20.11.14

#EspecialDeNatal Turn Up The Music!-Músicas Natalinas

               
                                                                 Bom Dia Cupcakes!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem se quiserem saber. Fiquei muuuito feliz em ver que vocês gostaram do layout novo, olha ele deu um trabalho! Já comentei isso com vocês no post passado, mas foi muito gratificante ver que todo o meu esforço não foi em vão. Mas enfim, é impressão minha ou os blogs ainda não estão animados pro Natal? Ano passado eu vi muitos layouts mas esse ano só vi o meu mesmo :/. Ah e eu não sei se a contagem regressiva da imagem do post ta certa, mas eu achei fofa e coloquei como ilustração huehue. Bom para o post de hoje eu resolvi começar o Especial de Natal que tem todo ano aqui no blog. Como no ano passado o especial teve três partes, resolvi começar mais cedo esse ano pra ter mais partes. Enfim, curiosos? 

Bom pra primeira parte do especial, resolvi trazer algumas músicas natalinas. Claro que não precisa estar na época de Natal para ouvi-las, mas achei bem legal trazê-las hoje. Espero que gostem e até o próximo post! Beijos :*

                                                     Turn Up The Music!-Músicas Natalinas

   
  
  
 
                            
   
 
 

12 comentários

  1. Adoro o natal, e achei esse lay um amor, haha.
    De todas essas músicas, a minha favorita é "Jingle Bell Rock", asjasisaij.
    Kisses ~ http://butter-tea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o natal *o* Awns obrigada
      Haha não resisti e tive que colocar Jingle Bell Rock na versão Mean Girls haha :3

      Excluir
  2. SOCORROOO QUE LAYOUT LINDO!

    Natal, Natal seu liendo chegue logo <3 Adorei a música principalmente o Jingle Bell Rock, Garotas Malvadas <3 amo este filme <3

    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwns obrigaaaa Stefany *O*
      Sim sim, parece que falta um século T-T Haha fico feliz em saber q gostou, amo Garotas Malvadas ♥ um dos meus filmes favoritos

      Excluir
  3. Adorei esse post, haha. Várias músicas eu já conhecia :)
    E esse seu layout? Amei <3

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa fico feliz em saber q gostou *O* Haha obrigadaa

      Excluir
  4. Awwn, que bonitinho. Adorei a playlist (e o layout está super fofo).

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha q bom q gostou ♥ Obrigada *U*

      Excluir
  5. Gosto muito do natal, mais odeio músicas natalinas ahsuas' Não sei porquê mais não gosto ahus' Me julgue haha' O lay está tão fofo *g*

    DR || www.d-resources.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha jura? Eu amo o natal e músicas natalinas *U* Acho que é a parte mais legal do natal huehue Awn obrigada :3

      Excluir
  6. Cara, eu cheguei agora e não tinha visto o layout, e eu amei! De verdade, o natal me transmite uma sensação muito boa, então obviamente, o blog trouxe essa sensação pra mim! Eu estou apaixonada *0* E as músicas são lindas, eu conhecia a do Justin, e da Mariah apenas skopakosp'

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada *U* Fico feliz em saber q gostou, foi o layout mais trabalhoso que eu já fiz, acredita? Haha foi isso que eu quis transmitir através dele, eu quis que todos ficassem animados com o natal e acho que consegui *3* Obrigada mesmo. São perfeitas não são? Haha são as mais conhecidas mesmo, mas as outras são ótimas tbm :3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.