Minha Wishlist! #1

                           
                                                                Bom Dia Cupakes!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, estou ótima se quiserem saber. Faltam apenas 5 dias para o aniversário do blog e falta bastante coisa pro layout novo ficar pronto. Acontece que eu comecei a fazer outro layout, sim eu sou doida mas eu estou gostando mais desse layout do que o outro que estava pronto. Espero que vocês gostem também! Vocês ainda podem enviar suas homenagens ok? Vamos ao post! ~ ♥

Bom, no post passado eu pedi algumas sugestões para post. Agradeço a leitora que meu sugestões, agora tenho bastante ideias para post. E hoje eu trouxe a minha wishlist, não são muitas coisas que quero mas são bem variadas. Espero que gostem do post, não se esqueçam de enviar suas homenagens até o dia 15/06. Agora que eu estou de férias, eu irei postar mais. Até a próxima, Beijos da Britty :*

                  
 1-CD Midnight Memories do One Direction- Bom acho que vocês sabem que eu sou directioner, e como tal quero muito o MM! Tenho apenas o TMH e agora quero comprar o MM mas ainda não tive essa oportunidade.

2-Livro a Elite da Kiera Kass- Eu sou muito fã de A Seleção! E faz tempo que estou querendo esse livro e no domingo quando eu fui pro shopping eu quase comprei ele, mas acabei pegando o livro Princesa Adormecida da Paula Pimenta -em breve resenha no blog-. Agora estou querendo ele asdfgjk.

3-Bíblia Sagrada Evangélica- Não sei se vocês sabem, mas eu sou evangélica e estou querendo muito comprar uma Bíblia. Na próxima vez que eu for para a livraria com certeza eu irei comprar uma, não necessariamente rosa -mas se for rosa melhor ainda-. Acho que sou a única que não tem uma bíblia ainda.

4-Iphone 4- Desde 2012 eu sonho em ter um Iphone mas nunca consegui comprar um. Como meu aniversário é em Setembro, talvez eu ganhe um. Eu queria o Iphone 5, mas agora quero muito o Iphone 4 por ser mais em conta.

5-Materiais Escolares Fofos- Talvez vocês tenham estranhado a imagem do último item da minha wishlist mas vou explicar. Sei que acabei de entrar de férias, mas eu queria muito comprar materiais escolares fofos. Tipo canetas em formato de sorvete, calculadoras coloridas, mini grampeadores e outras coisas fofas também asfdgj.

8 comentários

  1. Quem não quer um iPhone, né, Britty? Uauyshuashaushuahs, sou louca por um desses! *0* Caraca, eu também quero o livro A Eliteeeee, tô louca por ele ♥ Hahaha, que perfeitos os itens, cara! O CD do 1D deve ser divo, <3

    5 diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehuehue acho q é mais fácil perguntar quem quer um, realmente é um sonho o iphone *---* Aiin eu tbm, deve ser mt mt perfeito tipo já lançou A Escolha e eu nem li A Elite x.x Haha fico feliz em saber que gostou *-* É mt mt pfto
      Aaaaaaaaaaah falta poucooooooo *UUUUUUUUUUU*

      Excluir
  2. Ahh.Também sou Directioner Huuu Toka aki o/ ~Tá parei~
    Também quero o CD MM,O Livro e a Bíblia também.
    Meu pai disse que talvez ele vai me dar um I Phone 5 se minhas notas foram boas.
    Perdi minhas esperanças kkk

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah *-----* bate aqui o//
      Haha jura? Puxa temos uma wishlist parecida então ;3 Asdgh sério? é um sonho o iphone *-* asfhj não seja pessimista, quem sabe vc não tirou boas notas? ^^

      Excluir
  3. O novo lay deve estar lindo ♥
    Adorei sua wishlist, queria um Iphone 4 também ;-; mas fazer o que ahsuhsua

    http://with-you-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To fazendo o possível pra que ele fique bonito asfgj mas eu achei ele bem bonito *--*
      Huehue eu tbm queria ç3ç pois é não ta fácil pra ninguem x.x huehue

      Excluir
  4. Parabéns adiantado' Hehehe!
    Agora, me responda, quem não quer um IPhone neh?! Meu pai disse que o único "defeito" do IPhone é que os apps são todos pagos, mas fora isso... É Perfeito ♥ Ah, eu fico vendo esses materiais fofos na internet e quando vou na papelaria não tem nem um bonitinho =/ Alsçkalsksaçl'

    Bom, não sei se você responde tags, mas te indiquei uma, confira: http://geeks-na-moda.blogspot.com.br/2014/06/tag-coisas-que-eu-gosto.html#more -Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwns obrigadaa *-*
      Huehue acho q todo mundo quer um. Sério q são todos pagos? O.o disso eu não sabia #xatiei, mas ainda quero um *33* é mt mt mt perfeito. A mesma coisa acontece cmg, na internet tem milhares e milhares de materias fofos e nas papelarias nunca tem nada q me agrade :C
      Ah eu respondo sim *-* vou postá-la no próximo post obg por indicar o SR!

      Excluir

Olá! Obrigada por acessar o September Rains, fico feliz em ver que quer deixar um comentário, só peço que:
-Não use palavrões e palavras baixas,
-Não arrume briga com outros usuários,
-Se for para fazer uma crítica, que você seja gentil e que ela seja construtiva,
-Leia o post antes de comentar, ok?
Seguiu todas as regras? Ótimo! Agora pode comentar! Não se esqueça de deixar o link do seu blog, para que eu possa visitá-lo depois.