1.8.14

Luz, Câmera, Ação!-Malévola

 
                           Olá quem voltou depois de muito tempo!
Sim gente, eu estou de volta! Puxa faz muito tempo mesmo né? Mas agora eu voltei pra ficar. Acontece que no sábado eu ganhei um Iphone 4s como presente de aniversário e natal adiantado, e fiquei completamente viciada nele! -No momento ele está carregando adsfj- Ai eu fiquei super desanimada para postar e fiquei o tempo todo no celular. Mas agora eu voltei e estou pensando em várias ideias para o blog e quero animar a time line de vocês! Vamos ao próximo parágrafo ~ ♥
Não sei se sabem mas no dia 04 minhas aulas voltam -xorandu- e não sei se vou conseguir postar sempre. Maaas vou fazer de tudo pra ter um tempinho. Bom, no post de hoje eu trouxe a resenha do filme Malévola que assisti no cinema já faz um tempinho. Garanto pra vocês que a resenha não tem nenhum spoiler viu? Bom chega de enrolação e vamos ao post!

                             
                                    
Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Minha Opinião: Eu já sabia que o filme iria ser bom, mas ele superou minhas expectativas. A história do filme é bem diferente da que conhecemos do conto A Bela Adormecida, mas torci pra vilã desde o começo! É um filme maravilhoso com uma produção incrível e personagens encantadores. Não posso falar mais, se não daria spoiler mas amei a interpretação da Angelina Jolie como Malévola. Se quiserem trago curiosidades sobre o filme.

Notinha: 5 estrelas! Virou um dos meus filmes favoritos ♥

Trailer:

Créditos pela sinopse: www

Viram a nova maneira de resenhar os filmes? Haha espero que gostem ;3
  

18 comentários

  1. ainda tô juntando dilminhas pro meu iphone. mas não sei economizar :(
    nunca assisti esse filme, mas já vi tanto spoiller que acho q nem preciso mais ahuahuah
    amei sua resenha!
    beijos, y-oungsoul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminhas ahueahua >.< eu comprei o meu em promoção. Ah com o tempo vc consegue sim ^~^
      Asdfhjk essa internet e seus spoilers, não me conformo com isso huehue.
      Haha fico feliz em saber *U*

      Excluir
  2. Concordo com o que disse, foi exatamente isso ♥ O filme é perfeito, efeitos, enredo, tudo! Também torci para a vilã desde o começo, ahaha.
    Beijos www.them-reverse.com (´ω`★)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha :3 acho que a Malévola é a minha vilã favorita, ainda que ela não seja tão vilã assim *U* fico feliz em saber que gostou

      Excluir
  3. UUSHAUSH, minhas aulas voltaram dia 31, mas só vou dia 4
    Nyan, iphone vale a pena ms? To querendo economizar p comprar um, me diz o q vc achou XD haha
    Nyan, eu assisti esse filme, curti muito ♡♡♡ hihi :33
    Chu ♡ || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Bem que eu queria que a minha mãe deixasse eu ir no dia 08 T-T minhas aulas voltam AMANHÃ -le desespero-
      Sim vale super a pena *U* tem bastante memória, a qualidade da câmera é ótima e o design do aparelho é lindo *-* a única coisa ruim é o preço asdghk T-T mas comprei o meu em promoção, fora isso vale muito a pena *-*
      É um filme perfeito né? Tbm amei ele *-*

      Excluir
  4. O filme é maravilhoso, eu vi ele e fiz a resenha dele. Eu posso dizer que é um filme que eu gritei, e que sempre torci para a Malevola. A historia se vira a favor da Malevola, não tem como não torcer para ela. Depois que eu vi o filme só torço pelos vilões!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com Seguindo e amando o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade *U* eu sabia que iria ser bom, mas ele me surpreendeu *-* a Malévola agora é a minha vilã favorita. Haha verdade não tem como não torcer por ela *-* fico feliz em saber que gostou do post :3

      Excluir
  5. Eu assisti esse filme no cinema e amei! Assisti duas vezes *--* haha

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha tbm assisti no cinema *U* Ah eu assistiria umas mil! Amei demais

      Excluir
  6. Esse filme é demais, assisti pela internet mesmo -n Os efeitos especiais dele são ótimos *3* ~

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu achei ele perfeito *0* haha mas pelo menos vc assistiu né? Os efeitos são incríveis

      Excluir
  7. Esse filme é fantástico. Malévola forevis <3

    Miki Candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito meeesmo *U* Maleévola forevis ♥

      Excluir
  8. "Malévola" ficou um ahazo! Eu estava contando os dias pro filme e cara... ficou maravilindo, virou um dos meus favoritos <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo *U* eu já sabia que ia ser bom, mas ele me surpreendeu *3* haha virou um dos meus favoritos tbm

      Excluir
  9. Ah, eu não vi filme, mas já ouvi falar bastante, e parece ser muito bom mesmo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso super recomendo *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.