12.12.14

#EspecialDeNatal Icons 100x100-Natal

                                                                    Bom Dia Pessoas!
Tudo bem? Espero que sim. Estou fazendo esse post ás 21:53 do dia 11/12/2014 mas eu não sei sobre o que vai se tratar o post gente! De uns posts pra cá eu costumo prepará-los antes e postar no dia seguinte, mas hoje fiquei sem criatividade total! Como pode isso gente T-T. Eu coloquei um título aqui mas não sei se vai ser sobre isso que eu vou postar huehue. Mudando de assunto, vocês estão animados para o natal? Eu estou e muito! É meu feriado favorito e eu não vejo a hora! Chega de enrolação e vamos ao post. Curiosos?


De última hora resolvi mudar o assunto do post e trazer uma coisa que nunca trouxe no blog, icons! O blog possui poucos utilitários então resolvi trazer esses icons para quem quer o perfil com aquela cara natalina Fiz 11 icons no tamanho 100x100 e apliquei neles um PSD do tumblr unforgivenicons que mudou de url pelo que eu pesquisei. Espero que gostem!  Até a próxima!

                                                             Icons 100x100-Natal

                                         
                                       
                                       
                                                 

30 comentários

  1. Eu adoro o Natal, acho que é minha época do ano favorita. Os icons são lindos, amei os dos cachorrinhos ♥
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoo o natal *U* Fico feliz em saber que gostou ♥ Foram uns dos meus favoritos também haha

      Excluir
  2. Olá, estou bem, obrigada por perguntar!
    Super normal a gente ficar sem criatividade principalmente quando queremos muito postar né?
    Adorei os ícones, queria saber fazer u3u. Mas um dia eu ainda aprendo u3u.
    Adorei u3u
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi fico feliz em saber *-*
      Pois é, toda blogueira passa por isso e quando acontece é muito ruim >.<
      Haha obrigada, é super fácil. Eu salvo a imagem, arrumo o tamanho no Photoscape e ponho o PSD no photoshop :3

      Excluir
  3. Oi! Estou ótima, e você?
    Estou muito animada para o natal, é a minha época favorita do ano. :33
    Amei os icons, principalmente o último, é um amorzinho *w*
    Kisses ~ butter-tea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estou bem também :3
      Ah eu também amo o natal *U* Obrigada fico feliz em saber, haha muito fofo né?

      Excluir
  4. Que fofos. Gostei principalmente dos cookies com balinhas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Muito lindo esses cookies né?

      Excluir
  5. Estou bem e você? Eu tenho uns 3 posts preparados e sem título, é mais prático quando tiver alguma ideia. Os icons ficaram perfeitos, principalmente... todos shuahsuahsu
    Bjs, Pattiency.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem também obg por perguntar :3 Haha eu preparo antes e posto no dia seguinte, é super prático mesmo. Haha obrigada *-*

      Excluir
  6. Oi tudo bem amiga? Eu estou ótima e você? Amei os icons, todos lindos ♥

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Tudo sim :3 Obrigada fico feliz em saber que gostou ♥

      Excluir
  7. Melhor data do ano, tá chegando! Veeeeeeeeeeem, Natal! hahahaha
    Os icons ficaram lindos!
    Beijos!
    bowdowns.blogspot.com
    (tem post novo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim haha, com certeza a melhor época! *U* Veem Natal! ♥♥ Obrigada haha *-*

      Excluir
  8. Adorei os avatares, meu favorito foi o terceiro!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba fico feliz em saber que gostou *-* Foi um dos meus favoritos também ^^

      Excluir
  9. Boa noite (quem se atrasou? Sim, eu najsfjas)! Eu estou bem obrigada por perguntar.
    Bloqueio criativo? Bate aí, colega o/\õ fjbjfhsb. É HORRÍVEL ficar sem criatividade pra postar, por isso não chega post novo no blog...
    "Animação" e "Natal" não se incluem na mesma frase, pra mim. Não estou nem um pouco animada ;--;
    Ain, amo edições/editar ♡ Os icons ficaram um amorzenhos *¨¨¨*
    Você também é Directioner, né? SCRR, VEM CÁ E ME ABRACE AGORA. jfknejfnsfj parei.

    bea ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia huahua! Fico feliz em saber *-*
      Haha é nois o/ isso acontece com todo mundo e é a pior coisa pra um blogueiro T-T
      Poxa sério? :/ Eu estou super animada, é meu feriado favorito houhouhou
      Eu tenho preguiça mas quando to inspirada até que sai alguma coisa legal hauhua Obrigada ♥ SIIIIIM SOUUUU -abraçando- huahua

      Excluir
  10. Eu estou meio 'bais ou benos' pra esse Natal :v. Os icons ficaram ótimos <3

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? :/ Obrigada *U* Fico feliz em saber q gostou *-*

      Excluir
  11. Que lindos esses icons! Gostei :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba fico feliz em saber q gostou *-*

      Excluir
  12. Eu também preparo meus post antes hahah'
    Seus Icons ficaram lindos, faz mais uns pra gente?
    Eu gostei daquele com a loira, queria mais daquele tipo, com mais branco, bem clean ;-)

    Beijos ~3~
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais prático huahua *-* Claro faço sim, talvez traga mais alguns mais tarde :3 Foi um dos que eu mais gostei também *-*

      Excluir
  13. Uma graça!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Os icones são muito bonitos, gostei especialmente do penúltimo.
    Bruna (Garota Sonhadora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *3* Achei essa imagem muito linda quando vi

      Excluir
  15. Natal é minha data comemorativa preferida, adorei os icons são todos lindinhos <3
    http://prettybonjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também *O* Oba que bom que gostou ♥

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.