#EspecialDeNatal Tag-Oque Te Lembra o Natal?

                                                         Bom Dia Bonecos de Neve!  
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Estou muito animada porque falta apenas 4 dias para o Natal! Eu já fiz o presente de vocês e espero que gostem dele, mas só vou postá-lo no blog no dia 24. E além do presente estou preparando também algum joguinho ou gincana, mas isso é só um projeto ainda. Puxa já escrevi bastante e nem ocupou todo o espaço do alinhamento. Só eu que tenho raiva disso gente? Bom vamos parar de enrolar e ir direto ao post que tá super legal e que eu acho que vocês irão gostar. Curiosos?


Bom no post de hoje eu trouxe uma tag exclusiva feita por mim! Acontece que eu estava pesquisando tags de natal para postar aqui no SR e não achei nenhuma legal, aí resolvi criar essa. A tag se chama Oque Te Lembra o Natal? e é bem rapidinha de responder. São 10 palavras e você tem que respondê-las de acordo com o que te lembra o natal, por exemplo: Uma cor que te lembra o natal? Ai você responde. É meio confuso de explicar mas vocês vão entender quando vê-la. Espero que gostem e se quiserem postar, dê os créditos ao SR :3

                                                           Tag-Oque Te Lembra o Natal?

                Untitled

1-Cor?
Tem três: Vermelho, dourado e verde.

2-Aroma?
Aroma de comida no forno

3-Objeto?
Árvore de natal

4-Música?
All I Want for Christmas

5-Livro?
Deixe a neve cair

6-Filme?
Esqueceram de Mim

7-Desenho?
Aconteceu no Natal do Mickey

8-Verbo?
Confraternizar

9-Sentimento?
Felicidade e amor

10-Palavra?
Família

26 comentários

  1. Nossa, é uma pena que eu não possa entrar para ver os presentes, mas prometo que quando voltar de viagem, vejo tudinho.
    Eu adorei a tag, você foi muito criativa tanto com perguntas quanto com respostas, parabéns.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não se preocupe ele estará aqui sempre que quiser vê-lo :3 Boa viagem!
      Oba fico feliz em saber haha *U*

      Excluir
  2. BRITTY, MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRR ♥ Tudo óoooooooootimo, obrigada por perguntar <3 E você, como está? Aaaah, cara, quem não está animado? UASHUASHUAHS, só me falta surtar, porque tô tão ansiosa! E olha que nunca fiquei assim pro Natal, acredita? Hahaha, verdade! Presente?! Aiaiaiai, só você mesmo, sua liendaaa! Eu nunca preparei presentes, mas pretendo fazer um pros meus leitores, haha! Algo simples, mas que vale muito ♥ JOGUINHO?! GINCANA?! Meu Deuuuuuuuuuuuussssssss, adoooooooooooooooooro <3 Huuum, eu não ligo muito pro alinhamento... Quando tô com paciência e com sorte, alinho tudo direitinho, mas quando tô com pressa, deixo pra lá, haha! Sou desencanada, haha!

    VOCÊ É TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRIATIVA *u* Tenho orgulho de ser sua amiga e leitora UAHSUAHSUASHUASH ♥ As cores são as mais clichês, né? Hahaha, a cor que mais me lembra o Natal é Vermelho, acredita? Pois simboliza o amor <3 Aroma, huuum! Frango UASHUASHUASH! Objeto... Sim, sim, árvore de Natal e acho que um globo de neve, haha! Ou um papai noel de brinquedo, haha! Música... Aquela bem clássica: Jingle Bell, haha! (é assim que se escreve?!) Deixe a Neve Cair, aaaah! Eu colocaria esse ♥ Filme... Hum... Acho que aquele do Mickey! Como é o nome mesmo? O Natal do Mickey? UAHSUASHUASH <3 Aaaaaaaaah, esqueci, é filme. UAHSUAHUAH, então espera. Vamos ver. Vai esse que você colocou mesmo, hahaha! Siiiim, esse é o nome do desenho, hahaha! Verbo? Confraternizar está ótimo. Amar também... ♥ Felicidade, amor... Tudo de bom! Família, awnns! Gente, que tag mais lienda *u* ♥

    Adoooooooooooooooooooooooooooooorei! Mesmo! <3 BEIJOOOOSSSS, SUA LINDA!

    Nescau com Nutella || Visite se quiser, amoooooooorrrrr! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOI JUU!!! Oba fico feliz em saber que esta tudo bem :3 Estou ótima também haha. É meio díficil não se animar com o natal huehue Haha jura? Eu sempre fico animada com o natal *0* Siiiiim eu não podia deixar de fazer um presente pra vocês, é bem simples mas é de coração igual ao ano passado. Haha sim sim mas vou fazer algo bem simples tbm. Ai eu tenho que alinhar se não estraga o layout e isso me irrita muito T-T Haha
      Haha magina você também é *U* Awwn tbm tenho orgulho de ser sua amiga e leitora. Haha são mesmo, quando fala em natal não tem como não lembrar de uma dessas três. Coloquei aroma de comida pra generalizar pq não consegui pensar em nada específico haha. Puxa não tinha pensado em papai noel de brinquedo huahua. Eu iria colocar Jingle Bell Rock, mas gosto mais de AIWFC *U* Nunca li Deixe a Neve Cair mas achei bem a cara do natal. É Aconteceu no Natal do Mickey o nome *--* amoo esse filme. Awwwn fico feliz em saber que gostou *-* Beijoos :*

      Excluir
  3. Também me lembro muito do Natal com "Deixe a neve cair". É um livro perfeito <3 Adorei a tag, estou amando esse especial :)

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro bem a cara do natal mesmo mas nunca tive a oportunidade de lê-lo :/ Oba fico feliz em saber que gostou da tag e que está amando o especial *U*

      Excluir
  4. Adorei a tag, nossas respostas foram praticamente as mesmas. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba fico feliz em saber *3* Haha jura? Que legal ♥

      Excluir
  5. Waaa que Tag perfeita! ♥ ~~Filme: Esqueceram de mim - Gosto mt desse filme, sl o pq. Ele n é tão legal né, mas enfim... kkkk
    O natal é a época mais legal do ano, vence até de aniversário, Não concorda? >3< Você ganhou uma leitora! ~~Eu aquie! o/ kkk Gostei mt do seu blog! <3
    Estou seguindo e vou acompanhar daqui pra frente! ^^

    Beijos! | Icy Grape Juice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada *U* Ah eu tbm gosto bastante desse filme, acho bem a cara do natal *-* Haha é mesmo a melhor época, na verdade eu acho aniversário e natal os melhores dias do ano haha *-* Obaa fico feliz em saber que gostou do SR ♥

      Excluir
  6. CARACA, nem lembrava que o natal está chegando fkejfkjenjnjka animação nivel 0 aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehue jura? :O Estou esperando desde o começo do mês

      Excluir
    2. Britty, MIL PERDÕES, mas a culpa não foi minha, foi do Blogger que anda bugando meus comentários :'( Mas voltei pra terminá-lo!
      Enfim, eu nem estou muito animada pro Natal, como já disse. A TAG é realmente criativa, eu adorei!
      Acho que se eu fosse responder ficaria exatamente assim, exceto a cor, o que me lembra o Natal é apenas o vermelho, kjfnakjefnea
      E a música, já que a minha preferida é Jingle Bell Rock, fawefekajna
      Enfim², desculpe de novo elo imprevisto, isso é muuuuuito chato! Mas prometo que não irá acontecer de novo! (espero ushaduhsd)

      { peersuadir.blogspot.com }

      Excluir
    3. Magina não precisa se desculpar ♥ Acontece com todo mundo huehue
      Oba fico feliz em saber que gostou da tag! Huahua jura? Sempre que penso em natal, penso em vermelho e verde.
      É uma das melhores músicas, sem dúvidas!
      Que isso não precisa se desculpar não ;3 huehue

      Excluir
  7. Oi Brilhinho do Universo ♥ Tudo bem com você meu anjo?
    Antes de tudo, acho que não vou postar até o natal, então, feliz natal pra você!
    Amei a Tag, bem legal, acho que se eu postar no meu blog até o natal, vou postar essa Tag!
    Beijos !

    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi brilhinho do universo *O* Achei muito meigo, estou ótima e você?
      Ah sério? Bom então feliz natal! ♥
      Oba fico feliz em saber que gostou! Poste sim vou querer ver suas respostas

      Excluir
  8. Esperando pelo presente! <3. Gostei muito da tag, muito rápida de ser respondida e criativa ~v~, também gostei das tuas respostas.

    [ ♔ We♥Asia - www.wh-asia.net ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é bem simples mas é de coração ♥ Fico feliz em saber que gostou, quis fazer algo rápido pq tags longas são cansativas haha

      Excluir
  9. Oi Britty <3 Já disse que amei esse layout?
    Realmente, o ano passou voando!Já estamos no Natal!
    Aqui está chovendo, mas faz muito calor.
    Eu me lembro de um filme que passava na Globo, com uma menina que ficava num hotel, "fulana no plaza", algo assim!É a cara do Natal!Ah, não acredito que você pôs pisca-piscas no blog!Que lindo <3<3
    Amei tudo aqui e estou ansiosa pelo presentinho ♥.♥

    Beijos ~3~
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Haha não me lembro mas obrigada ♥
      Sim teve alguns meses que custaram a passar mas o ano voou! Aiiin eu amo esse filme! O nome é Eloise no Plaza e é realmente a cara do natal!
      Haha a primeira coisa que coloquei no layout foi os pisca-piscas :3
      Oba fico feliz em saber! Haha é simples mas de coração ♥

      Excluir
  10. O espaço do alinhamento acho que é por causa do tamanho da fonte!

    Adorei essa Tag, eu adoro o clima natalino, por muitos anos não gostava, agora adoro ver a cidade decorada com as cores clichês, ajudar nos preparativos da ceia e etc, natal é bem gostoso!



    Tem novidade lá no Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo, só sei que irrita T-T
      Oba fico feliz em saber! Eu desde pequena fico animada com o natal com as decorações, enfim com tudo! É muito bom mesmo *-*

      Excluir
  11. Estou bem sim e você? Eu também estou bastante animado para o natal. Gostei muito da tag, acho que minhas respostas seriam as mesmas que as suas.

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima obrigada por perguntar :3 Haha é a melhor data do ano! Oba fico feliz em saber que gostou, haha jura? *-*

      Excluir
  12. Que legal, amo tudo que lembra o natal.
    E vim te desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas o/ É meu feriado favorito ♥
      Feliz Natal Simara! Amei essa árvore! Tudo de bom pra ti também

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.