#EspecialDeNatal Guia da Curiosidade-Um Pouco Sobre a Decoração de Natal

               
                                                              Bom Dia Little Rains!
Tudo bem com vocês?? Espero que sim. É eu sei, eu sumi durante um tempinho e peço desculpas, mas estava terminando as provas e resolvendo os problemas na escola. Mas -para nossa alegria- estou de férias desde o dia 28 de Novembro e agora estarei mais presente aqui no blog \o/. Confesso pra vocês que fiquei muito triste com os poucos comentários do post anterior, mas vou continuar com o especial de natal e vocês vão ver muitos e muitos posts. Puxa já escrevi demais e o espaço ta acabando. Vamos ao próximo parágrafo ~

Bem, para o post de hoje eu trouxe um pouco sobre a decoração de natal, tanto no mundo como nas casas e algumas curiosidades. Estou tentando trazer posts mais diferentes e originais feitos por mim, e espero que vocês gostem. Beijos e comentem muuuuiitoo :*

                                                             A Árvore de Natal                                                                                                  
Praticamente ela é um dos símbolos do natal. Logo que pensamos em decoração natalina, lembramos dela certo?. Mas você sabe a história dela? Civilizações antigas que habitaram os continentes europeu e asiático no terceiro milênio antes de Cristo já consideravam as árvores como um símbolo divino. Eles as cultivam e realizavam festivais em seu favor. Porém, a moderna árvore de Natal teria realmente surgido na Alemanha entre os séculos XVI e XVIII. Não se sabe exatamente em qual cidade ela tenha surgido. Durante o século XIX a prática foi levada para outros países europeus e para os Estados Unidos. Apenas no século XX essa tradição chegou à América Latina.

                                                              Decoração nas Casas

                          
Além das tradicionais árvores, muitas pessoas enfeitam as casas com guirlandas, meias (é comum nos Estados Unidos, nunca vi aqui no Brasil), aqueles "festões" (não sei como vocês chamam huehue) que podem ser colocados tanto na árvore como na casa, pisca-pisca, papai noel subindo a escada (aquele enfeite que geralmente é colocado nas janelas sabe?). Enfim, uma infinidade de possibilidades! 

                                                          Decoração nos Shoppings
                        
Não sei vocês, mas quando eu vejo os shoppings começando a preparar suas decorações, eu sei que o natal está chegando. Sempre é um ótimo passeio ir aos shoppings nessa época do ano, que sempre renovam suas decorações e nos deixam encantados. Cada ano é uma surpresa diferente e vale muito a pena vê-las. Eles sempre preparam algo diferente do ano anterior e sempre surpreendente, sem perder aquele clima natalino.
                                               Decorações Um Pouco...Diferentes!
                                 
                      
                           

Haha gostaram? Espero que sim! Deu trabalho pra fazer. Até a próxima, beijos :*

12 comentários

  1. oi laura, eu sempre quis ter chaminé e colocar as botinhas kkk *---*
    laura me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gil, haha também sempre quis *U* Principalmente colocar as meias que são fofas demais. Claro visito sim :3

      Excluir
  2. Rindo muito aqui com as decorações inusitadas, kfjsfjenfka. Seria uma pena se... na minha cidade não tivesse shopping! Mas eu acho muito lindo as decorações, a cidade em geral, fica alegre e luzente. Eu não sei como se chama aqui na minha região, mas eu chamo de "decorações de natal" mesmo, nfksjnfkwa.
    O post está ótimo, Britty! Espero ver mais curiosidades, sempre gostei de posts assim! ♡

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha não resisti e tive que colocar algo engraçado no post ahueahua Ah sério? Mas tem centro? Se tiver deve estar enfeitado pro natal sem contar nas lojas e tal *-* Ah eu também acho perfeito *U* Dá até animação pro natal huehue. Eu descobri que se chamava "festão" um dia desses mas achei engraçado. Awn obrigada fico feliz em saber q gostou ^^ Opa pode deixar que vai ter muitos posts nesse estilo

      Excluir
  3. Eu adorei o seu post haha Eu adoro pesquisar sobre decorações de natal, porque pra mim é a melhor epoca do ano e eu procuro várias coisas diferente para enfeitar a minha casa, fazer coisas novas delfgrktnhj Minha mãe se amarra porque tudo fica lindo e ela não faz nada heur
    Mas enfim, eu também adorei este layout ficou super natalino e fofo.
    bjs, nath
    paredes-pintadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba fico feliz em saber *U* Haha somos duas, amo a época de natal e sempre quero fazer enfeites novos mas ás vezes não dá muito certo huehue :/ Haha é super divertido não é? Awn obrigada *U* Foi o layout mais trabalhoso da minha vida huehue

      Excluir
  4. Gostei muito do post! Adoro o Natal :) Mas a minha mãe morre de amores e decora a casa inteira. É árvore gigante, vários Papais Noéis e muios pisca-piscas. haha

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom *U* Haha também amo, haha jura? É uma das partes mais legais do natal: Decorar a casa :3

      Excluir
  5. Oie Britty.
    Tomara que de tudo certo nesse projeto que está fazendo! Adorei a idéia u3u.
    Eu não sei se comentei na última postarem, mas a minha mãe não curte muito decoração de Natal, que droga. Mas eu adoraria decorar tudo, iria fazer cada coisa louca.
    DJFKSLLRKDKKFKGKRKTJAKDJJGKSKGKEKKGKRLFKHKRKT eu estou fazendo xixi de tanto rir desse papai Noel catando! Cara, zhkdfjifirgkkr minha decoração seria assim !
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lunii! Haha também espero que dê certo! Muita novidade ta chegando no SR e logo mais vocês vão vê-las *-* Haha jura? Ah eu gosto de decoração de natal, mas gosto de decoração mais simples. Huehuehue quando eu vi eu pensei "nãooo, eu preciso colocar essa foto" huehuehue iria ser bem criativa sua decoração

      Excluir
  6. hahah' que bom que você estará mais presente, como assim esse blog massa está com poucos comentários? Não pode! '0' amei a postagem, gente, amei kkkkkkkkk cara, tu é zueira ou o que? Amei essas decorações diferentes ehuehuh rachei aqui

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe sim agora terei muito mais tempo *U* Pois é Hannah, mas agora o movimento de visitantes ta crescendo *-* Haha fico feliz em saber, huehuehue não resisti e tive que colocar, todas são muito engraçadas não?

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.