6.9.14

Diga Xis!-Dicas Para Tirar Fotos Perfeitas

 
                                     Boa Tarde Pudins! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Estou bem feliz com o blog, com o número de comentários e seguidores. Estamos quase chegando aos 200 seguidores, falta pouquíssimo! Nunca achei que o SR iria crescer tanto e isso é gratificante. Como vocês sabem, o meu aniversário está chegando e estou começando a ter ideias para o novo layout. Tenho certeza que vocês vão gostar! Mas vou fazer surpresa como sempre. Vamos para o próximo parágrafo. Curiosos? -momento nostálgico-

Bom para o post de hoje, eu trouxe a tag Diga Xis! que estava esquecidinha também. Os leitores mais antigos, talvez devem se lembrar dessa postagem que foi apagada depois da reiniciação do blog. Hoje eu trouxe dicas para tirar fotos perfeitas. É uma postagem bem trabalhosa por isso, espero que gostem dela. Beijos e até a próxima!

                                            Dicas Para Tirar Fotos Perfeitas

                                                     1-Iluminação:

                               Untitled
Pode parecer um pouco bobo, mas a iluminação numa foto é tudo. Quando for tirar foto, verifique a iluminação do local e prefira locais mais iluminados. Tirar fotos ao ar livre com a iluminação do sol, também é ótimo e as fotos saem até mais bonitas. Você pode também colocar mais brilho na foto, na hora de editar. Mas cuidado! Não deixe a foto branca! Isso estraga a foto e a deixa feia.

                                                        2-Local

                           disneyland | via Tumblr
O local também é bem importante. Para ter uma foto perfeita, escolha lugares bem bonitos, e se quiser com bastante natureza. Acho lindo fotos que tem árvores, flores e etc. Também gosto bastante de fotos com praia e de viagens incríveis. Se você for viajar, não perca tempo e tire fotos de tudo o que você achar que vai ficar legal. Você pode se inspirar também no WeHeartIt onde tem bastante fotos nesse estilo. Outra opção também, é tirar fotos de pontos turísticos da sua cidade ou do local para onde você for viajar. Aí fica a sua escolha.

                                                       3-Poses

              Untitled
Se você quiser tirar uma foto sua, essa dica é bem importante. As poses que você ira fazer, é que irão transformar a sua foto. Prefira poses mais espontâneas, como a da foto, e diferentes. Eu gosto bastante de fotos em que a pessoa fica de costas e de fotos em que parece que foram tiradas sem querer. Mas fotos em que você olha para a câmera também são bem legais, é só usar a criatividade.

                                                    4-Efeitos

             Chérie ❤ | VK
Por último, mas não menos importante. Os efeitos é que dão o toque final a uma foto. Se for editar pelo computador, vale a pena pesquisar alguns PSD'S no Tumblr e até em alguns blogs. Dependendo da foto, prefira efeitos mais simples, nada muito orkutilizado. Se for editar pelo celular, recomendo o app Aviary que é grátis para Android e App Store. Nele você edita a foto do seu jeito arrumando o brilho, saturação, contraste, usar efeitos prontos e entre outras coisas. Não fique com preguiça e escolha o efeito que mais combine com a sua foto.

20 comentários

  1. Aaaah, espero que alcance os 200 seguidores logo >3< Estou ansiosa para saber sobre o novo layout... Adorei o post! Essas dicas são bem simples e boas. O Aviary é um ótimo editor, mas eu costumo usar mais o camera+ ou até mesmo o vscocam, que tem efeitos que são puro amor *u*

    lets do vdus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada também espero *U* Hehe tenho a base já, mas vou começar a trabalhar nele a partir de semana que vem. Haha fico feliz em saber q gostou *-* são mesmo. O camera+ pela App Store é pago por isso não tenho ele T-T oque é uma pena já q é um ótimo editor. Já usei o VscoCam mas parei por causa que os efeitos eram mais escuros dos que eu usava :3

      Excluir
  2. Bem legais as dicas! Estou tendo aulas de fotografia na faculdade e é muito mais difícil do que eu achava.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber que gostou *U* Aulas de fotografia? Puxa que legal! Não sabia que existia -q Jura? :O falando assim, não parece q é difícil

      Excluir
  3. Oiee, espero que chegue aos 200 o quanto antes! Adorei a postagem, agora fiquei ainda mais ansiosa para conseguir comprar a minha, asfjaskjasl. Culpa sua -q.

    Beijos, Black Daisies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee obrigada, também espero *U* Haha fico feliz em saber *-* Haha çou mau sabe? -sqn huehue

      Excluir
  4. Eu acho que quanto mais natural a foto fica, consecutivamente ela fica mais bonita, mas a questão de plano de fundo e iluminação ajudam bastante, os efeitos já nem tanto.
    Beijoos (◕‿◕✿) || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro fotos mais naturais, tipo aquelas que são bem "tirei sem efeito". O efeito é um caso a parte e depende da foto tbm ^^

      Excluir
  5. Tirar fotografias de noite, só em meu quarto mesmo >.< Minha câmera não é muito boa quando está de noite, fica cheia de ruídos e tremida. Mas adoro fotografar no final da tarde, é muito lindo <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também não gosto de tirar fotos de noite ao ar livre. Fica tudo escuro >.< Também acho, principalmente se for ao pôr do sol *U*

      Excluir
  6. Olá! *w* Tudo bem, sim, obrigado. O blog merece e a autora dele mais ainda. <3 Eu gosto muito desse layout, mas sei que o outro também vai ser lindo.

    (1) Justin (sim, o Bieber) não sabe o que é iluminação... As fotos dele são sempre no escuro. Vou comprar uma lâmpada pra ele. USAUHSA (2) Pois é, chega de fotos no banheiro, porque né? >.< Não sério, as melhores fotos tem que ter os melhores cenários. (3) Eu não sou nem um pouco criativa. Tiro um milhão fazendo várias caras e bocas para no final só uma ficar ao meu agrado. Hehe! (4) Por incrível que pareça, a edição (pelo computador) é o que eu mais gosto de fazer... Embelezar, deixar com aquele ar mais "fofinho" com PSD's <3 Simplesmente amo.

    Ótimas dicas! Adorei ♥. Ah, aceitaria afiliação com meu blog pessoal, o Quinze Outonos? Se sim, me avise por lá, ok?

    Kissus ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi *U* Eba ainda bem ^^ Awwns obrigada *-* Também amo esse layout mas oque eu estou fazendo está ficando ainda mais lindo! Quero coloca-lo já T-T Asdfgh eu já vi as fotos dele e são bem assim mesmo. Pois é asfghj confesso que tiro fotos no banheiro, mas sempre vario se não fica chato. Ah eu sou assim também, tiro 30 fotos, apago 20, edito 10 e uso só uma em tudo quanto é lugar T-T ah também prefiro editar pelo PC, fica mais bonito sabe? Clarooo aceito sim! Vou te por na elite

      Excluir
  7. Que legal,obrigado pelas dicas!
    Agora sei que das 10 fotos que eu tiro,não vão sair 11 feias (Entendeu né?KKK)
    Beijos ~~

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber *U* Nada, que isso ♥ nem precisa agradecer
      Asdhjk entendi sim huehue

      Excluir
  8. Ah poxa, super dicas. Gosto de tirar fotos de paisagens, até que fica legal, mas quando vou tirar de objetos ou pessoas... não fica tão bom. Gostei principalmente da primeira dica.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber que gostou *U* Ah eu sou meio que ao contrário, prefiro minhas fotos de objetos do que de paisagens

      Excluir
  9. Oláá *3* Parabéns pelo blog estar crescendo, vão vir muito mais seguidores, com o seu carisma e determinação ! Também pelo seu aniversário adiantado ( O.o ), estou bem curiosa para ver como será a nova versão do SR :D
    Adorei a postagem e as dicas, serão bastante úteis ! Realmente, fazem muita diferença no resultado final. O que eu mais gosto são fotos com boa iluminação, um efeito bem de leve ( principalmente os vintage *--* ), com um cenário atraente e sem olhar para a câmera, dando a impressão que estava se divertindo e o click foi "sem querer" <3 E você, qual prefere ?

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi *U* Obrigada, desejo o mesmo sucesso pra ti! Huehue tá chegando já! Falta 6 dias \o/ \o/ Ta ficando linda! Eu pelo menos to amando ♥ Haha fico feliz em saber que gostou *-* também amo fotos com efeito leve e as foto mais vintages estou começando a gostar também -spoiler do layout huehue-. Também amo fotos que parecem que foram tiradas sem querer, são tão lindas!

      Excluir
  10. Boa sorte com os seguidores e com o layout hehe.Adorei as dicas,eu também amo fotos mais naturais >3<

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehue obrigada! Também amo fotos assim *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.