Viagem Literária-Livro dos Vilões

         
                                                       Boa Tarde Pandinhas!
Tudo bem com vocês? Puxa eu sumi né? Mas tenho explicações, eu estava em semana de provas bimestrais e precisei me ausentar para poder tirar boas notas. Mas enfim, como anda a time line de vocês? Hoje quando entrei, até me assustei com a quantidade de posts nos blogs! A blogosfera está voltando YAY!! Tomara que continue assim, sinto bastante falta da blogosfera de 2012 onde era tudo animado. Bom vamos parar de enrolação e iremos direto ao post, certo? Curiosos?
Bom para o post de hoje eu resolvi trazer a resenha do Livro dos Vilões. Ele foi um dos meus presentes de aniversário, como citei no post passado, e sugeriram que eu trouxesse a resenha e aqui estou eu. Ele é uma continuação do Livro das Princesas e nem preciso dizer que quase surtei quando vi que o Livro das Princesas tinha ganhado uma continuação, né? Bom vamos direto a resenha, espero que gostem e até a próxima!

                                         
Título do livro: Livro dos Vilões
Autores: Cecily Von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreund e Fábio Yabu
Número de páginas: 315
Editora: Galera Record
Sinopse: Organizado da mesma forma que O Livro das Princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: Este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.
Minha Opinião: Eu amo o Livro das Princesas, e seria muito pouco provável que eu não fosse amar esse também né? Ele é tão bom quanto o Livro das Princesas! As histórias são super bem contadas, e tem hora você torce pelo vilão e tem hora que você é contra ele. Se você é acostumado a ler livros com finais felizes e tals, com certeza vai estranhar bastante logo no primeiro capítulo mas depois não conseguirá mais largar ele. Sem contar que os vilões foram super bem escolhidos! Só achei o capítulo da Malévola um pouco confuso, mas amei as outras histórias! Sem mais detalhes, se não teria spoiler!
Nota: 4 estrelas!
 
Créditos: www www

22 comentários

  1. Meu amigo comprou e não gosto. Mas pelo que você falou não é tão ruim :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa jura? :/ talvez tenha sido por causa que é de vilões e não existem muitos livros sobre eles hehe. Sim sim é ótimo *U* super recomendo!

      Excluir
  2. Otima resenha, me parece muito interessante, bem legal ♥

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe fico feliz em saber q gostou *U*

      Excluir
  3. Amei a resenha ♥ Ambos os livros parecem ótimos, e tô louca para comprá-los.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! fico feliz em saber *-* são livros maravilhosos, recomendo os dois!

      Excluir
  4. Semana de provas é mesmo assim.A sua timeline estava cheia?Poxa,a minha não,mas acho que tudo é uma questão de tempo pra voltar a ser como era em 2012.Eu não gostava muito de resenhas,mas comecei a me interessar á pouco tempo.Essa por exemplo,me chamou muita atenção,adoro livros sem final feliz <33

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a gente tem que largar tudo pra tirar boas notas T-T sim esses dias ela anda lotaada de posts e eu acabei me animando com isso. Espero que a época de 2012 volte algum dia *0* Eu tenho preguiça de ler algumas e acabo apenas lendo a sinopse mesmo. Eu nunca li livros sem finais felizes, esse foi o único mas eu amei *-*

      Excluir
  5. Nossa,o livro parece bem ótimo.
    Vejo que você está bem perto de atingir 200 seguidores
    Parabééééénnnnssss \\\\\\\\\o////////

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é *U* Super recomendo ele! Haha sim, espero que eu consiga logo. Obrigada Duda ♥♥

      Excluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOI, Brittyyyyyyyy ♥ Que sauuuuuuuuuuuudade sua *---* Hahaha, eu tô bem, levando tudo no esquema! E você, como tá? <3 Poxa, provas? Espero que tenha ido bem em toooooodas elas! Eu também me ausentei bastante do blog por conta da escola e da minha saúde, que anda bem fodidinha :c A minha timeline tá looooooooooootada! Eu acho que depende bastante dos blogs que você segue, né?? Hahaha, eu sigo os mais atualizados ♥ Aah, espero que volte a ser como em 2012... Imagina só, que sonho! Todo mundo unido, ninguém desistindo... <3

    Você ganhou de niver? Omg, que sortudaaaaa, hahaha! ♥ Cara, eu li só a metade de O Livro das Princesas, mas adooooorei e sei que vou amar este aqui! Gostei da tua resenha, apesar de ter ficado pequenina, haha! Mas o que tem pra falar desse livro, né?? Hahaha, não quero spoiler, portanto: ameeeeeei sua resenha, UAHSUAHS *u*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOI, Juu *0000* Puxa quanto tempo né? Estou bem sim, graças a Deus ♥ Tirando matemática, acho que fui bem nas demais. Poxa Juu espero que melhore viu? Haha a minha também anda, as vezes fica cheia e as vezes vazia mas está voltando ao normal aos poucos huehue :3 Sim, quanto mais blogs vc segue mais cheia a sua timeline fica. Awwn seria um sonho mesmo *O* 2012 foi a melhor época sem dúvidas -tirando os layouts horrorosos que eu fazia masok-. Haha sim *0* Ah O Livro das Princesas é perfeito e o Livro dos Vilões consegue ser tbm *O* Hehe fico feliz em saber que gostou, ah pior que é verdade o livro é tão perfeito que nem tem muito oque falar *-* Beijoos Juu :*

      Excluir
  7. Eu conhecia de nome o "Livro das Princesas", mas nunca me interessei. Porém esse dos vilões me pareceu mais interessante, irei dar uma olhadinha nele pelo skoob >3<
    Ótima resenha <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Livro das Princesas conta a história das princesas mas de uma maneira mais "mundo real" sabe? Talvez por causa do nome que parece ser "frufru e clichê" muitas pessoas não se interessem, mas o Livro dos Vilões vai ser um sucesso com certeza! Ah é maravilhoso, leia sim! Oba fico feliz em saber que gostou :*

      Excluir
  8. Não gosto de livros assim, bom, eu sou muito enjoada para gostar de livros, então...

    below ✿ average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? :/ Ah mas eu também sou muito enjoada na questão livros huehue

      Excluir
  9. estou começando a odiar resenhas de livros porque toda vezes que leio uma acabo gostando do livro e querendo comprar -qq mas enfim parece ser um livro maravilhoso quem sabe eu compre goidgnoisgosgs

    Beijos ♥ | Survive ❃ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu estou na mesma situação T-T sempre que leio sobre um livro, fico com vontade de lê-lo e a minha wishlist só aumenta! E é, super recomendo ^^

      Excluir
  10. Oiiiie, tudo bem com você?
    Período de provas é o bicho, ano passado foi meu último ano, mas eu não sumia porque eu não estudava tanto assim, kkkkk, como eu não faltava nenhum dia, prestava bastante atenção nas explicações, estudava um pouco antes do dia da prova e pronto, as vezes dava uma colada, auehaueh.
    Concordo com você, a blogosfera antes era bem mais movimentada :\, sinto falta disso.
    Eu ainda não tinha ouvido falar nesse livro e nem no primeiro eu acho, mas achei muito interessante, principalmente por ter a mistura de autores nacionais com gringos, adorei isso. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee tudo sim e vc?
      Pois é, nossa último ano? Que sorte ahueahua. Ainda bem q vc pegava a explicação e guardava a matéria, eu tenho que entender a explicação e estudar pra conseguir notas boas. Huehue nunca colei e nem pretendo. Verdade, mas pelo jeito aos poucos ela está voltando ao normal e ficando mais movimentada.
      Foi lançado recentemente na Bienal, ele e o primeiro são dois ótimos livros *U* Haha amo livros que tem histórias de vários autores, nunca são iguais. Obrigada por seguir, vou passar lá no seu blog. Beijos :*

      Excluir
  11. Não conhecia esse e nem o antecessor a ele, mas parece que ambos são bem legais. o 3 o Como você disse na minha wishlist "Não posso ler wishlists de livros que já coloco um mooonte na minha T-T" haha
    u-nicornizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo *U* Super recomendo, principalmente se quer ler algo diferente, ai recomendo o Livro dos Vilões que não é nada clichê. Haha mas é a pura verdade T-T amo ler ♥

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.