12.9.14

Aniversário de 1 Aninho da Julye!

 
                                        Boa Tarde Respingos de Chuva!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Estou ótima se quiserem saber e por três motivos: 1-O layout novo do blog está ficando cada vez mais lindo!, 2-Falta 5 dias para o meu aniversário e 3-Hoje é aniversário da Julye! Talvez alguns leitores devem estar se perguntando, mas quem é Julye? Julye é a minha cachorrinha. Ela foi tema de um dos layouts do blog e sempre falo dela aqui. E hoje eu trouxe um post especial sobre o aniversário dela e sem mais enrolações, vamos vê-lo! Curiosos? -nostalgia-

                                                 Como eu ganhei a Julye?

                           
A história é meio grande, mas vou resumir. Era dia 2 de Novembro de 2013, quando meu pai trouxe para casa um cachorrinho bem peludinho. Ele era filhotinho da cachorra da vizinha da minha tia e tinha apenas 3 meses. Minha mãe preferia fêmea, e por isso resolveu trocá-lo pela filhotinha da cachorra. Confesso que quando vi ela, não tinha gostado muito. Ela era gorda, muito peluda e tinha uma cara triste. Mas os dias foram passando e a Julye só trazia cada vez mais alegria para a minha casa. E adivinha quem escolheu o nome dela? Eu mesma! Lembro como se fosse ontem, do primeiro latido, da primeira vez que ela conseguiu subir no sofá, da primeira vez que ela conseguiu subir nas camas e da primeira vez que ela comeu meu celular! Sim, ela mastigou ele DUAS VEZES! Mas apesar de todas as suas artes, amamos muito a Julye e podemos afirmar que ela foi um dos maiores e melhores presentes de nossas vidas! Ela praticamente, faz parte da família!

                                                    Primeira foto da Julye!

                                   
Fiquei tão feliz de ter recuperado essa foto! Sim essa cachorrinha gorda, peluda e com cara triste é a mesma da foto de cima! Ela ficou mais branquinha por causa da tosa, e o pelo preto era o primeiro pelo dela e ai ela ficou daquele jeitinho da primeira foto.

                                                A evolução da Julye!

           
Essa é a evolução da Julye! A primeira foto foi de quando ela chegou, a segunda nos primeiros meses, a terceira foi em Janeiro de 2014, a quarta foi depois que ela tosou e as duas últimas são as mais recentes dela. Ela só foi ficando cada vez mais linda! Não acham?

 Bom a postagem vai terminar aqui, espero que tenham gostado dessa postagem especial da Julye. Parabéns Julye! Que Deus te abençõe sempre!

12 comentários

  1. Ooooi *--*
    Eu estava sumida para variar, queria pedir desculpa, estou totalmente sem tempo :c as vezes da para aparecer por aqui, mas nunca conigo visitar os blogs :c enfim, senti tua falta la no blog, e falta das tuas postagens :c
    Mds *--* Que linda que ela é, eu sou completamente apaixonada por bichinhos, e cachorros, eu amo demais >< achei ela bem linda, e geralmente, dependendo da raça, o cachorrinho muda muito mesmo, como ela mudou, mas ela era linda e ta mais linda ainda, parabéns a ela, muita felicidade, muitos petiscos (as minhas adoram), muito carinho, coisas para mastigar (que possam, sem a mamãe brigar depois) kkk, tudo de bom!Adorei ela, tem uma foto de uma das minhas la no blog *-* Passa la para ver, se der, haha, beijos <3
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioi *3* magina não precisa se desculpar não, todo mundo tem ás vezes q ficar em hiatus. Voltei também faz pouco tempo.
      Haha muito fofa né? Também amo animais, principalmente cachorros *U* Pois é, a Julye mudou bastante mas continua a mesma coisinha goda ♥ Haha pois é, pq a mamãe dela briga e a irmãzinha também (que no caso sou eu huehue). Eu procurei a foto e não achei :/

      Excluir
  2. QUE COISA MAIS FOFAAAAAAAAAAAAAA *morde* No início eu vi a foto da cadela de pelo branco e depois de pelo preto, então eu fiquei pensando "é mesmo o mesmo cachorro?". E que estanho lçaslçsa ela mudou de cor porque foi tosada lçaslça :v

    felicidades adiantadas pra ti e para a julye <3 açlslçsa happy birthday to dog happy birthday to dog happy birthday to dog happy birthday to dog happy julye! aslçasçlsaçl /parei

    eu não sei o que desejar pro cachorro ALÇSLSAÇSLAÇ acho que muita comida, que ele seja muito saudável e feliz, e que ninguém maltrate ele pq se maltratarem eu estarei lá e n ~eu escrevi ele mas vc entendeu

    como eu sou mt preguiçosa pra escrever, vou parar por aqui, mas beeijoooooos mouça <333

    bpua (preguiça tb de linkar, vc entende?) açlslaçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITOOO FOFAAA *---* eu tbm achei estranho depois da tosa ela ficar branquinha, mas a moça que disse. Do mesmo jeito ela continuou linda *U*
      Haha obrigada *3* haha happy birthday to dog -le cantando num ritmo inventado-
      Nem eu asdfgj Haha tem q ser mt comida pq ela é gulosa. Morro de dó daqueles cachorros que são maltratados :/ Haha entendi sim. Haha tbm sou bate aqui o/ mil beijoos mouça.
      Entendi sim huehue

      Excluir
  3. Que lindinha <3 A minha eu ganhei dois dias depois (4/11/13) ASHUDHUSHUHD Mas ela era e é muito lindinha, parabéns Julye!

    Beijos,
    rainbow of flowers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha muito fofa né? Haha jura? Puxa que legal *U* Hehe obrigada ♥

      Excluir
  4. Awin mds que fofa <3

    Eu tirei a elite de afiliados do blog ! Mais eu vou colocar de novo,amanhã talvez,e ai te coloco de novo tá ?

    Beijos <3


    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né? *--* Ah ok sem problemas, quando colocar novamente me avise ok?

      Excluir
  5. Ansiosa para o novo layout daqui, haha. Não que esse esteja feio, é que a letra dos comentários são minúsculas. Bem, o novo provavelmente será melhor.

    Ah, bichinhos de estimação ♥ Eu tenho três (Sofia - Gata; Nina - Cadela; Fred - Cão) e amo eles de todo o meu coração. Confesso que ultimamente não venho dando muito carinho a eles, mas é porque os cães ficam no lado de fora (jardim) e Sofia... bem, você faz carinho nela por um minuto e depois ela já saí correndo.

    Amei o post ♥ E Julye é tão linda.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha garanto que está ficando lindo! Eu estou amando ele ♥ Siim isso é horrível! Eu amo o layout atual daqui, mas tem apenas dois defeitos: O tamanho das ilustrações que é difícil de fazer e o tamanho da letra dos comentários. Eu sofro pra responder todos T-T mas isso já está resolvido :3 no próximo layout a letra é bem legível. Nossa quantos *O* sua casa deve ser a maior alegria! Eu tenho uma e já é uma festa, imagina três! Devem ser lindos *-* Haha essa Sofia.. huehue
      Fico feliz em saber q gostou *U* Julye é mt fofa ♥

      Excluir
  6. sua cachorrinha é tão fofa! mesmo que eu naõ goste muito de cães, acho que foi por que nunca tive um. mas sou apaixonada por gatos <3 sdjfgcv
    parabéns pra ju!
    beijos, y-oungsoul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda né? Ah eu amo animais, até gatos que são super fofos *U*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.