Welcome To The Beach! + Turn Up The Music!-Músicas Que Marcaram Meu 2014

                                                             Boa Tarde Biscoitinhos!
Sejam bem vindos á praia! Gostaram do novo layout? Espero que sim, eu amei ele! Fiz ele para ser usado em 2015, mas no início do ano estarei viajando e resolvi instalá-lo hoje mesmo. Ele é bem férias mesmo com bastante fotos de praia e eu amei! Ficou simples mas amei! Ah fiquei bem feliz em saber que gostaram do presente! Foi simples mas de coração ♥. Bom vou falar sobre o post no próximo parágrafo porque esse aqui já acabou. Curiosos?


No post de hoje eu resolvi fazer uma seleção de músicas que marcaram meu ano, igual ao ano passado. Resolvi que todo ano irei fazer isso porque depois posso voltar a ver o post e lembrar daquele ano. Espero que tenham gostado do layout! Ah e quero já avisar que dia 30 estarei viajando e voltarei só em Janeiro, mas deixarei postagens programadas. Até mais! Beijos :*

 
 

20 comentários

  1. Que layout mais lindo <3
    Gostei bem mais do que aqueles natalinos e com neve, afinal, é verão no Brasil, né?
    Fiquei impressionada, gostamos das mesmas músicas. Minha favorita da lista foi Neon Lights :3
    Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom que gostou ♥ Haha realmente tem mais a cara do Brasil hehe
      Haha jura? Que legal! Neon Lights é uma música perfeita ♥

      Excluir
  2. Eita, que layout lindooooooooooooooo.
    Eu adorei o tema, sério.
    Nossa, que play mais lacra é essa? ADOREEEEEEEEI <3 Ouvi tudo, já conhecia e é ótima
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada fico feliz em saber! Isso porque ainda faltaram algumas músicas que eu esqueci de colocar :/ Que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. O layout está uma perfeição, eu mo verão e praias (exceto o calor, meu dels) ♡
    Espero que volte bem rapidinho, sabe que eu amo o SR, né? HÁ ♡♡
    Quanto as músicas, algumas fizeram parte do meu ano também, como: todas da 1D ♡ todos os lançamentos da Demi desse ano ♡ Slow Down e Problem ♡

    Carinhosamente,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba que bom que gostou! Eu amo praia e verão também, até gosto do calor, mas quando é muito ai não dá :/ Quando menos esperarem já estarei de volta haha, também amo o Persuadir ♥ Haha jura? Que legal! As músicas da 1D sempre marcam meu ano :3

      Excluir
  4. O layout novo ficou lindo e super clima de verão e férias :) Gostei bastante da playlist!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada, a intenção foi essa e fico feliz em saber que deu certo :3 Que bom que gostou ♥

      Excluir
  5. O layout ficou perfeito, como sempre <3, bem a cara das férias *_*! Gostei bastante das músicas, acho que a maioria marcou meu ano também!

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz em saber que gostou! Fiz ele bem 2015 mesmo. Que bom que gostou das músicas. Haha jura? A maioria fez sucesso em 2014 e marcou mesmo

      Excluir
  6. O novo layout ficou lindo <3
    O Anderson Freire tem músicas maravilhosas mesmo, amo "Raridade" dele <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
    ✖️ Clique e participe do sorteio de natal valendo a série Fazendo meu Filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Tem mesmo, ele é um ótimo compositor e cantor e cada uma é mais linda que a outra

      Excluir
  7. Não sou ligada em música, então não conhecia as músicas. E esse layout ? FIcou bem legal, combina com as férias néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito, costumo ouvi-las em viagens e na escola mesmo :3 Oba que bom que gostou! É bem férias mesmo haha

      Excluir
  8. Que designer lindo, tô apaixonada! Bem a cara do verão, das férias... transmite uma leveza!

    Amei o teu blog! Beijos

    http://eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, foi realmente a sensação de férias que eu quis passar. Que bom que gostou!

      Excluir
  9. Seu layout está muito bonito! Adorei as músicas.
    http://s2garota-sonhadora2001.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Que bom que gostou! Foi a sensação que procurei transmitir

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.