Você Precisa Conher o App Kim Kardashian: Hollywood Game!

          
                                                       Boa Tarde Little Rains!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes de qualquer coisa, quero agradecer a todos que me desejaram parabéns e a todos que comentaram sobre o layout. Muito obrigada mesmo gente! Fiquei muito feliz em ler cada recadinho me desejando feliz aniversário. Sei que hoje era para eu estar postando sobre os meus presentes de aniversário mas vou deixar para fazer ano que vem ou quando surgir outra oportunidade. Mas vou falar nesse post o que eu ganhei. Curiosos?
Os meus presentes foram: Um Iphone 4s (que eu ganhei em Julho mas é presente de aniversário e Natal), duas capinhas, um tênis novo, uma camiseta, um livro e uma bolsa da Bad Cat. Foram simples, mas eu amei todos! Bom, no post de hoje eu trouxe a indicação de um aplicativo que estou totalmente viciada! Estou falando do Kim Kardashian: Hollywood Game. Ele está disponível no Google Play e na App Store e hoje eu vim falar um pouquinho sobre ele.

                                            Kim Kardashian: Hollywood Game

                
Com certeza você já deve ter ouvido falar nesse aplicativo que foi lançado recentemente. Basicamente, você é nova em Hollywood e começa a sua jornada em um emprego numa boutique chamada So Chic. Lá você é uma E-lister, ou seja uma micro celebridade. A-lister é quando você é super famosa. Num dia no seu emprego, ninguém mais ninguém menos que Kim Kardashian aparece lá precisando de ajuda para a escolha de um vestido. Kim acaba achando que você tem talento e te convida para uma sessão de fotos. E é aí que a sua fama começa. Você ganha um agente chamado Simon e ele sempre te convida para sessões de fotos e aparições em eventos badalados. No jogo você também pode comprar roupas, ir a encontros e fazer amigos. A sua fama é medida pelo número de fãs e se você não faz uma sessão de fotos incorretamente (ou seja, não completa as 5 estrelas azuis) ou fala alguma besteira em alguma entrevista, seu número de fãs cai e consequentemente o seu número no ranking. Essa sou eu na foto acima, com 14.1M de fãs e no número #279 do ranking, como podem ver sou uma A-lister!. Já cheguei ao número #1 do ranking, mas muitas missões se acumularam e eu perdi muitos fãs ai acabei reiniciando. 

                                                       
                                                  Cuidado com Willow Pape!

                
Ela é a sua arqui-inimiga no jogo desde quando sua fama começa. Ela vive tentando acabar com  você e puxando o seu tapete para que a sua fama caia e ela fique mais famosa. Muito cuidado com ela! Ela pode ser bem cruel quando quer. Na foto acima sou eu e ela, recentemente foi lançado no aplicativo o sistema de tirar fotos com seus amigos, Kim Kardashian, seu agente, sua agente, uma empresária famosa e Willow Pape. 

                                                      Algumas fotos:

                            
                                                      
               
               
               
               
                 
Meu nome no jogo: Brittany Spark
Meu nome no GameCenter: BrittanySpark

Já conheciam o jogo? Alguém aqui joga? Quero saber nos comentários, beijos :*

8 comentários

  1. Ano que vem? HAduadhaudhaudhaudhuahduahdau. Eu entendi o que você quis dizer, mas por um segundo pareceu que você ia guardar os presentes desse ano e esperar o ano que vem para mostrar. Eu preciso de tratamentos mentais, porque né?

    Um iphone? Está podendo, hein? Hehe. Ele é realmente bom, como quase todo mundo (ler-se praticamente todo mundo) fala que é? Ansiosa! Você poderia tirar fotos deles (dos presentes), e mostrar aqui. Seria tão legal! Ah, e que livro foi? Faz resenha?

    Eu nunca ouvi falar, mas também não sou muito ligada a aplicativos de celular, não uso muito o meu celular. Não sou fã de celular, sabe? Prefiro computador. Mas parece um aplicativo legal para as horas de tédio, tipo, esperar numa fila, esperar o ônibus parar no lugar onde você quer ficar, essas coisas.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asfhjk mas deu mesmo a entender q eu iria guardas os presentes pra mostrar no ano q vem ahuahuahua. Já pensou? Ia ser engraçado.
      Huehue foi meu presente de Natal e aniversário. Sim ele é ótimo! Tem bastante memória, a qualidade da câmera é ótima também e a única coisa ruim é o preço mesmo :/ Ah talvez no próximo post eu traga sim :3 Livro dos Vilões, é uma continuação do Livro das Princesas e é um livro maravilhoso! Pode deixar q eu trago a resenha sim ^^
      Ah entendo, eu uso bastante o celular e no computador só jogo meus joguinhos online e cuido do blog. Sim é um ótimo app, principalmente nessas horas e no tédio :3

      Excluir
  2. Tenho esse aplicativo no celular e já joguei algumas vezes, mas agora parei. Boa dica!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é um aplicativo ótimo *U* Sou viciada nele ahuahua, fico feliz em saber q gostou ^~^

      Excluir
  3. Minha irmã tem esse jogo no tablet, adoro ver os gritos de animação da Kim quando você acerta, é muito bonitinho hahaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha jura? *O* Pois é, a Kim fica mais animada q vc no jogo haha :3 Ela é beem animada mesmo

      Excluir
  4. Eu tenho esse jogo no Tablet,é perfeito casa,sou mega viciada ! ♥
    Beijos anjo !

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito né? Também sou super viciada haha, beijos flor :*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.