(Repost) Delícias na Panela-Waffles de Chocolate Com Cobertura de Chocolate

 
                                       Bom Dia Xícaras de Leite com Mel!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem se quiserem saber. Eu sumi né? Bom mas tenho explicações, acontece que com o aniversário do blog e a troca de layout eu acabei ficando bastante tempo na blogosfera e quando tudo isso acabou resolvi tirar um tempinho pra descansar. Me desculpem, mas sabem como é né? Não se preocupe que irei postar com frequência ainda até porque estou de férias e tenho todo o tempo do mundo para postar. Mas enfim, a blogosfera ta parada ultimamente né? Vamos ao post


Então antes de começar o post eu queria agradecer o carinho que recebi de todos vocês ♥. Muito obrigada pelas homenagens (Até a Kaorii/Clara mandou uma), pelos textos, enfim pelo carinho e amor que recebi ♥. Na postagem de hoje eu trouxe a tag Delícias na Panela que é uma das tags que eu mais gosto de fazer. Já faz praticamente 1 ano que ela existe eu gosto muito dela. A receita de hoje é de waffles de chocolate com cobertura de chocolate. É um pouquinho complicadinho de fazer mas não é impossível. Espero que gostem e até a próxima!

               Waffles de chocolate com cobertura de chocolate

Ingredientes
                     
Massa:
-2 ovos
-1 xícara de chá de leite
-2 xícaras de farinha de trigo
-3/4 de 1 xícara de chá de amido de milho
-1 colher (café) de fermento em pó
-2 colheres (sopa) de açúcar
-1 colher (sopa) rasa de sal
-4 colheres (sopa) de manteiga ou margarina
-4 colheres (sopa) cheias de chocolate em pó ou achocolatado

           Cobertura:
-1/2 xícara de chá de açúcar
-1 colher de sopa de amido de milho
-4 colheres de sopa de chocolate em pó
-1 xícara de chá de água
-3 colheres de sopa de margarina ou manteiga 

Modo de Preparo:

Massa 
-Misture todos os ingredientes no liquidificador
-Use uma concha pra por a massa na máquina de waffles
-Se não tiver máquina, use uma frigideira seguindo os passos a seguir
-Espalhe um pouco de óleo no fundo da frigideira e ligue-a no fogo baixo
-Ponha a massa numa concha e despeje a massa num ponto no meio da frigideira
-Espalhe a massa na frigideira e use uma espátula pra virar depois de alguns segundos
Cobertura
-Leve todos os ingredientes ao fogo até engrossar em ponto de brigadeiro
-Coloque por cima dos waffles

Créditos: www

16 comentários

  1. Amei a receita.
    Quer se afiliar ao meu blog?
    ~Responde lá!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber *U* claro aceito sim, vou lá responder

      Excluir
  2. Deve ser uma delicia, fiquei com fome agora hummm
    Beijos | notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo *U* huehue sou mau -sqn

      Excluir
  3. Deve ser delicioso, qualquer dia tenho de experimentar faze-la.
    Aceita afiliação?
    Garota Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo *U* faça sim e depois me diz oque achou :3
      Claroo aceito sim, vou te colocar na elite ^3^

      Excluir
  4. Hm deve ser muito bom,e o layout do blog tá lindooo *O* adorei viu parabéns por 1 ano de blog :)

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo *-* to doida pra fazer. Awwn muito obg *-*

      Excluir
  5. As vezes é sim necessário tirar um tempinho para descansar e deixar a criatividade andar um pouquinho né? ç3ç Enfim, a receitinha é ótima, tentarei fazer >3<

    Leadership ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim exatamente isso *-* ando sem criatividade por isso to sumida desse jeito asdgk mas logo logo ela volta de Londres huehue. Haha fico feliz em saber q gostou *-* faça sim depois me conta oque achou dela :3

      Excluir
  6. Que delícia essa receitinha! Eu amei, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa né? Haha fico feliz em saber que gostou *U*

      Excluir
  7. Que delícia véi !!! Eu quero muito fazer essa receita na minha casa ! Britty, você sempre me deixa com fome --' !! ahaha Lindo layout , amando o blog cada dia mais !
    http://pandarise.blogspot.com.br/2014/07/ferias-resenha-fenix-ilha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? to doida pra fazer tbm *UU* haha é pq eu çou mal rçrçr -sqn *-*

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.