Tag-Jardim Literário


         
                                                         Boa Tarde Little Rains!
Puxa vida quanto tempo não? Nossa parece que faz décadas que não venho postar aqui, estava morrendo de saudade já! Acho que vocês já devem saber o motivo desse chá de sumiço mas vou explicar, a escola. Agora estou no 4º Bimestre e as provas estão chegando e ando ficando muito ocupada e não tenho tempo de postar. Mas não se preocupem porque o blog vai voltar a ativa, porque dia 15 eu vou colocar o layout de Natal no blog!!! Estou atrasada esse ano huehue


Bom como tenho que postar rapidinho, trouxe a tag Jardim Literário que achei lá no Piink Cookie, como o blog está nesse clima de flores achei bem a cara do SR. Espero que gostem do post e que comentem bastante! Até dia 15, beijooos :*
                                                        Tag-Jardim Literário

#Rosa- Um livro que te deixou apaixonado(a):
Princesa Adormecida-Gente não tem como não se apaixonar pelo Phill! A história dele com a Áurea é muito fofa, inclusive tem resenha do livro aqui no blog, basta procurar pela tag Viagem Literária que você acha.

#Girassol- Um livro alegre:
Fala Sério Professor!-Um livro que vale muito a pena ler! É alegre e divertido ver a relação da Malu com os professores dela. Tem resenha aqui no SR também.

 #Margarida- Um livro com uma estória inocente e fofa:
Livro das Princesas-Ah esse não podia faltar. O livro tem histórias lindas e fofas, que te deixam com vontade de ser a protagonista, nem que fosse por pouco tempo.

 #Orquídea- Um livro cheio de luxo, que deixou com vontade de ser rico(a): 
Jogos Vorazes-Duvido que tenha alguém que não ficou pelo menos um pouquinho encantado com os luxos e as comidas da Capital!

#Copo de Leite- Um livro de leitura tranquila e calma:
Linhas-Apesar de não ser um dos meus favoritos, esse livro é de uma leitura bem tranquila e terminei ele em pouco tempo.

#Lavanda- Um livro com uma clima leve e fresco:
Diário de Uma Garota Nada Popular-É uma história bem infantil e simples, achei a cara da Lavanda.

#Amor-perfeito- Um livro com um romance duradouro:
Minha Vida Fora de Série-Ah gente, tem romance mais duradoura que o do Rodrigo e da Priscila? Acho que não né? *-*

#Hortênsia- Um livro com personagem frio(a) e vaidoso(a):
A Elite-Personagem frio e vaidoso? Celeste! Com certeza ela se encaixa perfeitamente nessas descrições.
#Lírio- Um livro sobre casamento e maternidade:
 Procura-se Um Marido-Nunca li esse, mas está na minha wishlist e como nunca li nenhum livro que fala sobre casamento ou maternidade, coloquei ele aqui.
#Violeta- Um livro delicado e gracioso: 
Diário de Uma Princesa-Não tive a oportunidade de ler os livros, mas achei que ele se encaixaria perfeitamente aqui.

6 comentários

  1. Simplesmente que respostas completas haha, e que tag perfeita! Serio, adorei!
    Eu vou confirmar sua primeira resposta, aquele livro é divastico ♥ Diaria de uma garota nada popular ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito perfeita né? Achei a cara do SR essa tag *U* Fico feliz em saber q gostou das respostas. Sim esse livro é perfeito *O* Estou precisando muuuito do último livro de DDUGNP *0*

      Excluir
  2. Nhaww, olá! ♥
    Adorei a tag, apesar de não ter lido grande parte desses livros <\3 hehe!
    Lindo blog, >u<
    Chu
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioiii *O*
      Haha fico feliz em saber q gostou do post :3 A tag é bem legal mesmo. Ah super recomendo todos! Menos os dois últimos, pq eu ainda não li :/ huehue

      Excluir
  3. Ah, que bom que respondeu a tag flor, obrigada. Já li a maioria dos que você citou, e poxa, como não me lembrei da Celeste ? Combina demais com a Hortênsia. Princesa Adormecida é um livro muito fofo néh, a capa dele é linda também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é uma tag perfeita eu amei ela *U* Logo que li personagem frio e vaidoso achei a cara da Celeste, combina mesmo :3 Ah é perfeito e a capa é mais perfeita ainda ^^

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.