Parabéns Para Mim!!!+PSD's Para Vocês!

          
                                                         Boa Tarde Cupcakes!
Adivinha quem está fazendo aniversário hoje? Sim eu mesma! Parabéns para mim, uhuuul. Mas como podem ver não é essa a única novidade que tem por aqui no SR. Estamos de roupinha nova! Fiz esse layout em comemoração ao meu aniversário e o tema dele foi sugerido pela minha mãe, já que Setembro é o mês da Primavera. Gostaram? Espero que sim! No próximo post vou trazer fotos com o que eu ganhei de presente, o que acham? Bom, vamos logo ao post. Curiosos?
Bom, o aniversário é meu mas quem ganha presente são vocês! Trouxe dois PSD's que eu fiz ontem. Eu gostei deles, e acho que vocês vão gostar também. No ano passado eu também trouxe PSD's e todo ano vou trazer um utilitário legal, o que acham? Bom espero que gostem! E mais uma vez, parabéns para mim uhhul!

                                                               PSD Food

                      
                                      (sem efeito)                                  (com efeito)
-Fiz esse PSD para ser usado em imagens que contenham comida. Não testei ele em outras imagens mas acho que fica bom em imagens que não são muito saturadas.-
                                                              Download

                                                           PSD Pink WOW
                   
                                 (sem efeito)                                      (com efeito)
-Fiz esse para imagens que tem bastante rosa. Na foto acima tem o reflexo de Sol também, então imagens assim devem ficar boas com esse PSD também-
                                                           Download

14 comentários

  1. Que lindo o novo lay :) E parabéns para você!

    Ah, amei os PSd's. Eu nunca consigo fazer um bonito, haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada fico feliz em saber que gostou *U* Obrigadaaa ♥
      Hehe obrigada *-* os meus são até que simples, eu tbm não tenho mta prática com PSD's

      Excluir
  2. A layout está uma graça,parabéns Britty ♥ Adorei os PSD's,uma pena que eu só use photoscape,mas estão lindos!

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigadaa Ju *U* Fico feliz em saber que gostou, ah eu também não uso mt Photoshop, atualmente só photoscape mesmo. Obrigada!

      Excluir
  3. Bom dia! Awn, parabéns frô >3< O novo layout está uma gracinha. Não esqueça de dizer pra sua mãe que a ideia dela foi ótima! Oba, adorarei ver o que você ganhou de presente e novamente, feliz aniversário! ♥

    Nossa, você não sabe como eu amo PSD's... Amo combina-los e tudo mais, sem falar que os seus ficaram um doce, principalmente o segundo! <3 Perfeitos.

    Beijos ~ || Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde! Obrigada frô *U* Hehe fico feliz em saber que gostou *-* Haha pode deixar que eu digo sim. No próximo post vou mostrar tudinho, vai ser bem legal. Obrigada *3*
      Haha eu tbm gosto bastante, tenho uma pastinha cheia deles. Oba fico feliz em saber q gostou :3

      Excluir
  4. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Haha. Não te conheço, mas mesmo assim lhe desejo tudo de bom! <333

    Não conhecia o antigo layout, mas achei esse bem neném! Muito lindo, sério! <3 Eu não uso Photoshop (AINDA!! ;;), então não poderei usar os PSD's.... Mas são lindos. ;;

    Chu ~ ♥ || u-nicornizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa ♥ Haha obrigada novamente *U* Ah se quiser vê-lo clique aonde está escrito antigos no menu do primeiro gadget :3
      Obrigada *-* Eu não tenho muita prática mas super recomendo o PS5, fico feliz em saber q gostou ^^

      Excluir
  5. PARABÉEEEEENS \o/ Gente, acho incrivel isso, eu AMO comemorar e dar parabens pras pessoas, acho incrível! O lay ficou perfeitinho, amo flowers ♡.♡
    Amei os PSDs, maaaaas infelizmente eu não uso Photoshop - aqui é Photoscape na veia. ta parei, abaixe essa arma -pp -, quem sabe um dia? É que eu acho muito complicated =\

    Kiss to you of me,
    Persuadir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAA *o* Haha eu tbm gosto bastante! Obrigadaa ♥
      Hehe fico feliz em saber *-* eu uso apenas para colocar PSD's e fazer cabeçalhos. Haha eu tbm amo o Photoscape *0* É complicado mesmo, só sei o básico do básico

      Excluir
  6. Parabéééééééééééns sua Lindas ! Muitos anos de vida,muita saúde,muito sucesso,muito dinheiro,e que todos os seus sonhos se realizem ta flor <3
    Bom em relação ao seu novo lay ! Eu não gostei .
    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei . Sério . Tá perfeito . <3
    Vou usar o primeiro PSD no meu lay tá ?

    Beijos anjo !

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa ♥ Haha obrigada, desejo o mesmo pra ti! Obaaaaa fico muuito feliz em saber que gostou do lay *U* Claro, use á vontade só não esqueça dos créditos :3 Bjs flor :*

      Excluir
  7. Parabéns flor, tudo de bom e sucesso com o blog e tudo na sua vida. E esse layout ? Super fofura, sua mãe teve uma ideia ótima, nada melhor que flores.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura *U* desejo o mesmo pra ti e pro Pink Cookie ♥ Haha fico feliz em saber q gostou do layout *U* Minha mãe é muito criativa e sempre me ajuda com o blog ♥

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.