Delícias na Panela-Escondidinho de Frango com Catupiry

          
                                                   Boa Tarde Bonecos de Neve!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem se quiserem saber. Fiquei bem feliz com a quantidade de comentários no post passado e pela quantidade de seguidores, estamos quase chegando aos 200! O que querem em comemoração? Jogos? Utilitários? Deixem suas sugestões nos comentários, menos layout free porque gastei toda a minha criatividade nesse layout. Bom no post de hoje eu trouxe a tag Delícias na Panela, que é uma das minhas favoritas. Curiosos?

Eu estava vendo os posts dessa tag e percebi que todos eram receitas doces, e para diferenciar resolvi trazer uma receita salgada de Escondidinho de Frango com Catupiry, é bem facinho e deve ser uma delícia! Espero que gostem do post. Ah e mais uma coisa, se vocês tiverem algumas sugestões de post para mim, coloquem nos comentários, estou precisando -q, Beijos e até a próxima o/

                       Escondidinho de frango e catupiry
Ingredientes:
-4 batatas grandes
-1 xícara de leite
-3 colheres de manteiga
-1 peito de frango desfiado
-1 caixa de creme de leite
-1 bisnaga pequena de catupiry
-1 lata de milho
-8 fatias de mussarela

Modo de Preparo:
-Pique as batatas em cubos grandes
-Cubra com a água e cozinhe em uma panela normal
-Assim que estiver cozida amasse, coloque a manteiga, o leite e sal a gosto (reserve)
-Cozinhe o peito de frango, desfie e tempere à seu modo
-Misture com o creme de leite e o milho
-Em uma travessa coloque uma camada de batata, forre com o catupiry, coloque o frango por cima e cubra com o resto da batata
-Por último cubra com a mussarela e leve ao forno para gratinar

Créditos: www

24 comentários

  1. Oláá *3* Parabéns pelos seguidores, quase nos 200 ! Logo, logo chega :D Adoro joguinhos, seria legal fazer um em comemoração... Meu Deus, que receita deliciosa *OO* Estou morrendo de fome, pena que não tenho todos os ingredientes, senão lá ia eu para a panela, uheh'

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi *O* Haha obrigada, espero que eu alcance logo mesmo *u* Verdade seria uma boa ideia mesmo, vou pensar num joguinho bem criativo com prêmios bem legais. Né *OO* fiquei morrendo de vontade tbm. Haha se eu tivesse eu tbm faria isso *U*

      Excluir
  2. cara, eu como isso todo natal. meu cunhado faz sempre e eu amo <3 <3
    amei esse lay, cheio de florzinhas, super cute. parabéns pelos seguidores! bjs, y-oungsoul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escondidinho é uma das melhores coisas que existe *O*
      Haha fico feliz em saber q gostou do lay ♥ Obrigada novamente

      Excluir
  3. Gente, eu sou apaixonada por isso, principalmente aquele que vem pronto e é só colocar no microondas <3 hauhauahuaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha também amo escondidinho *O* nunca comi de microondas :O mas deve ser tão bom quanto o feito em casa haha ♥

      Excluir
  4. Parabéns pelos seguidores ♥

    Oh, receita... Delícia! Adoro posts que trazem coisas assim, adhuahduahduahduhadhadhuhdauda. Parece muito bom. Ah, e amei a forma como você explicou a receita.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Karla ♥
      Haha deve ser mt bom né? Também amo posts que envolvam receitas, de preferência que sejam facinhas huehue. Sempre pego as receitas do site Show de Receitas, lá tem mt receita boa e bem explicadinha *O*

      Excluir
  5. Parabéns pelos seguidores! Ai que delícia, agora to com fome e quero comer isso D:

    below ✿ average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa *u* Haha deve ser mt bom né? Fiquei cm vontade tbm ><

      Excluir
  6. Adoro escondidinho! Amei a receitinha *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tbm amo *O* fico feliz em saber q gostou :3

      Excluir
  7. Que fome me deu agora haha, gostei bastante da receita, vou até mandar minha mãe fazer u.u

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tbm fiquei com fome *U* Huehue depois me diz oque achou, fico feliz em saber q gostou :3

      Excluir
  8. Comigo está tudo bem, sim! Obg por perguntar <3
    Eu quero utilitários! Na boa, gosto mt de blogs pessoais e tudo, mas quando todos os blogs ficam pessoais e ninguém, NINGUÉM posta utilitários nem os tutoriais,como faremos nossos layouts?
    Eu amo comida, e aqui só falta o frango, o catupiry e a muçarela(os principais, lógico kkk')
    Amei teu post , beijos >3<
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber ♥
      Haha boa ideia, puxa nunca pensei por esse lado, sabia? Ainda bem q vc está no SR onde aqui eu posto de tudo e com certeza pensarei em algum utilitário ou tutorial bem legal :3 Haha sim os principais, mas falta pouquinho. Se fizer me diga oque achou :3

      Excluir
  9. Parece tão bom ç3ç Pena que eu sou meio bosta na cozinha, então seria impossível fazer sem pôr fogo no apartamento. Se eu fosse, apenas trocaria o catupiry por alguma outra coisa, não sou muito fã kldshdkfdsklhflskhdf

    Amei a receitinha ♥

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo *U* Haha eu tbm não entendo nada de cozinhar! Haha eu ri q. Jura? Nossa eu amo tudo oq tem catupiry *U* esfiha, pizza, pastel, huuum *---* Hehe fico feliz em saber q gostou

      Excluir
  10. Parabéns pelos comentários e seguidores, são todos merecidos ♥
    Meu Deus, que delicia *3* Fiquei com fome agora!

    Beijos
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helena ♥ Vc e seu blog tbm merecem todo o reconhecimento *U*
      Haha todo mundo ficou! Parece mt bom né? >,<

      Excluir
  11. Uhm que tortura, o torturadora PARA, STOP!!! Amo pizza com frango e catupiry, vou adorar escondidinho. Vou passar essa receita pra minha avó!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Çou mau huehuehue -sqn Ah eu amo todas as receitas que envolvem frango com catupiry, principalmente pizza! Haha passe sim e depois me diz oq achou :3

      Excluir
  12. Olá ~ ^^
    Parabéns pelos seguidores, chegar aos 200 é como alcançar uma meta e é uma sensação ótima e, claro, uma grande quantidade de comentários ainda motiva mais!
    Eu já vi algumas coisas relacionadas a isso, explicando como se faz certos doces e assim e fiquei interessada em experimentar mas confesso que sou um desastre na cozinha e a única coisa que eu sei fazer é chá e ramen (mas eu estou a aprender! haha). Gostei da receita, pela imagem parece apetitoso, acho que vou arranjar um escravo (-q) para cozinhar isso para mim amanhã ao almoço >3<

    [eu comentei mas o pc deu um problema qualquer, então se recebeu dois comentários, ignore um deles haha]. Olá! Parabéns pelos seguidores. É a primeira vez que eu visito o seu blog mas tenho a certeza de que você acabou de ganhar mais uma seguidora ♡
    Eu gostei bastante da ideia desse grupo, vou participar pois poderá ser bastante útil naqueles momentos em que não temos inspiração//ideias. Excluindo Nice (apesar de que fiquei interessada), eu também gostava imenso de ter a oportunidade de visitar o Japão e a Coreia do Sul, dois países que me conquistaram tanto pela oferta de entretenimento como pela própria cultura e língua ♡ Gostei do post *w*


    {novo blog}: Sleepy Deer || Kuroi Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi :3
      Haha obrigada! Sim é muito bom quando o seu blog alcança bastante seguidores e comentários ai vc se anima mais e tals sabe? Huehue
      Ah eu amo posts relacionados a receitas e acredite tbm não sei cozinhar, mas um dia chego lá asdghklk
      Ah sim veio dois comentários juntos masok :3 Fico feliz em saber q gostou e obg por seguir *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.