24.11.14

#EspecialdeNatal Luz, Câmera, Ação!-O Estranho Mundo de Jack

              
                                                                Bom Dia Cupcakes!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem se quiserem saber. Hoje estou trazendo a segunda parte do especial de natal, e apesar de o post anterior não ter tantos comentários quanto eu esperava, vou continuar trazendo até a chegada do natal. Aliás, o que vocês querem que eu traga pro natal? Ano passado eu fiz um pack cheio de utilitários, querem a mesma coisa esse ano? Deixem suas sugestões nos comentários :3. Estou fazendo esse post no domingo (23/11), mas não sei quando irei publicá-lo então já sabem huehue. Ah sabiam que é muito difícil achar ilustrações de natal no WeHeartIt? A maioria são imagens ruins :/. Bom vamos parar de enrolar e vamos ao post? Espero que gostem dele e que comentem muuuuuito. Curiosos?

Para a segunda parte, eu trouxe um filme de natal. Eu iria trazer uma seleção de filmes com o tema, mas queria trazer algum filme que eu já tenha assistido. Bom vocês podem até ter estranhado o título do filme, mas acreditem, ele tem muito a ver com o natal.

                                     
Sinopse: Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Minha Opinião: Apesar de ser estranho, o filme tem bastante relação com o natal. Jack não mede esforços em trazer a festa para a sua cidade, mas as coisas acabam não dando muito certo. É um filme de animação com um pouco de terror, mas não deixa de ser legal. É um pouco cansativo, com bastante detalhes, mas se você quer assistir algum filme de natal sem aquele clichê todo, o filme certo é esse!

Notinha: 3 estrelas! 

Trailer:



Créditos pela sinopse: www

10 comentários

  1. Ah, eu adoro O Estranho Mundo de Jack! Sempre que vejo esse filme passando na tv vem aquele clima natalino em mim, aushuash. Adoro a animação, é realmente cheio de detalhes ♥ E a história foge bastante dos clichês mesmo ^^.

    Beijos, miki candy。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é um filme muito bom mesmo *O* Haha em mim também, é esquisito mas tem muito a ver com o natal. É um filme pra quem curte filmes mais sombrios e assustadores, mas sem perder o clima de natal haha :3

      Excluir
  2. Oiiie Britty, quanto tempo <3 Eu estou bem e que bom que você também.
    Seu layout rstá lindo, estou D E S M A I A D A, tá muito perfeito, parabéns >o<
    Eu ainda não vi esse filme :c, mas já faz um tempo que eu morro de vontade de ver ele mas não tenho tempo pra ver on e meu pc não quer baixar Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi Jéss! Verdade né? Hehe que bom q vc ta bem tbm *-*
      Haha obrigada, chama o xamu chama o xamu, Jéss está des-mai-ada huehuehue >,< Ah é um filme super legal, poxa sério? Bom se vc tem tv a cabo, passava direito no Disney XD mas agora eu não sei pq não tenho mais o canal :/ quando assistir me conta oq achou :3

      Excluir
  3. Oláá *--* Gosto tanto desses especiais de Natal, pode continuar que vai ter uma leitora fiel ( ou tentando ser fiel, uhehue' )! Amei esse layout natalino, ficou encantador <3 Minha escola de inglês estava fazendo uma "sessão pipoca" com o filme em inglês, mas não pude ir :/ Fiquei muito curiosa, o Tim Burton arrasa, e a história parece muito divertida !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi *U* Haha obaa fico feliz em saber q gosta! Eu vou continuar com ele, mas com os poucos comentários acabo desanimando sabe? :/ Awwn obrigada! Fico feliz em saber que gostou *-* Haha jura? Poxa que pena :/ É um filme bem legal mesmo, quando puder assista! Acho que vai gostar

      Excluir
  4. Oie. Estou bem, obrigada por perguntar!
    Que legal essa sua idéia, o natal é realmente algo muito inspirador, não acha?
    Sim, o pack seria ótimo u3u.
    Eu acho que se você procurar no tumblr vai achar bastante. Tenta.
    Eu tenho muita vontade de assistir esse filme, para mim ele não tinha ligação nenhuma com o natal porque uma vez vi ele em um indicação para o Halloween.
    Um dia eu ainda assisto esse filme.
    Ele é do mesmo diretor de a noiva cadáver e Coraline. Coraline é ótimo, não acha?
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee obaa fico feliz em saber! Haha obrigada, acho mesmo muito inspirador. Oba, então vou começar a fazê-lo desde já. Estive procurando pra fazer o post que acabei de publicar e achei bastante, obg por ajudar ^^ Hehe chega a ser estranho porque ele fala de natal e halloweeen ao mesmo tempo. Assista sim é bem legal, amoo o filme da Coraline *O*

      Excluir
  5. Eu amo o Estranho Mundo de Jack <3 Amo os filmes do Tim Burton principalmente os que o Johnny Depp e a Helena Bonhan Carter e o Estranho Mundo de Jack tem os dois <3 E este filme realmente me lembra muito o Natal <3

    bjs,
    http://sweetdrens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é um filme bem legal não é? Verdade são dois atores perfeitos *U* É estranho né? Mas tem bastante a ver com o natal.

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.