Vencedores do Joguinho!

            
                                                             Demorei mas cheguei!
Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Eu estou bem se quiserem saber. Fiquei bem feliz com o número de comentários do post passado. Eu não esperava tanta gente assim haha! Puxa não tenho mais nada pra falar nessa introdução. A blogosfera anda bem parada né? Espero que essa fase passe logo. Mas hoje não foi sobre isso que eu vim falar, mas sim dos vencedores do joguinho! Acredito que todos estão curiosos, e fui bem justa nesse joguinho. Vamos parar de enrolar e ver?

Ao contrário do que a maioria pensou, a imagem que eu escolhi foi a.....
                             Victoria's secret��������������
Sim a última imagem! E a única pessoa que acertou foi a Valentina do blog Valentinices. Mas para ser justa, eu resolvi divulgar todos que participaram nesse post! Afinal, a maioria chutou na imagem d2, talvez pelo fato de eu ser swiftie hehe.

                                                                  Blogs Vencedores!

 E foram esses os vencedores! Todos blogs muito lindos e com um conteúdo incrível. Quero ver todos visitando eles hein u3u. Espero que tenham gostado, e se você perdeu o joguinho, não se preocupe porque logo em breve tem mais! -Natal chegando, joguinhos chegando também!-

16 comentários

  1. *----* Obrigada flor ! http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que pena que eu não vi o joguinho antes, eu gosto desses jogos haha
    Vou visitar os blogs u3u
    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Deby, logo logo tem muito mais! Haha tbm gosto mt, visite sim ^^ São ótimos!

      Excluir
  3. A blogosfera tá meio lenta mesmo,mas creio que é só uma fase.Que pena que eu não acertei,achei que fosse a segunda porque você é swiftie e tals hehe (Bate aqui Õ/)

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu andei percebendo, tomara que seja uma fase e que todo mundo volte logo. Haha acho que foi o raciocínio que quase todo mundo usou, mas divulguei todos para ser justa. Bate aqui o/ o/

      Excluir
  4. Cara bem que eu pensei que a imagem da Taylor ia ser a errada. Então apostei nesta, e olha foi a vencedora haha. Obrigada viu?

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha e pensou certíssimo :3 Magina eu q agradeço pela participação ♥

      Excluir
  5. Parabéns para os vencedores :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Muitas vezes eu tiro coisas de onde não tem pra por na introdução , ajfhkwo u.u. Bom, fiquei muito feliz de ter ganhado.bj *3*

    prince-modern.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ás vezes tbm faço isso T-T fazer oq né? afghkl Haha ♥ tbm fiquei bem feliz em ver bastante ganhadores

      Excluir
  7. Ah poxa, não acertei, mas valeu a participação. Parabéns pra Valentina.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não se preocupe, vai ter muitos outros jogos pra tentar :3 Parabéns a ela *-*

      Excluir
  8. Ahh eu acertei Huhuhuhu!
    Sabia kkkk !
    Beijos amore !

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos vencedores ♥♥ e parabéns pela meta de 200 seguidores, vc merece mt mais, haha
    xoxo || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.