Turn Up The Music!-Oque Eu Ando Escutando #2

 
                                   Boa Noite Biscoitos e Biscoitas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Acho que desde que 2014 começou essa foi a única semana em que eu consegui postar sem ficar ausente por muito tempo. O ritmo do blog está voltando ao normal \o/ \o/. Mas em compensação a blogosfera tá um deserto! A timeline de vocês também está assim? Vamos animar gente! Mudando de assunto, eu estou bem feliz com o número de seguidores! Falta pouquinho pra gente chegar aos 200! Uhuuul! \o/ \o/. Vamos para o próximo parágrafo ~ ♥

Eu terminaria os post bem mais rápido se a minha internet não caísse tanto ¬¬'. Bom no post de hoje eu trouxe uma tag bem esquecida, cuja a última postagem foi em Abril. ABRIL GENTE! Estou falando da tag Turn Up The Music! Onde eu posto playlists sobre um tema ou não. Hoje eu trouxe algumas músicas que ando escutando ultimamente. Essa é a segunda parte como podem ver, já que irão ter várias e várias partes. Espero que gostem do post e até a próxima! Beijos da Britty :*

 
   
 


16 comentários

  1. Adorei a playlist, já conhecia algumas mas adorei mais ainda as que eu não tinha ouvido ainda!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber *-* são músicas bem conhecidas e ótimas super recomendo ♥

      Excluir
  2. Só pelo fato de ter 1D e Demi eu já amei ♥
    Beijos.

    Dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1D sempre ♥ Demi é diva ♥ Fico feliz em saber q gostou ^~^

      Excluir
  3. Minha lista de leitura parece a única que está sempre cheia, também, eu sigo vários blogs q Adoro essas músicas, minha favorita é a oitava >333<

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos que eu sigo está em Hiatus pelo jeito :/ Haha fico feliz em saber que gostou *-* Novo endereço é uma música linda, amo cantá-la

      Excluir
  4. taylor, demi, selena <3 divas <3
    vc tem bom gosto pra música skjxcv
    beijos, y-oungsoul.blogspot.com
    aceita afiliação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim haha ♥ Oba fico feliz em saber que gostou ^3^
      Aceito sim, já está na elite :33

      Excluir
  5. Só conhecia a da Taylor, ficou um amor de música!
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo *U* e muito viciante também haha ♥

      Excluir
  6. Taylor e Demi ♥♥ Adorei a playlist,e parabéns pelos seguidores,tomara que venham muitos outros ^.^

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divas haha ♥ Fico feliz em saber que gostou ^~^ Obrigada, desejo o mesmo pra vc

      Excluir
  7. Bem legal a postagens, playlists são sempre bem-vindas! A blogosfera anda muito vazia mesmo, da até um desanimo. Enfim conhecia poucas das músicas que você citou, mas e sempre bom conhecer musicas novas! Já estou seguindo para ajudar em sua meta :D

    http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber :3 Concordo, é sempre bom conhecer músicas novas. Psé T-T minha time line tá beem vazia :/ Hehe fico feliz em saber q gostou *-* Obrigada por seguir, vai me ajudar bastante ♥

      Excluir
  8. Adorei a playlist, uma das musicas que ando ouvindo também é shake it off da taylor swift.
    Amei seu blog, super lindo e diferente!
    all-aboutourworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe fico feliz em saber *-* Shake It Off é uma música perfeita e completamente viciante ♥
      Obrigada haha <3 volte sempre viu?

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.