Desejo Um Feliz Natal! + Presente Para Vocês!

                                                                Bom Dia Biscoitinhos!
Finalmente hoje é dia 24! Véspera de natal! Estou muito feliz e vocês? Tipo depois do meu aniversário, esse é o dia mais esperado do ano por mim. Além de ser aniversário do Louis ♥. O que vocês vão ganhar de natal? O meu Iphone 4s que ganhei em Julho foi o meu presente de natal e aniversário, mas vou ganhar uns pincéis de maquiagem, rímel e uma paleta. É tanta coisa que quero escrever que vou deixar tudo para o próximo parágrafo huahua. Bom chega de enrolação certo? Curiosos?

Primeiramente quero desejar a todos vocês um feliz natal! Com muita paz, saúde, alegria, união e tudo mais que deve se ter em um natal. Não se trata apenas de comida e presentes mas sim do valor que essa festa tão bonita representa. Bom no post de hoje eu trouxe o presente de vocês! Eu tinha dito que iria fazer um joguinho mas acabei optando por deixá-lo para mais pra frente. Fiz um pack de utilitários natalino com icons (incluindo aqueles já postados), ilustrações e um PSD. É bem simples mas eu gostei bastante do resultado e espero que gostem também. Para baixar o pack, basta clicar na imagem do presente e você será direcionado a página do download. O arquivo está em .rar. Puxa escrevi demais! Espero que gostem e mais uma vez, Feliz Natal! ♥

http://www.2shared.com/file/WHOwy2AL/Pack_de_Natal-_September_Rains.html

20 comentários

  1. Feliiiiiz Natal sua diva <3 Tudo de bom para você. Muita paz, amor e carinho. Até logo e tenha um dia incrível~~ Espero que ganhe todos os seus presentes <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal! ♥ Awns obrigada, desejo tudo de bom pra ti também! Até mais, um ótimo dia pra vc tbm. Ah já ganhei haha :3

      Excluir
  2. Own, como pode uma blogueira ser tão incrível?
    Feliz Natal, que Deus encha sua vida de bençãos, Britty!
    Obrigado pelo presente sua fofa, arrancou um sorriso bobo aqui ;)
    Amo o jeito que você se importa com os leitores...

    Beijos ~3~
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn vc também é uma blogueira incrível ♥ Feliz natal, desejo o mesmo pra ti. Fico feliz em saber que gostou *-* Haha me importo bastante mesmo

      Excluir
  3. Feliz Natal e que seu dia seja maravilhoso!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal ♥ Que vc tenha um ótimo dia também!

      Excluir
  4. Feliz Natal Laura, vou baixar a pack, u3u
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal -atrasado- Deby! Haha baixe sim :3

      Excluir
  5. Cheguei um pouco atrasada, mas não perco o bonde por nada, jsanfsajfnaj parei.
    Primeiramente, NÃO ACREDITO QUE LOU FICOU UM ANO MAIS VELHO, FAÇA ELES TODOS VOLTAREM A TEREM 16 ANOS E ESTAREM NO X FACTOOOOOOOOR <///////////////////3 ~me recuperando~
    Eu ganhei MUITO chocolate, e uma bolsa fofinha *0* e olha que eu disse que não queria ganhar nada!
    Ain, Britty, IGUALMENTE ♡♡♡♡ Eu ameeeeeeeeeeei nosso presente, obrigada! ♡ Você é muito atenciosa, um amorzinho de pessoa ♡♡

    Carinhosamente,
    P e r s u a d i r.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahua na verdade quem chegou atrasada pra responder os comentários fui eu, olha só hj já é dia 26 T-T
      NEM EU NÃO CONSIGO ACREDITAR -xorando- SE EU PUDESSE EU FARIA T-T
      Haha jura? Nunca ganhei chocolate de natal huahua
      Oba fico feliz em saber que gostou! ♥♥♥ Awns

      Excluir
  6. Feliz Natal! Mostra pra gente seus itens de maquiagem que ganhou *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal! -atrasadinho mas vale- Haha tava pensando nisso e acho que vou fzer um post sobre eles :3

      Excluir
  7. Olá Britty-chan!
    Idem
    Adorei o presente!
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia! Fico feliz em saber *-*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Feliz natal atrasa Bianca ♥ Oba espero que goste!

      Excluir
  9. Feliz natal atrasado! Irei baixar o pack assim que minha internet colaborar, eu e seus outros leitores agradecemos, fdkjsdkfj ♥

    we ♥ asia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal! -atrasado- Haha oba baixe sim! Espero que goste, haha eu que agradeço pelo carinho de vocês ♥

      Excluir
  10. Feliz Natal atrasado, mas tudo bem né?! ^^
    Amei os packs! Talvez os use. ^^

    Kisses http://imaginandomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz natal! -atrasado mas conta- Eba que bom que gostou!

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.