31.1.15

Diga Xis!-Meu Material Escolar 2015

                                                               Boa Tarde Little Rains!
Tudo bom com vocês? Espero que sim! Que bom que gostaram do novo layout ♥ Também amei ele e vou deixá-lo no blog por bastante tempo e conforme eu for tendo ideias, vou fazendo pequenas alterações nele até quando eu enjoar huahua. Mas tenho novidades! Percebi que o SR não estava mais sendo o SR, tava virando um blog cheio de tags e tals e os posts estavam ficando chatos. Mas isso vai mudar esse ano, porque tenho uns 13 posts no rascunho todos diferentes e uns 3 apenas são tags \o/ Acabei ficando com essa mania de tags por causa da organização, mas acabei esquecendo que o SR é um blog pessoal variado e não só de tags. Espero que gostem das mudanças e dos novos posts! Bom, o post de hoje é a tag (estava bem esquecida, por isso dei um desconto haha) Diga Xis! onde eu falo sobre fotografia ou posto fotos. E como o post de hoje são fotos do meu material escolar desse ano, encaixei essa tag. É a primeira vez que faço um post desse tipo então espero que gostem. Tirei as fotos com meu celular mesmo, mas acho que ficaram boas. Bom espero que gostem e até a próxima! Beijos.


                                                           Diga Xis!-Meu Material Escolar 2015

 

                                                                              1-Mochila

       
Acho que nunca tive uma mochila tão linda como essa e com um preço tão acessível! Compramos ela no Aliexpress junto com a do meu irmão. Minha mãe estava pesquisando e achou esse modelo lindo que eu amei! Tinha várias cores mas eu escolhi a azul. As duas (minha e do meu irmão) chegaram no sábado antes da minha volta ás aulas *-* (segunda-feira já começaria) e deu pra usá-la no primeiro dia. Ambas chegaram direitinho e embaladinhas. Talvez eu faça um post sobre o Aliexpress explicando direitinho como funciona e como escolher uma loja confiável. Comprei ela aqui.

 

                                                                           2-Estojo

 
Esse estojo lindo comprei quando fui pra Peruíbe. Assim que vi pensei: "Não vou achar um estojo lindo desses em outra loja" e estava certa, não achei nenhum estojo tão lindo assim. Ele é todo feito com um tecido brilhante dourado e por cima tem tipo uma renda pra parecer que foram pedrinhas coladas uma do lado da outra. O modelo redondinho é mais prático também.


                                                                      3-Agenda

Ano passado eu esquecia muito de anotar os trabalhos e lições pra fazer, e isso acabou me prejudicando (apesar de que eu tinha uma agenda). Para não ter o mesmo erro, esse ano por sugestão da minha mãe, customizei um caderno e transformei ele em uma agenda. Fiz o fundo com papel prateado e colei recortes de revistas. Ficou uma graça, não é? Agora não corro mais o risco de esquecer!

                                                             4-Caderno de Português

Português sempre foi a matéria que eu mais gosto, e por isso sempre escolho o caderno mais bonito para ser dela. Esse ano escolhi o da Alice (sim gente eu amo esse filme ♥). Na hora de comprar eu nem tinha visto ele, mas minha mãe viu e quando me mostrou nem pensei duas vezes em levá-lo. Não sei se dá pra ver na foto mas na capa ele tem uns detalhes laminados e os adesivos são lindos. Na folha de anotações, pus um trechinho da música da Taylor ♥ (Wonderland) e as folhas são todas decoradinhas (não sei se dá pra ver mas no início da folha tem uma chaleira como se as linhas fossem chá caindo haha).


                                                            5-Caderno de Matemática

Esse é mais simples mas não deixa de ser lindo! Ele não tem adesivos e as folhas são comuns, mas a capa dele é tão fofa. Cheia de doces, balas e pirulitos. Foi o que eu mais usei até agora (acho que já foram umas 5 folhas ou mais).

                                                       6-Caderno das Demais Matérias

Esse também é uma fofura! Olha esse ursinho que coisa linda! Ele tem 200 folhas e uso ele para as demais matérias. Na segunda foto, dá pra ver as divisórias que fiz com as inicias de cada matéria para não me perder. Os adesivos são lindos (já até usei um e olha que não tenho esse costume haha) e as folhas são decoradas também. O que mais gosto nele é a capa *-*

26 comentários

  1. Olá amore quanto tempo!
    O novo design ficou super divo, amei tudo!
    Que postagem mais bacana...
    confesso que fiquei com um "pouco", mentira, rs!
    Muita inveja, rs! Que mochila e cadernos mais divos, que sortuda, rs!
    As fotos ficaram excelentes, quem dera meu cell, tivesse essa qualidade T_T
    Amo, na verdade sou viciada em tags, projetos, fotografias, e recomendar blogs!
    Tenho algumas tags e projetos de minha autoria, caso tenha algum interesse, rs!

    Me forme no Ensino Médio ano passado, então não vou ver material novo nem tão cedo, rs!
    talvez, em um dos meus futuros cursos ou faculdade, rs! Me deseje sorte no ENEM desse ano!

    xoxo, Pam! || {1997}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi, que bom que gostou do layout e do post ♥ Haha, até eu me surpreendi com a qualidade. Achei que fosse ficar mais ou menos huehue. Também gosto bastante de projetos, vou dar uma olhadinha depois *O* Sério? Que bom que já terminou. A melhor parte é comprar material haha, boa sorte! ♥

      Excluir
    2. Olá novamente querida!
      Muito obrigada por me desejar sorte no ENEM.
      Contente que tenha ficado interessada, nas tags e nos projetos.
      Ainda vou postar todos eles no blog, mas pode deixar que te aviso!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei seus cadernos e sua mochila é puro amor!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada ♥ A mochila foi um achado

      Excluir
  3. Oi Britty ! Que material lindo, adorei os seus cadernos, um mais fofo que o outro, to com inveja rçrç os meus foram super simples, porque achei melhor pro Ensino Médio uma coisa mais séria, mais não deixo de babar nos seus cadernos, muito lindos, e o estojo é outra fofura, ai da pra mim :33, adorei a postagem vou fazer uma dessa no blog mostrando minhas folhas hu3he3

    Beijãao ! / i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi Tay, haha obrigada ♥ Acho que sempre vou comprar cadernos com desenhos, mesmo que sejam simples -mas que tenham adesivos u3u-. Haha faça sim, vou querer ver as folhas *-*

      Excluir
  4. EU NEM ACREDITO, você comprou meu caderno dos sonhos da Alice, sério, eu vi na loja e fiquei louca pra comprar, só que eu não tinha dinheiro o suficiente, a bolsa também é linda, ia comprar a minha no Ali também só que se eu comprasse ia demorar muito pra chegar, então resolvi não comprar, no lugar consegui uma de estampa étnica liiiinda mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? Esse caderno é lindo, era o último da loja ♥ Poxa :/ Esqueci de falar quanto tempo demorou q, comprei no meio de novembro e chegou no prazo certinho. Deve ser linda mesmo, amo estampa étnica *O*

      Excluir
  5. Oi Britty! ♥
    Poxa que materiais mais lindos! *-* Me apaixonei na mochila e no caderno a-d-o-r-o a Alice, e percebo que você também né? Haha :3 Não tem como não perceber isso *-*

    Beijos =*
    sonhosconstelados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jayanne ♥ Haha obrigada! Amo Alice *-* não resisti e tive que fazer um layout com ela no tema haha ♥

      Excluir
  6. Me apaixonei pelo se blog *0* Muito chique, o tema é perfeito também ♥
    Sobre os seus materiais, adorei todos ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada ♥ que bom que gostou do blog e do post *-*

      Excluir
  7. sim o layout ficou incrivelmente lindo e fofo com a Alice.
    Cara, que mochila maravelhosa é essa? Vou dar uma olhada nesse Aliexpress,nunca comprei coisas lá.
    Lindos seus materiais, lindos! meu caderno é do Frozen HAUYAHSUHD

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada! Fico feliz em saber que gostou *-* Haha é um site muito bom, só tem que ficar atenta á classificação da loja, quanto mais alta, mais confiável. Obrigada ♥ eu iria comprar do frozen, mas a capa tava meio desbotada na loja T-T

      Excluir
  8. Oooi!
    Seu material está mega lindo <3 Eu amei o caderno da Alice, muito amor :3 A bolsa também é linda. É igual a minha, mas só que a minha é aquela com fundo branco/creme sabe?
    Seu layout também tá lindo ><
    Beeijos!
    Alguns Rabiscos

    ResponderExcluir
  9. Seu material é muitooo lindooo <3 Amei td <3

    http://tudo-em-tres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a agenda que você fez <3
    Gente, seu material é muito fofo :3

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou *-* Haha

      Excluir
  11. Oi! Que fofo seu material, adorei. Os cadernos são realmente lindos. *3*
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada ♥ meu favorito é o da Alice

      Excluir
  12. Oieeee ~
    GENTE, MINHA MOCHILA É IGUAL A SUA SZSZSZ só muda a cor: a minha é branca q
    Adorei seus materiais e seus cadernos são realmente muito fofos!

    Beijocas || { p u r i f i q u e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, HAHA JURA? SZSZSZ Eu iria comprar a branca, mas nunca tive mochila azul ai escolhi essa. Obrigada ♥

      Excluir
  13. Sinto saudades da época de comprar materiais escolares :c, mas hoje em dia eu não me importo muito com isso , pra mim qualquer coisa serve. Ahhh, minha prima aqui ficou babando por essa sua mochila hahaha!

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a melhor parte da volta ás aulas ♥ Haha jura? *O*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.