos ♥ Haha concordo plenamente ♥

      Excluir
  10. Eu tenho vontade de visitar quase todos os lugares da lista, eu ainda não tinha parado para procurar muito os lugares lá em Tóquio mais eu amo ficar vendo fotografias de cosplays (minha amiga quer fazer do Uta, eu faria mais não tenho coragem nem $$). Espero que possa conhecer todos esses lugares :D meu sonho é ir para Londres quando fizer 16 anos <3

    Atenciosamente, [Mademoiselle Lynn]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lugares perfeitos *O* Eu também nunca parei pra procurar, mas Tóquio em si já é linda *0* Haha eu não tem coragem, vontade e nem $$ mas acho incrível *U* Ah eu quero ir pra Londres nem que eu tenha 90 anos já huehue

      Excluir
  11. Olá Britty-Chan! Realmente esses lugares são fantásticos! Estou doidinha pra conhecê-los também!
    Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juu! São lugares lindos né? *o* Que bom que gostou ♥

      Excluir
  12. Tirando Harajuku, sua lista é a mesma que a minha! Também quero conhecer as pirâmides do México e algumas cidades do Canadá. Porto Rico e Caribe são outros lugares que acho muito bacanas de se visitar. :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha jura? Devem ser lindos esses lugares *O* só coloquei no post aqueles que quero visitar primeiro, mas pretendo conhecer o Caribe e Cancun também ♥

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.