#EspecialDeNatal Esmalte Mania-Nails Arts Natalinas Para Se Inspirar

                
                                                                    Bom Dia Pinguins!
Tudo certo por aí? Espero que sim. Fiquei bem feliz com o movimento do blog no último post e isso me animou bastante e estou tendo bastante ideias para o blog. Uma delas está sendo inaugurada hoje, que é a tag Esmalte Mania onde vou falar sobre unhas, nails arts que estão na moda, lançamentos de esmaltes, enfim, tudo oque se relaciona a unhas e esmaltes. Não sei se sabem mas amo esmaltes e precisava de uma categoria no blog para falar disso. Muitas novidades estão por vir e 2015 vai ser um ano cheio de posts. Curiosos?

Bom praticamente escrevi tudo sobre a tag nova nas linhas anteriores, então aqui vai ser poucas linhas mesmo. Para a estreia, eu trouxe algumas nails arts natalinas para vocês se inspirarem. Eu pensei em fazer uma e mostrar o passo a passo aqui no blog, mas não levo muito jeito com desenhos então vou deixar esse tipo de post para mais pra frente. Ah e adivinhem quem me ajudou na escolha do nome da tag? Minha mãe claro haha! Espero que gostem, beijos e até a próxima :*

                                                             Nails Arts Natalinas 
                         

                         
                         
                           

                           

                         

                         

Foram poucas, porque são apenas para inspiração. A maioria é verde e vermelho mas basta abusar da criatividade que você consegue fazer uma nail art linda. Os créditos se encontram nas imagens :3

20 comentários

  1. Olá! Passo bem, obrigada por perguntar. É tão bom quando o post lucra, não é? Hahaha.
    As nail arts são realmnte lindas, inspiradoras e criativas! *0*
    Agora que finalmente deixei a unha crescer - eu as roía -, posso fazer várias coisas legais. Esse post chegou na hora certa, ainda mais no Natal! Esperando os próximos posts ♡

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, oba que bom hehe :3 Muito bom! Principalmente se o post deu um trabalho danado pra fazer. Haha perfeitas não? Queria saber fazer desenhos perfeitos assim :/ Minhas unhas são enormes mas quando eu era pequena eu roía também. Oba fico feliz em saber *-* Haha essa tag vai aparecer muito aqui no blog ^^

      Excluir
  2. Todas lindas. A última é muito fofa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tanta nail art linda *--* Se eu tivesse coordenação tentava fazer...

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é *-* Queria muito saber fazer, mas um dia eu chego lá hehe

      Excluir
  4. Olá Britty, estou ótima, obrigado por perguntar u3u
    A minha é um toquim, então muitas vezes eu nem passo nada. Tenho que deixar ela crescer, mas as vezes, quando estou muito ansiosa isso nem vale a pena u3u
    A minha favorita com certeza foi a primeira, cara que perfeita.
    Quando o post fica movimentado é tão bom, né?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lunii fico feliz em saber haha *-*
      Poxa sério? Vou ver se nos próximos posts dessa tag eu trago algumas dicas para ajudar no crescimento das unhas. Se vc pintar toda semana ai vc vai ficar com dó de roer e tirar o esmalte huehue acredite isso funciona
      Ai eu tbm amei a primeira *-* Haha é bom mesmo :3

      Excluir
  5. Que fofuraaaaa *0* Nunca me apaixonei tanto assim por unhas SAHUASU' Eu vou tentar fazer, me deseje boa sorte para não virar um fracasso ç.ç uheuhauhe'

    http://htmlandresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehue perfeitas não? Uhuul faça sim haha boa sorte ♥ Depois me conta se deu certo hein ;3

      Excluir
  6. QUE LAYOUT PERFEITO EU AMEI AMO AMO AMEI <3 Me lembra a antiga blogosfera :'( Mas amei as nail arts. Já falei que amei o layout?
    ((mikicandy))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada *U* Sinto muita falta da antiga blogosfera e meus layouts são sempre nesse estilo ;) Haha fico feliz em saber *-* Own obg de novo

      Excluir
  7. Como não chamar isto de arte? É incrível, como pode?

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é *u* Isso é um verdadeiro talento haha :3

      Excluir
  8. Caraca! Tag maneira essa, não uso esmaltes, não gosto de pintar as unhas nem usar maquiagem mas cara, que artistas essas pessoas, me encantam esses desenhos nas unhas, ficam lindos, sem falar nas cores :3 porque na próxima postagem da tag você não traz nail art sobre The Walking Dead? Será que tem? Estou curiosa :3

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba fico feliz em saber que gostou *U* Eu estou começando a usar mais maquiagem agora, eu pinto as unhas desde que era pequena :3 São perfeitos não? Eu tbm amei, ah pode deixar assim que acabar o especial de natal eu trago nail art de the walking dead ^^

      Excluir
  9. Caramba, que layout perfeito amei cara.
    Amei as unhas também hahaha

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns obrigada Duda *U* Perfeitas não?

      Excluir
  10. O layout ficou maravilhoso!
    A unha de luzinhas ficou a coisa mais linda do mundo, agora que minhas unhas cresceram, vou tentar fazer.
    Britty, você nem deve se lembrar de mim, mas, eu era apaixonada no seu blog quando ele começou, troquei de blog umas 26377771 vezes... Eu era sua afiliada no Bonjour, Une Glacée... Lembrou?
    Beijo!
    Visita lá, tem postagem nova!
    bowdowns.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns obrigada *-*
      Isso faça sim depois me diz se deu certo :3 Claro que me lembro Ali! Só de ler o nome já lembrei, fico feliz em saber que voltou pra blogosfera! Claro vou visitar agorinha *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.