Entãão É Natal!!

              
                                                            Boa Tarde Biscoitinhos!
Tcharaaaaam! Estamos de roupinha nova em comemoração ao Natal! Gostaram? Gente esse foi o layout mais trabalhoso que eu já fiz em toda a minha vida, sério! Eu tive problemas com o gadget de seguidores, com o plano de fundo, com o blog de teste em que eu fiz o layout.. Mas graças a Deus eu consegui finalizá-lo. Espero muito que vocês tenham gostado. Ele ficou meio "orkut" por causa dos pisca-pisca e por causa dos presentes brilhantes que estão nos afiliados, mas eu amei ele! Quero avisar que estarei ausente por conta das provas Bimestrais e assim que elas terminarem estarei livre para o blog e livre da escola! Bom vou encerrar o post por aqui, quero ver todo mundo comentando viu? Um beijo e até mais!

12 comentários

  1. O layout esta muito lindo, mesmo! Gosta de natal, ama? Se a resposta foi sim, eu também!!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada, fico feliz em saber q gostou *U* Amoo, bate aqui o/ é meu feriado favorito e sempre faço questão de comemorá-lo aqui no blog

      Excluir
  2. Anww, ficou um amor! ♥
    Coisas em temas natalinos sempre me agradam, apesar de não ser fã de verde com vermelho, eu gosto porque lembra no Natal *u* (claro né, auhsush), enfim, ficou uma graça a "roupinha" nova ^^.

    Até mais || ♡ miki candy。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *U* Ah eu também amo o natal, haha somos duas o/ não sou fã dessa combinação mas como ela é a cara do natal resolvi usá-la no blog *-* Oba fico feliz em saber q gostou :3

      Excluir
  3. O layout ficou muito amorzinho e aconchegante! Amo esse espírito natalino no blog e nas pessoas! ♡

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! Haha também amo, estou ansiosa para ver os layouts natalinos desse ano *3*

      Excluir
  4. Acho que este layout captou muito bem o espírito natalício, por assim dizer. Toda esta luz fez-me ter vontade de ir decorar a árvore de natal que ainda está despida haha
    Compreendo o trabalho que teve, quando tentei fazer um layout eu passei-me por completo e acabei por desistir. Agora uso algumas bases, códigos e layouts prontos e mudo apenas algumas coisas com as devidas autorizações. Ficou fofinho *^*
    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Foi realmente isso que eu quis passar através dele *U* Haha eu ainda preciso comprar minha árvore T-T Não tenho muita habilidade com códigos HTML então tive que arrumar muita coisa. Ah entendo já desisti de muitos lays tbm :/
      É uma das melhores coisas a se fazer mesmo ^^ Fico feliz em saber q gostou do layout :*

      Excluir
  5. Eu AMO o Natal,a festa,os enfeites,as crianças esperando o papai noel,as músicas,tudo!.É tão coisado,o blogger odeia a gente,sempre algo buga no layout,te entendo -q.O layout ficou muito perfeito!,até agora,um dos primeiros blogs com o espírito natalino,já vi uns ano passado,mas não chegam nem perto desse aqui!,não curto muito layouts natalinos,mas esse me encantou,de verdade ♥,to apaixonada por essas luzes,e pelos presentinhos da elite de afiliados,esse layout tá puro amor molier ♥,sambou,sem mais u-u ♥

    Beijos~♥ ||http://u-nbreakableheart.blogspot.com.br/||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha somos duas *O* Tudo que envolve natal me encanta desde sempre acho. Tenho quase certeza que ele odeia mesmo >.< Os bugs foram muitos e pra consertar foi um sufoco! Awns obrigada fico feliz em saber q gostou ♥ Ah eu gosto, mas depende do layout ^^ Não vi nenhum esse ano, mas vi bastante ano passado. Awwwns obrigada novamente *O* Deu tanto trabalho pra fazer q é gratificante ver q todos gostaram *u* haha

      Excluir
  6. Adorei o layout, muito lindo.
    ENTÃO É NATAL....
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa fico feliz em saber que gostou *--* Entããão é Natal ♥♥

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.