24.10.14

200 Seguidores!! Com Direito a Joguinho Valendo Divulgação!!

             
                                                 Boa Tarde Biscoitinhos!
É com muita preguiça, e animação que venho aqui postar hoje. Puxa acho que vocês nem se lembram de mim né? Oi eu sou a Brittanny-Chan sou nova na blogosfera e...Brincadeirinhaa!! Enfim, tudo bem com vocês? Realmente faz muito tempo né? Sabem como é, tive muito ocupada com a escola, mas agora tenho meu tempo livre novamente. Como a blogosfera está? Bem? Mal? Quero saber todas as novidades pelos comentários hein. Vamos ao próximo parágrafo ~

Bom como podem ver, alcançamos a meta de 200 seguidores!! Estou tão feliz e para comemorar, decidi trazer um joguinho valendo divulgação. É um jogo bem simples mesmo, mas quero ver todos participando hein! Coloquei 4 imagens e uma delas foi a que eu escolhi. Todos os que acertarem ganham a divulgação no próximo post. Fácil não? Então boa sorte a todos e que os jogos comecem! -isso que dá ficar lendo Jogos Vorazes :P-

                                    Our happy place.
                                               Taylor, Taylor, Taylor...
                                  ♥
                           Victoria's secret💄🎀👠👛👑💕💎

22 comentários

  1. A blogosfera tinha dado uma animada,mas agora parou de novo.Parabéns pelos 200 seguidores,fico bastante feliz em fazer parte deles.Acho que você escolheu a 2ª imagem ><
    TIML ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Poxa que triste :/ quero muito ver a blogosfera animada novamente T-T. Awwns obrigada! Eu é q fico feliz pelo carinho de todos ♥ Boa sorte!

      Excluir
  2. Parabéns pelos seguidores! Você merece. Só não participo do jogo porque não gosto, sabe? Sou muito chata com essas coisas, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwns obrigada Karla! Vc e o seu blog tbm merecem tudo de bom ♥ Haha sim entendo perfeitamente. Eu tbm não costumo participar de joguinhos, mas por preguiça mesmo -q

      Excluir
  3. Parabéns ao blog ♥ 200 seguidores é muita gente hein?! Espero que venham muitos outros!!!
    Eu acho que você escolheu a imagem número 2! ~Taylor *O*~
    Blog: http://sonho-infinito.blogspot.com

    Beijo >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda! Haha sim é muita gente mesmo! Nunca achei q fosse chegar a esse número *0* Obrigada, tudo de bom pra vc tbm ♥ Boa sorte!

      Excluir
  4. Oii flor , adorei seu blog ;) ... Eu acho que é a imagem 2 :p .... Já tem 201 seguidores haha ! Beijinhos ;3
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie obrigada Manu! Haha boa sorte e obrigada por seguir ♥

      Excluir
  5. Meus parabéns pela meta! São 202 agora u3u UAHSHUSA'
    Hmmm, acho que você escolheu a segunda imagem ^^

    Beijos ~
    ♡ miki candy。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helena *U* Obrigada por seguir tbm ♥
      Hehe boa sorte!

      Excluir
  6. Que boooooom, você merece muito mais que 200 ♥
    Eu não tenho muita sorte com essas coisas de jogo mais ok ! Tenho 2 opções... ou você escolheu a 1ª imagem , ou a 2ª imagem. Provavelmente, a 2ª , kkk *-*
    seguindo ~ ○ prince modern ♣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwns obrigada ♥ Haha nem eu, acredite. Huehue boa sorte! Obrigada por seguir e comentar :3

      Excluir
  7. Parabéns pelos seguidores, faz três dias que eu consegui 200 também! Pode ser irônico mas todos apostando na dois eu vou chutar na ultima!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valentina *U* Haha jura? Puxa que legal, parabéns *-* Hmm será q é essa? Boa sorte!

      Excluir
  8. Ahhhh Oi, tudo bem ? É um prazer te conhecer Britty. Hahaha to Zoado.
    Que bom que você voltou. Tava com saudade!
    A Blogosfera deu uma desanimada, mais acho que agora as coisas estão voltando ao normal!
    Acho que você escolheu a da Taylor!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha td sim e vc? Ashjkll
      Awn eu tbm tava com muita saudade de vcs ♥
      Ufa espero q voltem mesmo! Boa sorte!

      Excluir
  9. Haha, número 2?:
    Parabéns por todos os seguidores, agora são 202 Õ/
    Beijão amor, seguindo ♥


    {Querida Hanny}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm será?
      Obrigaadaa, espero q goste das postagens do blog :3

      Excluir
  10. Oba, parabéns pelos 200 seguidores. Chuto na imagem 1.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Britty, tudo bem linda?
    A blogosfera anda um pouco parada, haha.
    Parabééns pelos seguidores, que venham muito mais. Hum, eu chuto na segunda *u*

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jéss, tudo sim e vc?
      Eu andei percebendo T-T Awwns obrigada e boa sorte!

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.