28.1.15

Bem Vindos ao País das Maravilhas!

  
                                                                 Boa Noite Little Rains!
Sejam bem vindos a mais uma das muitas versões do September Rains! O tema é bem óbvio e o próprio título do post já denuncia: Alice no País das Maravilhas, um dos meus filmes favoritos da Disney. Comecei esse layout sem o intuito de terminá-lo, mas minha criatividade apareceu e ai finalmente terminei! Eu amei o resultado e espero que vocês gostem também ♥. Ficou simples mas os GIFS nos gadgets deram um charme total. Bom, acho que perceberam que sumi por uns dias. Acontece que fiquei sem internet! Mas felizmente estou de volta e apesar de minhas aulas terem voltado, a frequência de posts por semana não vai diminuir. O espaço do alinhamento agora é bem grande, mas não tenho mais o que dizer. Espero que tenham gostado! Amanhã coloco a página de créditos no último gadget e atualizo a página de layouts antigos (se eu não esquecer, claro!) Até a próxima! Beijos da Britty :*

14 comentários

  1. O layout ficou bem fofinho, os gifs deram mesmo um charme aos gadgets que não ficaram tão simples, Alice no país das maravilhas e um dos meus filmes favoritos da disney também, apesar de ser bem antigo!

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou ♥ Eu iria colocar imagens normais, mas os GIFS ficaram mais bonitos. Alice é um clássico da Disney *-*

      Excluir
  2. QUE LAY MAIS MARAVILHOSO <3 Eu amo Alice no País das Maravilhas! Também é um dos meus favoritos. Esses gifs são até de minhas partes favoritas, sabe? Haha E o azul completa totalmente a harmonia, amo azul, minha cor favorita <33

    Always,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns obrigado, Bia! Alice é um filme maravilhoso ♥ Haha jura? Também são das minhas, principalmente os dos primeiros gadgets onde ela está nas flores. Achei que azul fosse combinar com o tema e deu certo ♥

      Excluir
  3. O lay tá maravilhoso, tô até digitando com os pés, porque olha, tô aplaudindo com as mãos skdisdajdk
    ANPM é um dos melhores filmes e a mistura das cores e tudo mais foi incrível ♥
    Um beijo, Lu do Daisies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom que gostou! Hahaha *-* Alice é um filme perfeito ♥

      Excluir
  4. Aaaaaaaah <3 Eu amo blogs com o espaço do alinhamento bem grande, acho que fica super lindo! Amei o novo layout, até porque, na minha opinião, Alice in Wonderland é o melhor conto EVER' Haha. Fora esses gifs super fofos não?

    Nossa, ficar sem internet é horrivel, já passei por isso por um mês inteiro e em alguns dias já estava ficando doida haha'

    Ah, se você não se importar, poderia me falar o nome da fote do cabeçalho? Achei ela maravilhosa e queria saber o nome =3

    Um beijoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também acho lindo, mas dá preguiça de escrever até completar tudo. Também acho que é o melhor *-* Lindos, né? É muito ruim mesmo! Magina falo sim, é Lavanderia o nome mas não dá pra baixá-la no dafont, mas se jogar no google fonte Lavanderia download aparece vários sites :3

      Excluir
  5. Oi Britty, que lindo ficou o layout, super fofinho, Alice no País das Maravilhas é um dos meus filmes prediletos também, não há quem resista a este filme, aquele gif das flores awn, detalhe que faz toda diferença são os gifs, parabéns :3

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi Tay, que bom que gostou! Amo esse filme é tipo perfeito *3* Muito fofo, né? São mesmo

      Excluir
  6. Oláá *--* OMG, que layout mais fofinho é esse ? *OO* Sempre adorei a história da Alice, o filme da Disney ficou uma graça, e esse lay também <3 Concordo totalmente que os GIFs deram um charme incríveel *-* Boa sorte com a volta das aulas, dia 9 tenho que voltar para o colégio ¬¬ Claro que eu aceito a afiliação, já está na minha elite :D

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi :3 Haha obrigada, Alice é um filme super legal e cheio de detalhes *-* Haha GIFS são uma ótima opção pra qualquer layout. Obrigada, já voltaram e estão sendo ótimas. Boa sorte com as suas! Oba já te coloquei na elite também

      Excluir
  7. Adorei esse layout, *lindin dimais*, rs :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou ♥

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.