12.7.14

Oque Fazer Nas Férias?

 
                                   Bom Dia Estrelinhas!
Nossa vocês não tem noção de como é difícil achar as imagens das minhas ilustrações. A única coisa ruim desse layout é isso. Mas e aí, tudo bem com vocês? Eu estou bem se quiserem saber, agora ficarei mais presente no blog não se preocupem. Quer dizer, se a minha criatividade permitir hehe. Enfim, não tenho mais o que falar nessa introdução, mas ainda faltam algumas linhas pra completar o espaço. Ah se vocês puderem me dar sugestões de post eu agradeço hehe. Vamos parar de enrolação ~


Bom, no post de hoje como eu havia mencionado na postagem passada,  eu trouxe alguma dicas sobre oque fazer nas férias. Vi que vocês gostaram da ideia do post de hoje e resolvi trazê-lo. Que dia que as aulas de vocês vão voltar? As minhas vão voltar dia 4 de Agosto -tem muitooo tempoo-. Espero que gostem do post e até a próxima. Beijos :*

                                                  1-Banque a Cozinheira

                 Drop Dead Cute - Kawaii for Sexy Ladies 
Agora que estamos de férias, tempo é o que não falta não é verdade? Quando estiver sem nada para fazer, que tal bancar a cozinheira? Para fazer isso é muito simples, basta você procurar algumas receitas de seu interesse na internet e fazê-las em sua casa. Aqui no September Rains temos várias receitas super facinhas, que tal fazer algumas delas na sua casa? Se não quiser fazer sozinha, vale chamar as amigas, a irmã ou irmão ou até mesmo a sua mãe. Tenho certeza que você vai se divertir bastante!

                                                 2-Noite do Cinema

                Gossip girl

Sabe aquele filme que lançou faz muito tempo e você sempre quis assistir mas nunca teve tempo? Pois então, essa é a hora de assistí-lo na sua noite do cinema. Mas o que é isso? Vou explicar. Eu estava louca pra assistir o filme This is Us do One Direction mas nunca tive tempo. Até que um dia anunciou na televisão que o filme iria passar e iria acabar de madrugada. Aí eu e o meu irmão compramos um monte de guloseimas e ficamos assistindo o filme até tarde. Foi muito divertido! Se você tiver uma irmã ou irmão que tal assistir ao filme com ele(a)? Garanto que vocês vão se divertir bastante e até ficar mais próximos. Se quiser, pode chamar suas amigas e assistir com elas, mas não se esqueça das guloseimas hein!

                                               3-Leia, leia e leia!

               John Green <3 Books
Ah isso é o que eu estou mais fazendo nessas férias haha ♥. Já li três livros e pretendo ler muito mais. Afinal, quem não gosta de ler? Eu particularmente amo. Se você não tiver tempo de ir comprar um livro, que tal baixá-lo pela internet ou pelo celular? Claro que não é a mesma coisa, mas pelo menos você poderá ler algum livro. Se você nunca leu nada, que tal experimentar? Você pode começar a ler livros mais curtinhos e se você pegar gosto pela leitura, daqui a pouco estará lendo livros de quatrocentas páginas! Se quiserem alguma indicação de livros, perguntem pra mim pelos comentários haha.

                                     4-Decore ou Re-Decore o Seu quarto

              Beautiful
Ah essa é uma dica valiosa. Como eu disse no primeiro item, tempo é o que não vai faltar nessas férias! E decorar o seu quarto pode ser uma ótima ideia! Ou até mesmo re-decorar ele. Você pode buscar inspirações no weheartit, tumblr e no google imagens. Se não quiser gastar muito, que tal você mesma confeccionar os enfeites do seu quarto? Existem vários DIY's na internet de como fazer coisinhas para o seu quarto. Você pode até ficar impressionada com o resultado!

                                                  5-Viaje  

            Tumblr - image
Se você tiver a oportunidade de viajar, nada de falar não hein! Aproveite bastante a vigem, tire bastante fotos, relaxe e nem se preocupe com o tempo. Não importa pra que lugar você for viajar, o importante é aproveitar bastante. 

                                        6-Conheça Músicas Novas! 

             ✌️✌️
Que tal atualizar a sua playlist? Conhecer músicas novas pode ser uma ótima opção. Além de você poder ficar atualizada nas novidades do mundo da música, você poderá conhecer algumas coreografias legais também. Aliás, aprender coreografias novas pode ser divertido também, não acham? Come and Get It da Selena Gomez por exemplo. 

                                          7-Arrume o seu Guarda-Roupa

               🙈 | via Tumblr
Seu guarda-roupa está uma bagunça? Que tal dar uma repaginada nele? Assim você além de organizar as suas coisas, você poderá ver as roupas que você acha que precisam ser customizadas. Você pode buscar inspirações na internet, já vi bastante coisa legal de como customizar suas próprias roupas. Assim as suas peças vão ser originais e vão parecer novas mas na verdade você vai gastar quase nada.

                                  8-Treine suas Habilidades na Maquiagem

              Make up
Sabe aquela maquiagem perfeita que você nunca consegue fazer? Pois então, essa é a sua hora de treiná-la! Você pode buscar tutorias no Youtube e treinar em casa. Errou? É só tirar e começar de novo. Assim, quando as suas aulas começaram, você vai estar craque e vai saber fazer aquele delineado perfeito.

                                             9-Jogue Joguinhos Online

              nothing lasts forever | via Tumblr
Hoje em dia há imensas opções de joguinhos! Basta você procurar o gênero de jogo que você gosta e pronto. Eu jogo bastante joguinhos online como GoodGame Fashion, GoodGame Café, GoodGame Disco, GoodGame Empire e KoGaMa. Não gosta de jogos online? Tudo bem, tem vários joguinhos na Play Store e na App Store para você baixar.

                                            10-Simplesmente Nada!

               J'adore Fashion ~ | via Facebook
Eu acho que essa é a melhor dica, afinal porque férias foram feitas para descansar! Que tal um dia sem fazer absolutamente nada? Ficar de pijama o dia inteiro assistindo televisão pode ser bem divertido sabia? Dormir até tarde e ficar jogada no sofá também. Afinal, como diz aquela música do Bruno Mars, "Hoje eu não estou com vontade de fazer nada só quero ficar deitado na cama, não quero atender o telefone, então deixe o recado na secretária eletrônica. Pois juro que hoje eu não quero fazer nada"

36 comentários

  1. Minhas férias já acabaram, ai que vida cruel ç.ç
    mas nessas férias além de fazer nada, eu fui no cinema e vi dois filmes e conheci músicas novas, tipo, Legião Urbana, Ed Sheeran e Frorence + The Machine.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mas já? :O
      Eu tbm ando fazendo nada haha :3 ah mas então vc aproveitou pelo menos ^^ conhecer músicas novas é sempre bom né? ^^

      Excluir
  2. boa ideia, irei tentar fazer algumas dessas coisas antes que minhas férias acabe.
    bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe fico feliz em saber que gostou *U* faça sim, garanto que vc vai se divertir

      Excluir
  3. Adorei as dicas *u* O que eu mais faço nas férias é ficar lendo, vendo tv ou fazendo absolutamente nada! UAHUAH

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obg fico feliz em saber *-* asdfghjkl eu fico mais no pc, no celular e quando eu compro algum livro, eu fico lendo -q

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAH eu amo bancar a cozinheira! Pelo menos 3 vezes na semana eu ajudo minha mãe na cozinha, AMO COZINHAAAR <3
    Pena que as férias estão acabando Ç.Ç
    Sugestões de post, eu sugiro o básico que é lecal demais: lista com filmes, livros, blogs, séries e desenhos preferidos!
    xx, likearocklikearoll.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sério? Puxa que legal *-* então eu acho que você e a sua mãe vão gostar da tag que tem aqui no SR, cujo nome é Delícias na Panela. Nessa tag eu posto receitas que são simples e muito boas. Aí vc pode fazer e depois me contar oque vc achou e oq a sua mãe achou tbm *-*
      As minhas tão bem longe de acabar ainda T-T
      Awns muito obrigada pelas sugestões *3* me ajudaram bastante ^^

      Excluir
  5. ah, to seguindo seu blog, ele é um amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns obrigada *U* fico feliz em saber que gostou do SR ♥

      Excluir
  6. 2, 3, 4, 6 e 10 me descrevem muito! fiz muito isso durantes as férias, pena que estão acabando e terei que retornar a minha rotina detestável...
    amei as dicas! beijoss, y-oungsoul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha jura? Então até que vc aproveitou as férias *3* nossa sério? Puxa as aulas de muitas pessoas já estão voltando e eu estou de férias desde Junho e minhas aulas só voltam em Agosto :/ ah entendo :c

      Excluir
  7. Bom Dia! Acho que minhas férias começam dia 18... Tenho mais uma semana de aula T^T Férias são boas para engordar haha Amei a ideia da noite do cinema, como eu nunca pensei nisso? Gente, apaixonei pelo número 6 <3 é a melhor haha junto com a 10 claro >33<
    Amei seu blog! Simplesmente lindo em tudo, layout o conteúdo... É claro que aceito afiliação! Nem precisava perguntar haha já coloquei seu blog lá ok?
    Bjs, Pattiency

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde :3 Caramba dia 18? :O haha verdade. Haha jura? Fico feliz em saber *-* eu que inventei e o meu irmão amou a ideia, ele assistiu o filme mesmo por causa das guloseimas haha. Tbm gostei da 6, estava até pensando em fazer uma playlist de férias ^^ A 10 é a melhor de todas haha
      Awwns mt obg, fico feliz em saber *-* obaa vou por o seu blog na elite tbm ^3^~

      Excluir
  8. Amei as Dicas :)
    Nossa,me abandonou né.Nunca mais foi no meu Blog :(
    Mais eu não esqueci do seu não tá.Passa la depois ?

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber *U*
      Que nada Duda, não abandonei não viu? É que sempre que eu passava lá nunca tinha post novo. Mas eu já comentei no seu post novo :3 pode ver

      Excluir
  9. Minhas férias começaram agora, e umas das coisas que irei fazer bastante é ir decorando meu quarto aos poucos, e ir ao cinema óbvio, não existe férias sem cinema né? HUHAU' Enfim, eu queria viajar, mas cadê a grana? :c
    Irei baixar músicas novas, e arrumar meu guarda-roupa, valeu por me lembar u3u

    Beijos ~ Leadership ✰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm pretendo decorar o meu quarto, mas não tenho muitas ideias do que fazer nele :C Haha tbm quero ir ao cinema, quero muito assistir Malévola *U* haha verdade. Hehe bem assim :c Hehe disponha ^~^

      Excluir
  10. Minhas férias acabam dia 14 T.T
    Mas enfim, gostei muito das suas dicas, de verdade, são suuuper boas *u*

    ~Meu blog é novo, se tiver interessada em afiliação c:~
    heartofseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, amanhã? T-T
      Haha fico feliz em saber *-* deu um trabalhão pra fazer esse post T^T
      Ah vou dar uma passadinha lá *3*

      Excluir
  11. Isso acontecia comigo eu alguns layouts que eu fazia, por exemplo aqueles que tem mais a cor preta eram muito difíceis de achar imagens com boa qualidade ç.ç
    Amei suas dicas, geralmente eu fico jogando online e lendo, vou tentar fazer as outras coisas, mas viajar é quase impossível porque minha mãe trabalha e eu não me acho independente o suficiente pra viajar sozinha ~chora huehuehuehue *u*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é horrível né? E o pior é que eu não uso nenhum PSD nas imagens, então se elas não tem boa qualidade elas tem que ficar assim T-T
      Awns obg fico feliz em saber *U* haha eu tbm fico fazendo isso a maior parte do tempo. Ah entendo :/ é por isso que eu postei mais coisas pra se fazer em casa, pq tem bastante gente que não vai viajar

      Excluir
  12. Oi.To comentando de novo no mesmo post.Mais é por que eu retribuo os comentários quando eu posto então,as vezes quando eu vou no blog ainda ta o mesmo post.
    Aff acho que deu pra entender neh Britty ?

    Beijos

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu entendi, mas se eu não postei é pq tenho meus motivos assim como vc tbm tem os seus ^3^
      Não precisa se explicar ;3 eu já não comentei no seu post? Então pronto, quando eu não comento é pq não tem post novo ou pq tenho meus motivos pra ficar meio afastada da blogosfera ^-^

      Excluir
  13. gostei ^^
    ler, ler, ler é comigo mesma e noite do cinema então :3
    Blog Garota Adocicada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe fico feliz em saber *U* ah tbm amo ler, e a noite do cinema é mt divertido *-*

      Excluir
  14. Ainda tenho duas semanas de férias \ô Sempre me arrisco a cozinhar quando tenho um tempo livre iasjdioas planejei algumas coisas para essas últimas semanas aqui na minha cidade mesmo pq viajar ta difícil haha <3 Amei a postagem e o blog *3* Beijos~~
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 16 dias, ou seja, duas semanas e alguns dias :/ Ah eu nunca fiz isso ahuahua mas talvez ainda faça nessas férias. Haha entendo, eu estou fazendo a mesma coisa *-* fico feliz em saber q gostou

      Excluir
  15. Nyan, que lay fofo! \o/
    Eu estou um pouco no tédio nessas férias, queria sair mais ç-ç
    Aqui em casa me viro como posso, vejo filmes, tento conhecer musicas novas, e tals. Essa semana estou no teste de maquiagens novas, haha :P
    Chu~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada *U*
      Ah somos duas :/ nessas férias eu nem fiz muita coisa, mas estou planejando ainda. Afinal, eu tbm tenho que seguir as minhas próprias dicas hehe *-* vou começar a fazer meus testes tbm hehe

      Excluir
  16. Sortuda, minhas aulas voltaram essa segunda :c
    A única coisa que eu fiz foi ler e fazer nada, as férias foram um tanto tediosas mais prefiro ficar no tédio em casa do que na escola, pq né -_-
    Adorei o post, ah e também, queria saber se você gostaria de se afiliar com meu blog, amo forte o seu ♥

    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, sério? Acho que sou uma das poucas pessoas q ainda estão de férias T-T
      Ah as minhas férias também estão sendo assim, fico mais pelo pc mesmo. Ah eu to cm saudade da escola asfhk mas só um poquinho
      Haha fico feliz em saber *U* Claroo, vou te colocar na elite :3

      Excluir
  17. Adorei Britty, estou seguindo sua listinha, principalmente o "Simplesmente fazer nada" AUSHAUS, Beijinhos /tem tag nova do inter lá no blog >.< (x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber *U* Fazer nada é o melhor de todos ahuahua

      Excluir
  18. Amei as dicas! Blog lindo, eu estou escutando o barulho de chuva da playlist do blog, e o blog fica mais aconchegante ainda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns fico feliz em saber *U* haha fico feliz em saber que deu certo a minha ideia da playlist :3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.