16.6.14

Novo Layou!+1 Ano de September Rains!

 Post atualizado, comentem e ganhem um biscoito!
 
                                           Bom Dia Little Rains!
Hoje é um dia muito muito especial. Hoje é o aniversário de 1 ano do blog! Esperei tanto por esse dia e ele finalmente chegou, parece que foi ontem naquela manhã de domingo que eu estava criando esse pequeno mundinho e nem imaginava que ele chegaria onde chegou. E hoje é o post especial de aniversário do blog vou contar a história desde o comecinho, que acredito eu, que ninguém saiba. O post hoje vai ser longo e especial, afinal não é todo dia que seu blog faz 1 ano de existência certo?


                                                      Como Tudo Começou
Tudo começou mais ou menos na metade do ano de 2010. Eu estava lendo uma matéria da revista Todateen onde estava falando sobre blogs. Naquela matéria havia muitos blogs conhecidos (Um deles o Chata de Galocha, que foi o primeiro blog que eu conheci) e fiquei com vontade de ter um blog também. Eu nem tinha computador na época mas ficava sonhando e rabiscando em papéis como seria o design do blog, as postagens, o conteúdo e até o nome dele. Eu queria que ele se chamasse Paparazzi e o nome que eu usaria para assinar as postagens seria Superstar (até hoje não sei como eu coloquei esse nome).

                                                      O Primeiro Blog
E foi em 30 de Novembro de 2011 que eu criei o meu primeiro blog chamado Laura Fashion & Style. Na época eu postava sobre moda, mas eu não tinha conhecimento nenhum de moda e o layout do blog era horrível! Eu nem sabia oque era HTML e não sabia nem fazer cabeçalhos! O blog completou 1 ano e tinha 26 seguidores.

                                                 O Nascimento do Paparazzi
Foi aí que eu resolvi ter um blog com uma amiga, onde a gente postaria notícias sobre a Selena Gomez e a Demi Lovato. A ideia não deu muito certo, então eu aproveitei que tinha criado um blog e resolvi transformá-lo no Paparazzi em 09 de Agosto de 2012. Eu amava postar no Paparazzi, ele tinha bastante acessos e as minhas postagens eram bem frequentes. Os layouts não eram tão ruins, mas eu comecei a enjoar do nome.

                                               E O September Rains Nasce!
Foi aí que eu resolvi que iria mudar o nome do Paparazzi, que na época tinha 60 seguidores. Em 15 de Junho de 2013 eu fechei o Paparazzi e comecei a pensar em nomes para blogs e minha mãe estava me ajudando a escolher. Pensei em vários nomes (sabiam que o blog poderia se chamar La La Land?) e aí que surgiu a ideia. Eu queria um nome que envolvesse o mês de Setembro (mês do meu aniversário) e aí pensei em Chuvas de Setembro (lembrei de alguns blogs que tinham o nome de Chuvas de Novembro, de Outubro, etc). Pesquisei blogs com esse nome e resolvi colocar em inglês. September Rains, um nome perfeito! Fiz um layout e resolvi abrir o blog apenas no dia seguinte, 16/06/2013. Era um domingo nublado, como o dia de hoje, e aí eu abri o SR. E foi nesse dia que o SR nasceu, cresceu e está completando 1 ano hoje! Agradeço a Deus sempre por ter me dado esse blog e por ter me dado leitores tão maravilhosos!

              
                                         Primeiro layout do blog ♥

                                                  Homenagens!
Bom acho que se lembram da página que eu criei para vocês enviarem suas homenagens certo? Pois bem, aqui estão elas! Todas as homenagens que me enviaram aparecerão aqui no post especial. Agradeço a cada um que me enviou e por todo carinho que recebi ♥. Vocês são muito especiais pra mim viu? Desejo a todos vocês uma chuva. Uma chuva de felicidade, uma chuva de alegria, uma chuva de amor, uma chuva de bençãos, uma chuva de carinho. Afinal, aqui chove todo dia!

          
                         http://static.tumblr.com/wsnvzea/s2mn6uxwq/britty.png
                                               Juu-Chan do blog Nescau com Nutella
        
                         
                                  Duda Oliveira do blog Duda Oliveira

         
                              http://1.bp.blogspot.com/-jqZP6BO88fU/U5udQYKBm0I/AAAAAAAAFO8/wrHYBAo0oTk/s1600/september.jpg
                                            Amanda Hermes do blog Coff Cake

Muito muito muito obrigada gente! Agradeço a todos os leitores, afiliados e seguidores pelo carinho que tenho recebido aqui! A postagem está acabando, e deixo por aqui meus agradecimentos. E que venham mais anos e anos de aniversário para o September Rains!
                                                                -Beijos e abraços da Brittanny-Chan ou Laura :*

Ah gente, e sobre o layout eu mudei completamente ele! Sei que vocês estavam esperando o layout roxo que eu mostrei nas previews mas eu quis fazer um com a cara do SR mas se vocês quiserem eu mostro o layout roxo :3

22 comentários

  1. Parabéns flor. Muito legal conhecer como tudo começou, e sério, September Rains é um nome lindo, um grande avanço. Muito sucesso sempre.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns mt obrigada Laura *-* haha fico feliz em saber q gosta desse nome. Desejo o mesmo pra ti *-* muito obg

      Excluir
  2. Parabéns flor. Muito legal conhecer como tudo começou, e sério, September Rains é um nome lindo, um grande avanço. Muito sucesso sempre.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns mt obrigada Laura *-* haha fico feliz em saber q gosta desse nome. Desejo o mesmo pra ti *-* muito obg

      Excluir
  3. NÃO ACREDITO QUE NÃO PASSEI AQUI ONTEM PARA DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO AO BLOOOOOOOOG! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FIZ ISSO! Me desculpa, Britty! É que houve um baita imprevisto ontem, alguns conflitos aqui em casa, mal tive tempo para entrar no computador, a não ser para postar. Desculpa, tá? Mas cá estou eu, nem é tão tarde assim, né? Hahahaha, PARABÉEEEEEEENS, SR! Esperei por esse dia, cara ♥ Que venham muitos, muitos, muitos anos! *00* Adorei minha homenagem, até que ficou meiga, uahuahs As demais também, adorei! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Juu eu entendo perfeitamente ^^ nunca é tarde para se comemorar não é verdade? Haha não se culpe por isso, eu entendo ;3
      Awns obg *U* Desejo o mesmo pra vc e o NcN *U* ah eu amei a sua homenagem *-* haha amei todas

      Excluir
  4. Eeeeeeeeeeeei, quase esqueci, cara! Gostei da história do blog! Sabe que, lembrando de uma coisa aqui, acho que eu visitava seu blog, o Paparazzi? É, creio que sim! Não seguia, pois não tinha conta, mas visitava! Uauashuashuahsuahs :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha fico feliz em saber *U* Jura? *--------* haha q top eu não sabia disso

      Excluir
  5. Parabééééns, adorei conhecer a história de como começou tudo.
    Lindas homenagens, gostaria de ter mandado uma mas acabei de conhecer o blog, gostei do layout ^~^

    Kiss, B-orboletear

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns obg *U* haha fico feliz em saber
      Ah entendo ^^ awns fico feliz em saber deu o maior trabalho pra fazer esse layout ç3ç

      Excluir
  6. Parabéns pelo primeiro ano do blog! Que venham muitos outros e muito sucesso o//

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awns obg *U* desejo o mesmo pra ti ;3

      Excluir
  7. Ain, ainda pode mandar homenagem? skdjgksagd
    http://static.tumblr.com/u7hgxec/jMAn7d3j3/65.png

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pode sim *U* awns Kaorii muito muito obg *U* Desejo mt sucesso pra vc e o Bubble Box, mt obg pelo carinho viu? Eu amei ♥♥♥

      Excluir
  8. OMG!! Um ano *-----------*
    É a primeira vez que eu (Amaya) venho aqui, então gostaria muito de ter colocado uma homenage no post passado porém não pude :(
    Mas aqui vai minha homenagem a esse blog perfeitamente perfeito *u* Nem pude acreditar que ele já está fazendo um ano, o blog é lindo, você escreve super bem, é um amor e o layout nem se fala :3
    Estou apaixonada eternamente pelo September Rains, principalmente pelo nome porque também é no mês do meu aniversário ahahha, eu faço dia 21 e você dia 17 o/\o
    A minha história com blogs foi praticamente a mesma e MDS, não to crendo, você é selenator?? Bate aqui amoreco, eu também. Amo encontrar pessoas que gostam da mesma coisa que eu *u* Me abraça <3
    O primeiro layout do blog ficou incrívelmente incrível, o meu primeiro foi horrível :p
    beijos <3 <3 <3 < 3
    http://isah-cerejasvoadoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sim *--------*
      Jura? Sinta-se á vontade pra visitar o SR sempre que quiser :3 ah entendo :/ mas não se preocupe vai haver outra oportunidade para vc enviar sua homenagem ^^
      Awwwns mt obg Amaya *UU* haha sim faço dia 17 o/
      Haha sério? Siim sou selenator o/ -abraçando-
      Se vc visse o primeiro layout do meu primeiro blog -q acredito q seja pior do q o seu, o primeiro layout do SR até q foi razoável pq eu não sabia nada de HTML :/
      Muito obrigada pelo carinho ♥ desejo sucesso pra vc e o seu blog

      Excluir
  9. Parabéns, muitooooooo sucesso no blog, pois ele merecer. O layout está lindissimo, eu super amei!! O primeiro layout do blog era lindo hahah. Amei conhecer mais sobre a historia do SR <3
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwns muito obrigada *U* desejo mt sucesso pra vc e o seu blog tbm ♥ Haha obrigada *-* hehe jura? deu trabalho pra fazê-lo. Fico feliz em saber :3

      Excluir
  10. Parabéns, é tão bom quando nosso blog faz aniversário né? Quando o meu completou um ano quase morri, faz pouco tempo, mas mesmo assim eu quase morri ç3ç
    Seu layout está um amor cara *u* Até o primeiro lay do blog era tão lindo. Bom, espero que venham mais anos pela frente e que assim o blog cresça cada vez mais >3<

    Leadership ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwns mt obg *U* Sim é mt bom, traz uma alegria pra gnt sabe? Haha jura? Comigo foi assim tbm *-* Bom parabéns ao seu blog -atrasado mas conta né? hehe :3-
      Awwwns mt obg *U* Desejo o mesmo pra ti e o seu blog ♥ Mt obg pelo carinho ♥

      Excluir
  11. Aaaaw está perfeito o lay assim <3 Infelizmente vi que na sua postagem nova voce irá parar um pouco de postar.. espero que volte logo ;3;
    Beeijos
    Paradise♥Bunnies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwns mt obg *U* haha já estou de volta, e deixarei postagens programadas :3

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.